XLIX - Surpresa!

233 29 5
                                    

Genteee, só uma observação...
Sempre que eu menciono um local ou uma música, vocês podem procurar no Google ou no YouTube, para se basearem melhor e entrarem na história!
Isso vale para tudo que já foi citado, nenhum local foi inventado.

Mariana narrando:

Saio daquele salão irreconhecível.
Não me refiro só a aparência física, como também a forma interna.
Há quase um ano eu não me cuidava mais dessa forma, desde que engravidei. Me sinto bem!

Admiro minhas longas unhas naturais banhadas a gel, decoradas com a cor vinho e repleta de brilhos prateados.

Admiro a aparência nova que as unhas dos meus pés apresentam. Formato quadricular, cor nude e sem nenhuma cutícula.

Minhas sobrancelhas, estavam dando um novo visual ao meu rosto. Não foi necessário e nem uma opção minha fazer rena. Afinal, elas já são escuras e preenchidas. A cabeleireira só se deu ao trabalho de alinhar e maquiar todo o meu rosto.

Dentro do táxi, eu uso o retrovisor para novamente admirar a nova aparência dos meus cabelos.
Eu tinha novas franjas agora, franjas longas e uma cor mel na extensão dos lisos fios.

- Uma verdadeira gostosa, amém? - Scarlet brinca ao notar que eu me distraí.

Rio. - Não seja boba. - Retruco.

- Você está linda. - Minha mãe reafirma.

Peço após aquele estante, o Miguel de seu colo. Cuidadosamente, deito-o contra o meu peito e acaricio seus finos cabelos até chegarmos na casa da minha mãe.

__________________

Bati um longo papo com Darley no sofá da minha mãe, Davi passou mais tempo conhecendo o Miguel e Scarlet esteve ao meu lado a todo momento.
Na verdade, até chegar ao limite de tempo com eles.
- Eu tenho que ir. - Aviso horas depois.
- Vou sair com o Jake. - Finalizo.

- Tudo bem, filha. - Minha mãe assente.
- Volte sempre, por favor. - Finaliza.

Abraço-a e em seguida aperto a mão de Darley.

- Vai sair com o Jake. - Scarlet repete animada.
- O bom é que você já está toda maquiada e produzida. Curta muito! - Finaliza.

Me despeço dela também.

Entro ao táxi com Miguel adormecido, pronta para ir a caminho de copacabana. Aproveito esse momento de solitude para mexer no celular e responder mensagens carinhosas de alguns amigos.

Por último, abaixo de todas as mensagens que fui respondendo, me deparo com uma comunicação do meu pai.
Não reconheço o número desconhecido de cara, mas pelo texto copiado do Google, chego à conclusão de que era ele me desejando feliz aniversário e afirmando que não havia esquecido.

-- Obrigada.

Digito e envio.

Bufo com a situação e foco meus olhos pela janela.

Não é como se eu sentisse falta, mas seria melhor se eu não o tivesse totalmente. As migalhas que me doem.

____________________

Jake narrando:

Após encerrar o treino de hoje, esvazio a minha garrafinha de água aliviando totalmente a minha sede e caminho pelo condomínio.

Sinto suor escorrendo pela minha testa e alguns olhos femininos se esforçando para me secar.

Fingindo não notar a total falta de dissimulação de algumas mulheres, continuo caminhando até o meu apartamento.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora