_______________________
Mariana narrando:
Jake me deu a oportunidade de refazer os meus os cabelos, mas eu fui ao salão recentemente e os fios ainda estão pintados e o corte continua da mesma forma.
Então, opto por realizar uma chapinha.Naomi usa a palavra "hair straightener", para dizer a cabeleireira o que eu queria.
Enquanto ela finaliza o procedimento nos meus fios com modelador que me deixará com ondas, distraio-me ao receber através do WhatsApp uma mensagem de Helena.
Ela havia me enviado ainda agora, um boomerang do Miguel.
Na imagem ele parece se divertindo com o avô na piscina.Mostro a Naomi e ela observa amorosamente.
- Pode falar, é bem parecido com o Jake. - Brinco já aceitando o fato de que eu apenas gerei.- Eu diria que é uma mistura de vocês dois. - Ela comenta.
- Veja pelo lado bom, ele tem o nariz parecido com o seu. - Brinca gargalhando e eu também expresso humor._______________________
Ao entardecer, eu já havia retornado.
Noto que Naomi está temporariamente hospedada no mesmo hotel que eu, assim como Pierre e Elijah.Me despeço dela permitindo que ela passe o dia livre e retorno ao meu quarto.
Após passar minutos conversando com a Helena sobre como o Miguel estava, bloqueio a tela do celular e me dirijo ao banheiro.
Prendo as minhas mechas modeladas no topo da cabeça usando uma presilha. Sem segurança alguma do que fazia, eu decido ligar a jacuzzi. Me acomodo e assisto-a aquecer.
Após tomar banho, uso a vestimenta que comprei hoje mais cedo. Eu já havia experimentado na loja, só que mesmo me vendo pela segunda vez com o vestido, fico surpreendida do quão bonito e elegante ele é.
Solto meus cabelos e faço poses na frente do espelho. Sorrio.
Além de confortável e macio, me deixou com um corpo incrível.Ouço Jake chegando. Reconheço pelo som da chave e pelo seus firmes passos. Ouço-o se aproximando e vejo-o enfrente a porta do banheiro.
- Que isso. - Elogia e eu coro.
Ele dobra os braços e usa a batente como apoio para encostar suas costas.
- Radiante. - Acrescenta.Desvio meus olhos e novamente foco ao espelho com a intenção sucessiva de aliviar minha timidez de tê-lo paralisado em mim.
Jake se aproxima, para ao meu lado, me observa no espelho e morde seu lábio inferior. Sinto sua mão descendo pelas minhas costas e alcançando aos poucos a minha bunda, por cima do tecido poliéster.
- Permita-me dizer rainha, que você está muito gostosa. - Sussurra em meu ouvido, sinto minha pele arrepiar.
Suas mãos acaricia minhas nádegas e as aperta.Com outra mão, Jake usa para descer o meu decote, com intenção sucessiva de expor um dos meus seios, aparentemente para chupar.
- Não, não. - Interrompo afastando suas mãos de mim.
- A Naomi disse que o evento começará as 21h e nós não podemos chegar atrasados. - Acrescento.Jake ergue uma de suas sobrancelhas.
- Que cruel. - Comenta apertando os olhos.- Uhum. - Assinto com sorriso no rosto.
- Como foi a entrevista? - Pergunto.Jake solta o ar e obedece o meu pedido.
- Foi bem. - Responde.
- Ellen DeGeneres é bem divertida. - Finaliza.Ellen DeGeneres?! Penso.
Seria aquela comediante loira? Bem conhecida, de cabelos curtos? Acrescento.Eu não pude ver o programa, além do mais não entenderia o diálogo... Só após a tradução ou legenda.
______________________Após falar sobre o meu dia, deixo Jake tomar seu banho e aprovar o terno que escolhi à ele. Enquanto isso, uso um dos espelhos de parede do quarto para me maquiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinventei Você (PARTE 2)
Romance(ALERTA DE SPOILER!) ACONSELHO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO ANTES. ____________________________ Após ter se apaixonado e ter ido contra seus princípios ao decidir se relacionar com Jake Müller que viveu um período de sua vida se esbanjando em tudo que...