LI - Para sempre.

239 24 3
                                    

Mariana narrando:

Posiciono Miguel em meus braços, cubro meu ombro com sua fralda de algodão e amamento-o.
Assinto a resposta de Jake e desço meus olhos ao pequeno rostinho do nosso filho.

Jake envolve seu braço esquerdo por trás da cadeira, girando minimamente seu corpo para nós dois.
Amorosamente, ele assiste a sucção do Miguel e a forma doce que seus pequenos olhinhos nos observa.

- Você disse que teríamos mais filhos. - Comento com humor me relembrando do acontecimento anterior.

Mais calmo e com a voz suave, Jake responde... - Sim.
- Se você quiser, é claro. - Finaliza.

Aperto meus lábios e cerro os meus dentes.
- Eu não sei. - Respondo pensativa.

- Nós fizemos um filho perfeito, eu com certeza estou disposto ter pelo menos mais dois. - Diz.

- Dois!? - Gargalho minimamente alto.
- Aí você ficaria com quatro, quatro filhos! - Exclamo rindo.
- Dois não, anjo. - Finalizo rindo.

- Um? - Pergunta com os olhos brilhando.

- Não sei. - Coro minhas bochechas.
- Quando o Miguel estiver maior talvez, vou pensar. - Respondo.

- Pensa com carinho, rainha. - Jake pede.
- Quero planejar com você tudo de forma perfeita. - Acrescenta. Meu coração se aquece, eu me sinto especial, de uma forma que a Amanda deixou claro que eu nunca seria.
- Talvez podemos fazer uma viagem a sós. Eu tenho certeza que será uma menina na próxima vez. - Acrescenta.

- Como tem certeza? - Pergunto com as bochechas vermelhas.
- Pode vir mais um menino. - Acrescento.

- Eu sinto que será uma menina quando olho para você. - Responde admirando os detalhes do meu rosto.
- Mas se vir mais um rapazinho para mim, vai ser maravilhoso também. - Finaliza.

Minhas bochechas permanecem vermelhas e novamente eu sorrio desviando meus olhos dele.
- Eu sou completamente louco por você, sabia? - Questiona mantendo a atenção grudada á mim.

A péssima situação que antes estava impregnada em meu peito, após ter recebido meu pai na festa, rapidamente se absorve e desaparece, como se ele nem tivesse aqui.
Jake me faz sorrir novamente e me sentir amada naquele exato instante, mesmo planejando mais um bebê com tanta antecedência.

Ele me queria realmente, queria tudo certo dessa vez.

- Eu amei a surpresa. - Digo a ele.
- De verdade. - Acrescento com um sorriso aberto.
- Não esperava. Está tudo tão lindo. - Finalizo.

- Eu detesto esses encontros, mas se te fez feliz, se você gostou, eu fico completo. - Responde acariciando meu joelho por baixo da mesa.

Deito minha cabeça em seu ombro e sinto-o  beijando os meus cabelos.
Jake levanta sua mão e acaricia as perninhas de Miguel dessa vez.

Desliza suavemente o polegar em sua grande bochecha e ajeita os fiozinhos rebeldes do escuro cabelo dele.

- Está olhando rapaz? - Pergunta ao Miguel. Ainda deitada em seu ombro, eu sorrio.
- Está vendo como eu sou completamente apaixonado pela sua mãe? - Eu novamente sorrio.

- Eu te amo. - Digo levantando meu rosto para ele e em seguida recebendo um rápido e carinhoso selinho.

- Amo você também. - Responde encostando a ponta do nariz no meu.

- Eu não queria atrapalhar o romance aí... - Um dos amigos de Jake aparece enfrente a mesa.
- Está todo mundo olhando. - Acrescenta cambaleando de lado. Acho que esse é o Marcos, eu não me lembro muito bem dos nomes, mas é o bêbado.

Reinventei Você (PARTE 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora