Mariana narrando:
Jake finalmente desce o braço com o meu celular em mãos. Ele ergue para mim e eu seguro.
- Por que fez isso? - Pergunto minimamente irritada.- Ele não vai mais perturbar você. - Jake responde.
De lábios entre abertos eu o assisto indo em direção ao Miguel, que aguardava silenciosamente alguém vesti-lo.Jake puxa a gaveta abaixo do trocador e tira uma das fraldas que ele comprou.
- Você não pode sair por aí dizendo essas coisas. - Digo por trás de Jake.- Que coisas? - Ele pergunta usando o lenço umedecido em Miguel.
- Você sabe! - Exclamo me referindo a descrição que ele deu.
- Tadeu e eu temos muitos amigos em comum. - Acrescento.
Se não é verdade, não deve ser dito assim!- Acho que não falei nada demais. - Jake afirma soando tranquilidade.
- E por ter dito isso, ele vai esquecer o seu número de telefone, eu imagino. - Acrescenta.- Não fale como se esse fosse o único motivo de você ter atendido. - Retruco.
Jake gruda o adesivo da fralda de Miguel e começa a ajustar seu macacão amarelo.
- Claro que não. Não foi o único. - Responde com convicção.- O que ele disse para você? - Pergunto com as sobrancelhas cerradas e me aproximo.
- Ele disse que vai deixar de beber. - Jake brinca e gargalha no final de sua frase.
Reviro os olhos e acomodo-me sobre a cama.
Marido? Fala sério! Não chegamos nem a ser namorados!
Eu nem chego perto de imaginar a quantidade de mulheres que ele deve ter colecionado durante meses e que estão sendo mantidas pelas suas redes sociais.Além do mais, pelos seus cuidados físicos terem sido aperfeiçoado, imagino até que ele tenha voltado a realizar programas.
Será que eu teria essa liberdade de pegar seu celular?! Desta forma?!
É claro que não.Jake coloca Miguel que aparentava estar sonolento deitado sobre o berço.
Logo em seguida volta sua atenção para mim, notando a minha óbvia expressão emburrada.
- Eu fiz mais por você do que por mim, acredite. - Diz.
- Confesso que essa situação não foi agradável, mas o que me irritou mesmo foi a forma que ele te deixou. - Acrescenta.
- É um estresse frequente. - Finaliza.É, bom... Pelo menos isso vai acabar agora.
Realmente era insuportável viver isso. Tadeu e a namorada chifruda dele me atormentando.
Balanço a cabeça em positivo e aos poucos vou dando o braço a torcer.Com a expressão aliviada e vitoriosa, Jake se aproxima de mim e curva seu corpo até alcançar a minha altura sentada.
Ele me cerca mantendo cada um de seus musculosos e tatuados braços ao lado do meu corpo.
Jake cerra as mãos sobre o lençol ao meu lado e solta o ar de seus pulmões em meu rosto.
- Eu esqueci de mencionar que você está linda. - Muda de assunto.Em seguida, por estar tão próximo ao meu rosto, Jake não resiste e nem disfarça ao descer seu olhar até os meus lábios rapidamente.
- Se tornou uma mãe maravilhosa. - Acrescenta.Engulo seco de forma nítida.
Ter a imagem do irresistível Jake em minha frente, tão próximo, incluindo seus braços fortes e repletos de veias a cada lado do meu quadril, me deixa ligeiramente formigando.- Pare, Jake. - Peço quase que sem forças.
Ele sorrir com os lábios fechados e responde... - Eu não estou fazendo absolutamente nada.
Jake não obedece. O que é bem fora do comum, já que ele sempre se mostra cavaleiro e respeitador dos limites que qualquer mulher impõe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você (PARTE 2)
Roman d'amour(ALERTA DE SPOILER!) ACONSELHO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO ANTES. ____________________________ Após ter se apaixonado e ter ido contra seus princípios ao decidir se relacionar com Jake Müller que viveu um período de sua vida se esbanjando em tudo que...