Mariana narrando:
Conforme eu subia e descia sobre o Jake, repetidamente, noto o quão intenso está a sua excitação ao sentir as veias de seus braços dilatando, suas mãos firmemente me prendendo e sua testa transpirando.
Durante o movimento, visualizo seu sacano rosto frente a frente ao meu. Com os lábios entre abertos ele sussurrava roucos gemidos.
Sinto-o dentro de mim completamente duro, como sempre esteve. Jake alcança o meu limite interno e volta repetidamente, de forma rápida.
Nosso som formado pela a excitação, toma conta do local, tornando-se o único efeito sonoro do ambiente.
Paro de sentar por um instante e começo a rebolar em seu colo, contraindo meus quadris para frente e para traz, sem tira-lo de dentro de mim. Nesse momento, Jake abaixa seus olhos e visualiza meus movimentos fazendo e desfazendo nossa união.
Jake enlouquece enquanto assiste a cena abaixo. Ele urra alto e também contrai seu próprio quadril a favor do meu.
Seus olhos voltam aos meus em seguida, e de forma bem sacana ele pede entre dentes... - Isso, rebola gostoso.Já próxima ao meu orgasmo, sinto uma grande tremedeira em minhas pernas e grande sensação de querê-lo mais forte.
Sem controle eu solto um gemido.- Gostosa. - Jake rosna.
Sinto nas minhas nádegas, dois fortes e estalados tapas. Mais alto eu gemo, pensando até na possibilidade de ter acordado o Miguel em outro quarto.
Sinto a ardência e imagino que tenha ficado vermelho, mais do que já estava.Jake me retira de cima dele e fica de joelhos no centro da cama.
- Empina pra mim. - Ele pede.Viro-me de costas para ele e fico de quatro.
Encosto meu rosto no acochoado colchão de sua cama, ficando mais empinada possível.Sinto pingando em minhas costas as últimas gotas daquele lubrificante.
Jake passa suas ásperas e grossas mãos sobre minha pele e espalha.Sinto também, esses mesmos pingos nas minhas nádegas. Jake espalha da mesma forma, incluindo as minhas partes íntimas.
Em seguida, Jake penetra em minha vagina, lentamente e completamente ereto.
Olho para trás, aperto as almofadas entre as minhas mãos e assisto-o acelerando.Após passar apenas dez segundos metendo dentro de mim, estranhamente já alcanço o meu orgasmo. Gemo abafado com a ajuda da almofada, sinto meus músculos tremendo consecutivamente e um maravilhoso formigamento tomando conta da minha vulva.
A sensação dura, dura bastante tempo, e Jake continua socando. Mantém suas mãos a cada lado das minhas nádegas e coloca um grande impacto contra o meu limite interno.
Sinto seu curioso polegar passeando por cima do meu ânus. Repetidamente Jake o acaricia, mas no entanto não ultrapassa isso e nem pede.
Confesso que seu tamanho e sua espessura faz com que esse impacto seja um pouco doloroso. Eu sempre senti isso ao transar com ele, só havia me esquecido da sensação.
Não é ruim, é maravilhoso! Diferente das sensações que já tive antes.Na primeira vez que vi, achei que não iria aguentar. Sou magra e muito baixa comparada à ele.
Jake sai de dentro de mim brutalmente e em seguida retorna para dentro com a mesma velocidade. Ele repete o mesmo processo e admira a cena.
Me coloca deitada após brincar com a minha vagina. Jake se posiciona encima de mim e descansa uma parte de seu peso sobre o meu corpo.
Ele mantém seus braços a cada lado do meu rosto, sustentando-se. Me beija com os lábios gelados e umidos, desce para o meu pescoço e em seguida, morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você (PARTE 2)
Dragoste(ALERTA DE SPOILER!) ACONSELHO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO ANTES. ____________________________ Após ter se apaixonado e ter ido contra seus princípios ao decidir se relacionar com Jake Müller que viveu um período de sua vida se esbanjando em tudo que...