XXXVI - Morar comigo.

257 28 4
                                    

Mariana narrando:

Nossos olhos se cruzam carinhosamente após o momento em que encerramos o abraço.
Sinto seus lábios em minha testa e depois seu intimidador olhar vidrado ao meu novamente.

- Obrigada, Jake. - Digo em seu rosto.

Jake não responde, apenas se mantém em silêncio, viajando seus olhos à cada detalhe do meu rosto.
Passa pelas minhas bochechas, nariz e namora meus lábios.
Não posso deixar de reafirmar que de perto, Jake é ainda mais lindo.
O fato de ser tão tímida, faz com que eu desvie o olhar depois de um período.

Fecho meus olhos e sinto sua respiração contra mim.
- Por que você não vem morar comigo? - Jake diz.
Abro meus olhos sentindo meu peito saltitar disparadamente.

- Morar com você? - Repito em voz baixa.

Jake engole seco e balança sua cabeça descansada em positivo.

- Eu sei que ante ontem você não deu certeza se realmente aceitaria ficar comigo de novo. - Diz.
- Falei sobre casamento e você recuou. - Acrescenta.
- Mas eu não posso deixar de insistir em você, de tentar... Quero você e o meu filho comigo, perdi muito tempo sem ele também. - Finaliza.

Minhas bochechas coram e eu sorrio.
- Poxa Jake, é claro... Que eu aceitaria me casar com você. - Completo fazendo-o abrir um brilhante e branco sorriso.
- Eu tenho medo, confesso. - Acrescento balançando minha cabeça em positivo.

- Não vou mais magoar você. - Jake retruca.
- Eu prometo, Mariana. - Finaliza.

Solto o ar.
Cada segundo desse momento faz com que as batidas do meu peito se intensificam.
Eu... Eu vou morar com ele! Não acredito.

- Eu posso morar com você e vou amar. - Digo.
Encosto minhas mãos a cada lado de seu rosto e o beijo.
Jake me abraça bem forte sem soltar os meus lábios, me aperta contra seu peito e rola o corpo para cima de mim.

Nossos lábios se separam em poucos segundos, Jake acaricia meu rosto com os dedos e admira meus olhos de perto. - Amo você. - Digo.

- Eu te amo, rainha. - Ele diz, ainda sobre mim.
- E quero que você se mude amanhã, tem como? - Pergunta animado.

Sorrio... - Amanhã?

- Sim. - Responde.
- Quero começar o ano com você. - Acrescenta.
- Vou arrumar o quarto do Júnior e preparar tudo para a chegada do Miguel. Me livrar de algumas coisas antigas do meu guarda roupa e deixar a sua parte nele disponível. - Finaliza tão entusiasmado como nunca.

- Jake... Tão rápido? - Pergunto com humor.

- Rápido amor? Você acha? Já nos conhecemos bem. - Jake retruca.
- Temos uma intimidade e uma liberdade tão agradável. - Finaliza sua opinião.

Balanço a cabeça em positivo e digo... - É verdade.

Desde o início tivemos essa intimidade. Penso.

- Então. - Jake diz.
- Amanhã de tarde já devo ter preparado tudo e eu vou mandar um transporte até sua casa para buscar as suas malas, as coisas do Miguel e o berço. - Finaliza.

- Tá bom. - Respondo com convicção, sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
Sinto as minhas bochechas queimando.

Nos beijamos mais uma vez. Um beijo suave, cauteloso e apreciado a cada movimento.

Faço um brusco movimento frontal com o meu corpo, com a intenção de fazer Jake sair de cima de mim.
Sem separar meus lábios de sua boca, Jake entende e sai.

No mesmo instante, que ele se deita ao meu lado, aproveito para colocar em prática o que eu queria. Eu subo encima dele dessa vez.

Sento-me sobre seu quadril e sinto por baixo da minha calcinha seu volume endurecendo a cada segundo. Jake afasta seus vermelhos lábios dos meus e rosna...
- Gostosa.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora