Amanhã

73 6 1
                                    

Capítulo 38

2 dias depois

Hoje vi, pela primeira vez, a irmã do Harry a ser puxada para dentro do apartamento dele.
Acho que era ela, mas se não era, o que é que eu tenho a ver com isso? Não andamos mais. Se calhar nunca chegámos a andar a sério. Enfim.
Tenho passado a maior parte do tempo com o Zack. Hoje vamos buscar o Niall e a Sarah para eles verem como ficou o salão que EU decorei com o ZACK - coisa que o Harry devia ter feito quando "andávamos": apoiar a namorada numa coisa que é importante para ela.
Eu não consigo deixar de sentir raiva pelo que ele me fez, até posso estar a dramatizar, a ser casmurra, mas o que ele me fez não se faz a uma namorada. Não se faz a ninguém. Aquilo já não era um namoro, dávamos uns beijos de vez em quando, mas de resto acho que simplesmente andávamos a arrastar aquela relação. Como é que eu fui confiar nele? Como é que eu acreditei que alguma vez ele iria mudar?
Agora somos o quê? Conhecidos? Nem isso.

Estou agora na estação de metro com o Zack. Eles estão a sair agora.
Sarah: Tris. - ela aproxima-se de mim e abraça-me com uma mão, pois a outra está a puxar a mala.
Eu: Sarah... - esboço o meu melhor sorriso, mas não consigo.
Cumprimento também o Niall.
Zack: como foi?
Eles entreolham-se. Nós sabemos bem como foi.
Niall: bom, acho.
Sarah: foi muito bom.
Eu sorrio.
O meu namoro com o Harry durou quanto? 2 meses. Uau.
Entramos no carro de Zack e seguimos para a escola.
Entramos no pavilhão, que vai ser o salão.
Eu: estou a pensar meter aqui algumas mesas redondas e largas para as pessoas se sentarem. Vou meter mais balões aqui e cadeiras soltas.
Niall: onde arranjaste as decorações? E as luzes?
Eu: a arrecadação tinha cenas bacanas. As luzes são usadas para o sarau dos mais novos, por isso essa parte foi a mais fácil.
Niall: uau. - diz olhando para o salão que nós decorámos. Ao fundo, ao pé de uma tabela, tinha uma plataforma onde iria colocar a mesa de dj e a aparelhagem. Vou espalhar colunas de parede e colunas grandes por todo o salão. Na entrada, o Zack achou melhor meter um pano preto e umas cordas de veludo à volta, onde o fotógrafo iria tirar as fotografias (que vamos cobrar no final, como nos parques temáticos e assim). - e a comida?
Eu: por aqui. - sorrio para o Zack.
No pequena sala de ginástica encontravam-se mesas a contornar a sala.
Eu: vão estar Aqui alunos a servir. - aponto para o menu. - ali vão estar as bebidas e aqui a comida.
Sarah: uau.
Eu: eu fico aqui para terminar as coisas.
Zack: eu fico contigo.
Eu: não, já fizeste que chegue. Obrigada, Zack. - passo a minha mão no seu ombro, olhando para a sala.
Sarah: nós vimos.
Eu: não. Eu fiz isto para vocês, vocês não vem, Okay? São só as cadeiras, eu consigo.
Sarah: então vemo-nos amanhã, suponho.
Eu: claro que vêem, Okay?!
Niall: depende da comida. - dou-lhe uma cotovelada. Rio-me.
Eles vão se todos embora e eu deixo-me cair num dos colchões que ainda se encontra aqui.
Ligo os phones ao telemóvel e meto a música o mais alto que consigo. Não me responsabilizo pelas figuras que vou fazer a seguir, por isso fecho a porta do salão e coloco as chaves ao pescoço.
Guardo o telemóvel no bolso e arrasto o colchão pela arrecadação.
Olho para o espelho e uau, estou mesmo a fazer más figuras.
Limpo o pó que se encontra ainda em cima das mesas e que se encontra dentro dos cacifos. Se alguém quer guardar alguma coisa, pede a senha com o número do cacifo e a pessoa guarda-lhe. Depois, vem buscá-la mostrando a senha.
És um génio, Tris. AHAHAHAHAH, ok. Parei.
Monto as colunas nos quatro cantos desta sala e ponho mais cinco mesas.
Está feito. 
Abro a porta e vejo quem me espera do outro lado.
Eu: estás aqui há muito tempo?
Xx: estou farta de bater à porta, Tris.
Eu fecho-lhe a porta na cara e deixo-me cair no chão encostada a esta.

Estou a delirar.
Só posso estar a delirar.
Digam-me, por favor, que estou a delirar.

--
double update yee

adoro a ceifas

• | T R I S | • {hs - pt}Onde histórias criam vida. Descubra agora