Capítulo 43 ( ⬇ leiam a nota final ⬇ )
3 dias depois
Tenho pensado muito no que disse ao Harry no dia da festa...para recomeçar. Também tenho pensado mesmo muito no assunto da Kim.
Eu não consigo deixar de pensar que o Harry me usou como 2ª escolha e para magoar a Kim quando descobriu que ela era lésbica.
Foi um golpe baixo, ele próprio admitiu. Mas uma pessoa quando está desesperada, nunca está em si, por isso acho que eu o percebo. Foi baixo, mas eu percebo.
A parte da 2ª escolha dá cabo de mim. Será que ele me usou mesmo para isso? Será que ele me usou apenas para esquecer a Kim?
Ele diz que gosta de mim agora, que atinou.
Não duvido dele, mas tenho medo. Muito medo do que possa acontecer depois.Amanhã é véspera de natal e a minha mãe conseguiu finalmente contactar com o meu pai.
Ele foi para a Flórida com Linda e prometeu passar por cá no Natal para eu me habituar à ideia de ter uma nova madrasta.
Desde o incidente que o meu pai não nos diz nada, deixando-nos nesta ansiedade.
Tenho saudades dele, apesar do que ele fez. Afinal, ele é meu pai e eu sua filha. Não é o pai perfeito (está longe disso), mas eu gosto dele.Estou agora sozinha em casa, a minha mãe foi fazer umas compras por causa do Natal.
Ouço a chave a rodar na fechadura, ela chegou agora.
Eu dirijo-me à entrada para a ajudar com as compras, mas vejo que não é necessário. O Harry já tratou disso.
Eu: oh, Harry. - sorrio e encosto a porta assim que entram.
Harry: Tris. - ele sorri-me.
M: o Harry estava no rés-do-chão e ofereceu-se para ajudar.
Eu: podias ter ligado, mãe, escusavas de lhe ter dado trabalho.
Harry: não deu trabalho nenhum, Tris.
M: oh sim, Obrigada querido.
Harry: não há problema.
Ele prepara-se para sair, quando a minha mãe abre a boca.
M: não queres vir passar o Natal connosco?
O QUÊ?!
Harry: eu agradeço o convite, mas a minha irmã está cá e íamos passar o Natal todos juntos.
M: não há problema nenhum, temos comida que chegue para todos.
O Harry ri-se assim que olha para o meu estado de nervosismo e eu esboço-lhe um sorriso falso.
Harry: eu vou falar agora com os meus pais. Digo-lhe qualquer coisa ainda hoje.
M: fica à vontade.
Harry: obrigado.
Eu acompanho o Harry até à porta.
Eu: então, adeus. Até amanhã se quiseres. - preparo-me para fechar a porta, mas ele puxa-me para ele, de modo a ficarmos colados. Depois, fecha cuidadosamente a porta.
Harry: eu quero vir passar o Natal contigo.
Eu: comigo? Então e a Gemma?
Harry: esquece a Gemma.
Eu rio-me.
Harry: o importante és tu...quando é que percebes isso?
Eu: eu não sei... Dá-me tempo, Harry.
O Harry beija-me de repente. Um beijo suave, daqueles que só ele consegue dar.
Harry: vais-me dizer que não sentiste nada?
Eu: não. - eu aproximo-me novamente dele e beijo-o.
Harry: então para quê isto?
Eu: não sei...
Harry: então fazemos assim. - temos as caras encostadas uma à outra, o meu nariz roça no dele. - Vamos passar o ano novo juntos. Vai ser a melhor noite da tua vida. - dá-me outro beijo e chama o elevador.
Eu aceno-lhe com a mão e ele sorri, tirando os caracóis da sua cara.
Eu podia ter entrado logo em casa, mas em vez disso fiquei cá fora a gritar interiormente e a dar saltinhos.---
Oláá
Eu na sexta disse que iria por dois capítulos hoje. Bom, eu vou publicar o próximo capítulo um bocado mais tarde ❤⬇ LEIAM PFV ⬇
Escrevi uma nova fic, se eu não publicar nesta às segundas/ sextas, têm capítulos na outra à vossa escolha. Vão às minhas obras, chama-se | Zoe | (como eu disse, sou a gaja dos melhores títulos ahah) e espero que gostem de lê-la.
Tenho novo tumblr blog (link na bio), por isso passem por lá, deixem as vossas perguntas e opiniões.
O resto vocês já sabem. Votem, comentem, sigam, adicionem.Obrigada a tds MESMO ❤
Issaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
• | T R I S | • {hs - pt}
FanfictionOlá, o meu nome é Beatrice. Nasci em Portugal, mas mudei-me recentemente para o Reino Unido e ainda bem. Aqui os meus pais estão felizes, eu sou feliz. Honestamente, aproveito esta oportunidade para me livrar do meu passado. Aquele que, infelizmemte...