| Sarah e Niall |

69 8 2
                                    

Capítulo 31

Subimos para Oxford St.
Eu: quando dinheiro trazes?
Niall: 300£
Eu: mas tu queres comprar algum diamante ou assim?!
Niall: eu queria dar-lhe uma coisa que ela sempre quis. Passei estes anos a poupar.
Eu: a sério?
Niall: sim, desde que a conheci que ela anda louca por isso. - diz com aquele sorriso.
Eu: o que é?
Niall: surpresaaa
Eu: oh. Então para que é que me trouxeste?
Niall: queria que tu e o Harry o pusessem já no salão.
Eu: claro, eu levo, então. - sorrio.

O Niall sabia perfeitamente onde queria ir, mas eu não.
Passámos por Oxford Street e eu decidi entrar numa loja de discos.
Comprei-lhe um CD, espero sinceramente que ela goste. Sei que não é muito caro, mas a minha prenda não é só composta por isso.
Também lhe comprei uma peça de roupa na Zara que achei que lhe aceitaria na perfeição.
Saímos de Oxford St. e entramos numa daquelas ruas secundárias, que mais ninguém conhece.
Niall parece bastante confiante e entusiasmado. Veijo-o pelo brilho que está nos seus olhos.

Niall: é aqui. - diz ele, apontando para uma 'pequena' loja.
Eu acompanho-o e entro também.
A loja tem dois andares e está decorada com imensas coisas. São tantas que eu não consigo dizer ao certo quais são.
Vendedor: Niall!!
Niall: Tobias! - chega-se ao pé dele e dá-lhe um forte aperto de mão.
Tobias: então? Estava a ver que nunca mais vinhas.
Niall: ahaha, andei a espreitar a concorrência.
Tobias é jovem, tem os lábios grossos, cabelo e olhos castanhos. É alto e magro, usa uns óculos bem grandes, mas eu achei-o bonito. Nota-se que tem andado no ginásio ou assim.
Tobias: essas tuas piadas... - dá-lhe uma pancada no ombro. - é esta a rapariga de quem tanto falas? - aponta para mim, eu contínuo parada junto da entrada.
Niall: não! Essa é uma amiga minha, Beatrice.
Tobias chega-se a mim e antes de me cumprimentar tira os óculos. Cumprimentamo-nos com um beijo na bochecha.
Tobias: sou o Tobias.
Eu sorri-lhe.
Niall: podes trazer?
Tobias: sim, já está embrulhado. Tem cuidado com o transporte e onde o vais por.
Niall: sim, claro. Não vou deitar 300£ para o lixo!
Tobias: eu faço-te um desconto de 30£
Niall: a sério?!
Tobias: gasta esse dinheiro em cenas úteis!
Niall: o que eu vou comprar não é útil para mim, mas para ela pode ser.
Tobias: ai pode? Se fosse a ti teria a certeza antes de gastar 270£.
Niall: ela vai adorar, tenho a certeza. Gosto mesmo dela percebes?
Tobias: eu sei, Niall. Se não soubesse não te vendia a esse preço.
O Niall finge estar emocionado.
Niall: oh, obrigada, Tobias! - atira-se a ele e dá-lhe um abraço.

Ele trás a coisa e entrega-me.
Niall: toma. Leva-o e mete-o em cima de uma mesa. Não ponhas mais nada em cima dessa mesa.
Eu: okay, eu faço isso...mas o que é?
Niall: surpresa!
Eu: paraaaaaa! - dou-lhe um murro amigável no ombro. - Eu odeio surpresas!
O Niall ri-se.
Niall: é já depois de amanhã. - ele segura na mão que lhe ia acertar no ombro. - Tem paciência, vá. Pela Sarah.
Eu: okay...
Niall: adeus, Tris.
Eu: adeuuus.

Fui para a estação de metro, mas decido passar pela loja dos m&m's primeiro.
Preciso de pensar, de estar sozinha.

Sou a que se parece mais comigo.

Será que o Harry voltou para a Kim?
Estou mesmo preocupada. Eu tenho confiança nele, mas não tenho confiança em mim.
Se calhar é esse o problema. Eu não confio em mim. Não confio e não sou capaz de confiar.

Se calhar o Niall tem razão. Estou só a dramatizar. Foi só um abraço.
E um sorrisinho.
E depois há aquela proximidade.
Oh f-dse não estou nada a dramatizar! Eu vi com os meus próprios olhos...eu estava lá!
Como é que ele leva a Gaja para a casa da namorada?! Como! É que mesmo para trair ele é burro!
Tenho de falar com ele, mas primeiro preciso de comer.
Isto soou tão Niall.

---------------------------------------------------------------------------

Olaaaa
Tudo bem?

Mais um capítulo pequeno, peço desculpa...mas enfim, vocês já sabem.

Obrigada por terem votado já estamos nos 100 <3
Se estão a gostar da história, votem, comentem, adicionam, façam essas cenas todas, sigam e eu sigo de volta. <3

O que acham que vai acontecer a seguir?
Deixem um comentário com a resposta, eu adoraria ler <3

Obrigada a tds, a sério.

Adeeuus

• | T R I S | • {hs - pt}Onde histórias criam vida. Descubra agora