VII - Início e o Fim

331 27 5
                                    

Mariana narrando:

Minhas palpitações estão aceleradas e minha carne treme descontroladamente.
Deixo o celular encima da cama após ouvir a voz de Jake.

Parece que meu peito está sendo esmagado por uma pata de elefante.
Sinto na boca do meu estômago os peszinhos de Miguel se movimentando.
Eu acho que vou ter uma crise...

Miguel dar um leve chute fazendo com que meu corpo pule.
Qualquer movimento dói, por ele está bem apertado aqui dentro.

Ele começou a se mexer bem no momento em que ouvi a voz de Jake. Eu devo ter passado algum estresse a ele.

O oxigênio parece ter fugido do quarto do meu quarto e e pela falta dele eu me curvo, puxando descontroladamente o ar.

Meus olhos focam no berço de Miguel.
Era simples, mas eu comprei sozinha, montei sozinha, e também decorei sozinha.
Eu não preciso e nem quero mais ouvir a voz de Jake.
Aperto os meus próprios braços com as mãos.
- Calma. - Sussurro para mim mesma.
- Calma. - Repito.

Ele só procurou a mim para isso? Ele insiste que eu seja sua amante.
Não quero mais vê-lo.
Eu não quero mais ouvi-lo.

- Ana? Você está bem? - Minha mãe diz abrindo a porta do meu quarto.

Ela estava na sala junto com a Manoela, minha irmã. Como já estava tarde, Manu dormiria aqui com o bebê dela.

Ainda curvada e com os braços envolta da minha barriga, eu balanço a cabeça em negativo.
Minha mãe se aproxima e fica de joelhos.
- O que aconteceu? - Ela pergunta tocando carinhosamente em meus braços.

Eu não podia dizer que Jake me ligou.
Não podia.

- Respira. - Minha mãe manda.
- Está tudo bem. - Ela acaricia minha barriga.
- A gente vai dar um jeito, sabe disso. - Finaliza.

Estranhamente sinto minha calcinha ficando molhada e em seguida meu short.
Ainda ofegante olho para o meio das minhas pernas e vejo escorrendo em quantidade consideravelmente grande a minha urina.
Pingos chegam a cair no chão, ao lado dos meus pés descalços.

Minha mãe analisa o acontecimento junto.
- Meu Deus. - Ela diz.

- Eu fiz xixi. - Falo com dificuldade.

- Não, Ana. Sua bolsa estourou. - Minha mãe diz em voz alta e levanta.
Minha irmã aparece no meu quarto assim que escuta a agitação.

- É agora? - Manoela pergunta parada na porta do meu quarto.

Meu short estava totalmente encharcado e eu ainda sentia Miguel mexendo seus pequenos pés.
Eu estou paralisada! Me preparei para isso, mas não acreditava.
Sem sair do lugar em que eu estava, assisto a minha mãe pegando a bolsa da maternidade e algumas roupas minhas do armário.

- Vamos, Ana. - Ela diz.
- Manu, ajuda sua irmã. - Pede.

Jake narrando:

Após o banho, visto uma camiseta dry preta com mangas e uma bermuda de tecido moletom.
Penteio meus cabelos úmidos com gel e passo uma colônia em minha barba, que por sinal, também já estava com alguns fios brancos. Bufo.

Tranco o apartamento e desço pelo elevador. Caminho até Júnior, que já estava ofegante e elétrico.
- Júnior. - Chamo e ele para.
Ergue a cabeça para cima e eu me agacho para alcançar sua altura.

- Eu vou malhar, não quero que fique brincando atrás dos apartamentos. Fique aqui, enfrente a academia, vou estar te observando lá de dentro. - Explico pausadamente.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora