LV - Júnior e Mariana.

194 24 0
                                    

Mariana narrando:

Andamos em direção ao set. No caminho encontramos alguns conhecidos do Jake. Produtores executivos que eu não conhecia.

Eles parabenizam o Jake incluindo rápidos abraços com direito a tapinhas nas costas. Em seguida, focam os olhos em mim.
- Essa é Mariana, minha noiva. - Sou apresentada.

Sorrio e eles apertam a minha mão gentilmente. - É um prazer. - Um deles dizem e os outros acrescentam com um...
- Oi, tudo bem?

- Deve está orgulhosa do seu noivo, ele se tornará em breve um diretor de elenco. - O terceiro produtor executivo diz.

- Isso se a série for indicada ao globo de ouro. - O outro debate com ele.

- E será! Pode apostar... - Ambos continuam conversando sobre a boa entrega que as gravações tiveram.

O terceiro produtor executivo desfoca da conversa e volta sua atenção à nós...
- Chegaram bem aqui? Está cheio de paparazzis lá fora. - Pergunta.

- Fomos cercados por eles. - Respondo com humor.

- Terei que me acostumar. - Jake comenta olhando o horizonte e em seguida bufa.

- Terá mesmo. - Afirma o produtor rindo.
- Me dêem licença. - Ele pede em seguida.
- Seja muito bem-vinda, Mariana. - Finaliza pronto para sair do nosso campo de visão, e eu sorrio como agradecimento.

- Diretor? - Questiono ao Jake após ficarmos sozinhos, me referindo ao comentário deles que acabei de ouvir.

- Teoricamente, amor... Mas não é exato. - Responde.
- Não mudaria muita coisa, só a quantidade de obrigações... Eu continuaria sendo produtor de artes e o diretor ao mesmo tempo. - Finaliza.

Somos interrompidos pela chegada de Emma. Ela continua loira, elegante e desfilando com seu batom vermelho.

Vejo-a se assustando com a minha presença e em seguida seu rosto surpreendido expõe um aberto sorriso.
- Oi, Mariana! Que bom que está aqui. - Diz.
Devolvo um sorriso, claramente sem graça.

- Deixe-me ver o pequeno. - Ela pede se referindo ao Miguel em meus braços. Permito que ela o veja de perto e que toque em suas pequenas mãozinhas.
- Que gracinha. - Comenta.
- Ele é muito parecido com o Jake. - Adiciona.

Jake permanece no local. Ele acreditava na possibilidade de ela dizer alguma coisa ruim para mim e por isso aguardava por perto.
- E você? Como está? - Emma pergunta em seguida.
- Voltará para os sets? - Acrescenta.

- Eu não sei. - Sorrio.
Ela realmente está fingindo que nada daquilo aconteceu.

- Quando e se ela quiser. - Jake responde com um mínimo humor.

- Que bom que estão juntos e resolveram tudo. - Emma diz.
- E aí... Veio essa gracinha! Que lindeza da tia. - Completa voltando sua atenção carinhosamente para o Miguel.

Ela não é uma pessoa ruim. Nunca foi.
Sabe desde o início que eu era a única lesa nessa história. Chegou a sentir pena de mim, pelo que me recordo.

- Obrigada. - Sorrio.

Alguém convoca o nome do Jake e ele se ausenta.
Emma volta seus olhos à mim aproveitando o momento a sós e ergue uma de suas sobrancelhas.
- Agora foi resolvido, não é? - Pergunta e eu balanço o rosto em positivo.

- Fico feliz que ele tenha assumido as responsabilidades. - Emma comenta se referindo ao Miguel.

Novamente balanço o rosto em positivo.
- Você deveria ter aparecido antes por aqui! Eu senti saudades. Você é uma ótima assistente. - Finaliza.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora