Capítulo 10
Tenho andado mais com o Zack.
Eu sei que parece que ele é uma segunda escolha e - eu sei que é mau dizer isto - acaba por ser mesmo isso.
A cena é que... A Sarah e o Niall são mesmo muito próximos (nem sei se namoram ou não, a Sarah não me disse nada) e não abdicam de estar um com o outro, o que faz com que Sarah esteja sempre com o Harry e com o grupinho dele.
E eu fico com o Zack, a minha segunda escolha.
Pode ser que se venha a tornar a primeira, um dia. Quero que ele não note isso, mas é óbvio que já sabe que eu gosto do Harry.
Há uma nova rapariga na nossa turma, a Kim. Ela veio dos Estados Unidos.
Já meti conversa com ela uma vez, à primeira vista até me pareceu simpática.
Mas depois nas aulas já é outra coisa.
Aquelas betinhas que acham que sabem tudo e que TÊM a necessidade de responder sempre a tudo? (Acho que já toda a gente teve pelo menos uma na turma ahahah) A KIM É UMA DELAS!
Mas ela é diferente.
Ela não é aquela típica que quer sempre ser mais perfeita do que os outros, ou que chora por tirar um B+...ela é mesmo inteligente e não se esconde. Lá no fundo eu sei bem que ela se está a cagar, mas só quer causar boa impressão aos stores para poder passar o ano a fazer porcaria. Admito que é uma boa estratégia.
A Kim é muito bonita e parece-me ser uma pessoa mesmo interessante, porque é budista e punk. Dá para ver que ela não é a "típica" punk. O estilo dela é muito diferente, porque ela mistura imensas roupas e faz delas o que ela quer.
Hoje vi-a a falar com o Harry. Como eu tenho saudades de falar com ele.
Não aguento mais, eu tenho de lhe falar.
Eu sei que fui estúpida, mas eu tinha mesmo de falar com ele, acho que agi por instinto.
Fui ter com ele e com a Kim.
Queria meter conversa com ele, mas quando cheguei senti-me um bocado a mais.
Não sei o que dizer. O melhor é nem dizer nada.
Não me sinto capaz de o fazer.
Eles estão a abraçar-se há mais de 2 minutos. Eu sei que fiz mal, mas não resisti em procurar um canto para ficar a ver.
Era nitidamente um abraço amoroso. Ela tinha as mãos nos ombros dele e ele tinha as mãos nas ancas dela. Ela afasta a cara, mete as mãos nas bochechas dele e aproxima a cara.
Não quero ver o resto. Vou embora.Eles que sejam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanfictionOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...