LIV - De Volta Ao Set

236 26 2
                                    

Mariana narrando:

- Vocês se encontraram depois daquilo? - Questiono a Scarlet.
Ela leva seus olhos ao horizonte da piscina e em seguida retorna a me olhar.

- Todos os dias. - Responde.

Balanço a cabeça em negativo.
- É nítido que ele não é de bom caráter, Scarlet. - Opino e ela rir.

- Ninguém é de bom caráter para você. - Ela retruca.

- Falo sério! O Jake mesmo me disse. - Retruco de volta.

- Relaxa amiga! É só sexo. - Finaliza o assunto.

Victoria retorna, pendura a toalha na cadeira de sol e se acomoda na beira da piscina.
Jake visualiza a foto do Miguel e em seguida responde...
-- Que sorriso mais lindo do papai.
-- Espero que ele esteja de olho em você por aí. -- Brinca adicionando mais uma mensagem.

Sorrio feito boba.
Eu convidei a minha mãe para vir também, queria que ela me visitasse, mas chamei em cima da hora e ela já estava na casa de sua nova "melhor" amiga, a própria Adélia.

______________________

Ao anoitecer, Jake retorna.
Por ele ter chegado tarde dessa vez, acabo me distraindo enquanto faço uma faxina, e por coincidência ele chega bem no momento que finalizo.

Eu não conseguia passar nem uma hora à mais sozinha e sem fazer nada!

Jake coloca sua chave na mesa e me visualiza.
- Arrumando o apartamento, amor? - Pergunta.

- Sim, eu estava no tédio. - Respondo. Recebo seu rápido beijo em meus ofegantes lábios.

- Podia ter me esperado. - Retruca retirando sua blusa.

- Eu quis distrair minha cabeça. - Respondo.
- Como foi no estúdio? - Pergunto mudando de assunto, afinal ele chegou tarde.

- Foi corrido, amanhã é o último dia de gravação. - Responde.
- E o Miguel, como está? - Pergunta ajudando-me recolher os produtos de limpeza.

- Dormindo. - Respondo.
- Eu convidei a Scarlet e a sua irmã para cá hoje, espero que não se importe. - Acrescento.

- De forma alguma. Como foi o dia de vocês? - Questiona.

- Foi bom, levei o Miguel para tomar um ar. - Respondo.
- Foi lá que registrei aquela foto. - Explico.

- Ah, sim! Então, vocês não estavam sozinhos. - Ele comenta aliviado.
- Eu fico feliz que esteja se acomodando. - Finaliza. Sorrio sem graça.

- Vou tomar um banho, tá bom? - Pergunta e eu assinto com a cabeça.

Quando Jake retorna do banheiro, escuta Miguel despertando. Eu penso em largar a janta que fazíamos para pegá-lo do berço, mas agilmente Jake se oferece para ir.

Imagino que estava com saudades dele, passou o dia inteiro fora.

Ele retorna a cozinha com o Miguel nos braços. Olho para trás e os vejo, me visualizando. Sorrio.
- A mamãe me disse que você estava passeando de novo? É verdade, rapaz? - Jake sussurra em seu ouvido e eu rio.

- Só faltou o Júnior. - Comento.
- Ele poderia estar aqui se divertindo conosco. - Acrescento e me aproximo do Miguel.
Acaricio suas bochechas e admiro seu sorriso banguela.
- Você já está com saudades do seu irmãozinho, não é? - Afino a voz para ele.
Jake assiste e sorrir com os lábios cerrados. Seus olhos brilham.

- É verdade, amor. - Jake afirma em seguida.
- Amanhã eu o trarei. - Acrescenta.
- Mas como será um dia especial, vou levá-lo comigo para o estúdio. É a última gravação e lá terá muitos conhecidos meus, os diretores e produtores. Irão para assistir e comemorar. - Finaliza e eu assinto.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora