I - Beta

788 31 10
                                    

30 de abril, 2022
Uma semana após o teste.


Mariana narrando:

Scarlet e eu entramos na clínica fria e razoavelmente cheia.
Eu não tenho plano de saúde, mas eu vim com a intenção de pagar o exame de sangue, achei o valor consideravelmente baixo.

Sentamos em duas cadeiras e aguardamos silenciosamente no meio dos pacientes.
- Para que você quer fazer o exame se o teste já deu positivo? Não tem dúvidas! – Scarlet resmunga na direção do meu ouvido.

- Pode ser um positivo falso. – Respondo e cruzo os braços.
- Naquele dia tomei a pílula do dia seguinte quase seis horas depois. – Completo.

Me relembro do dia e do momento exato em que permiti que isso acontecesse.
No estúdio, após uma crise de ciúmes da minha parte.

Não tem dúvidas, foi nesse dia! Não houve nenhum outro dia em que Jake tenha ejaculado dentro de mim.
Fora esse momento eu confesso que me deixei agir pela excitação, e tudo foi sem o preservativo, mas não ocorreu aquilo novamente.

Mas eu tenho que pensar positivo! Corri pra farmácia e tomei a pílula do dia seguinte assim que cheguei no apartamento de Jake.
Aquele teste de gravidez que fiz na casa de Scarlet pode ter dado errado.

- Primeiro é que falso positivo não existe. Na minha percepção! – Scarlet sussurra.
- Segundo que a pílula do dia seguinte não é 100% eficaz, mesmo que tenha tomado no mesmo dia. – Acrescenta.

Fico em silêncio...
Dizem que a pílula do dia seguinte deve ser tomada o mais rápido possível para as chances serem menores, e eu fiz isso.

- Eu já paguei o exame. – Falo depois de um tempo.
- Não custa fazer e ter certeza. – Finalizo e ela assente.

Depois de aguardar uns cinco pacientes, finalmente chega a minha vez.
Scarlet ficou comigo todo esse tempo, desde a minha desconfiança até esse exato momento.
O teste de farmácia foi realizado três dias atrás e eu não consegui mais pensar em outra coisa após ver aquelas duas linhas nítidas e azuis.
Scarlet já me considerava grávida e insistiu mil vezes para que eu fosse contar ao Jake... Mas eu ainda não acredito que isso tenha acontecido bem nessa situação.

A enfermeira me chama e Scarlet me segue em silêncio.
Passamos pelo corredor até entrarmos na sala de coletagem.
- O resultado sai hoje mesmo? – Ela pergunta a enfermeira.

- Sim. – Ela responde.
- Após 3 horas. – Completa.

Respiro fundo...
Ficamos duas horas aguardando a minha vez e agora mais três horas aguardando o resultado.
Me acomodo na cadeira de ferro e assisto a técnica preenchendo tubos com o meu sangue.

Poucos minutos depois, Scarlet e eu fomos lanchar perto da clínica.
Eu estou faminta, mas não consigo comer direito. Minha cabeça não para, e eu confesso até está sentindo dores de barriga.
Scarlet por outro lado, não para de falar sobre possíveis nomes...
- Scarlet, vamos pensar no melhor. – Peço.
- Por favor. – Suplico e ela para de falar.

- Ok. – Responde e se encolhe.
- Mas a resposta já está aí. – Acrescenta.
Mudamos de assunto para descontrair até dar o horário exato para o resultado sair.
Voltamos até a clínica e aguardamos mais alguns minutos.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora