Capítulo 13

108 12 17
                                    

Joguei a toalha sobre a cama, coloquei um vestido soltinho por causa do calor. Mesmo que o dia escureceu, não minimiza o efeito estufa, ou poderia ser o meu corpo pegando fogo. Cada movimento que o meu corpo faz, sinto uma fisgada na vagina, se os seus dedos são grossos e faz um estrago enorme dentro de mim, imagine o seu pênis. Tenho certeza que é enorme.

Fui muito irresponsável da nossa parte, nós poderíamos ser pegos por qualquer pessoa dessa casa que seria um escândalo horrível para ambas as partes. Porém a minha família ficaria com mais partes dos escândalos. Suspiro. Preciso conter o meu fogo, mas o Gael não colabora com a situação. Quer me levar para cama a todo custo, eu admito, tem uma parte de mim que gosta da safadeza dele e a outra parte reprova essa atitude.

Será que a culpa é do meu pai? Nunca me deixou namorar, sempre quis me manter virgem a todo custo para o casamento. E agora? Estou nessa linha cruzada, pegando fogo, meu desejo reprimido pela educação dele querendo sair a qualquer custo numa forma desenfreada. Estou nesta situação por causa disso, inexperiente querendo provar o que não devia.

Querendo provar a maçã proibida, lamber, chupar e morder, enquanto isso a cobra rastejando pelo meu corpo nu, deixando uma sensação fria para trás. Cacete! Estou realmente perdida! Mas, se for morder só um pouquinho? Não faz mal né? Com cobertura de chocolate, morder e lamber, se lambuzar com seu conteúdo. Deixar a água da maçã sair do canto da sua boca. Pode ser ajoelhada ou deitada.

Rafaella, que merda é essa? Você é uma moça de família, tenha respeito com seu corpo, mente e alma.

Respirei um pouco. Estou afetada ainda pelo fogo, preciso me acalmar antes de descer para o jantar, e olhar para o Heitor e Gael. Vejo o meu reflexo do espelho, pele levemente bronzeada com duas marquinhas do biquíni amostra, é por isso que escolhi o vestido tomara que caia amarela. Na caixa de joia, peguei um colar de pérolas, Bianca que me deu, tem um pingente no meio com a inicial do primeiro nome "R". Coloquei no pescoço e passei blush nas duas bochechas.

— Rafaella?

Levei um susto enorme ao encontrar a minha irmã encostada da batente da porta com os braços cruzados. E como sempre, usando um vestido bastante curto, quando se abaixar provavelmente poderia ver a sua calcinha.

— O que foi? — Ainda estou com bastante raiva dela, foi bastante escrota comigo. — Se for desculpar de hoje cedo, perdeu o seu tempo vindo aqui. Sua ridícula!

Maria Cecília suspirou derrotada, fechou a porta atrás dela. O Gael não fechou essa porta quando saiu?

— Me desculpa, eu fiquei com bastante raiva.

— Pelo o quê? — Virei para olhá-la. — Me diz Maria Cecília, o que você teve de falar daquele jeito comigo? Por que ficou com raiva? A minha vontade é dar uma boa bofetada em ti.

A idiota passou as mãos no rosto.

— Esquece, tá bom?

Lembrei...

— É por causa do Heitor? Maria Cecília me responde. - Ordenei já aproximando dela, fiquei na sua frente com punhos fechados. — É por causa dele sua vadia?

Não respondeu, simplesmente baixou a cabeça e começou a chorar baixinho, irritada com esta situação. Peguei os seus ombros, e bati violentamente as suas costas na porta, peguei o seu cabelo loiro e puxei para cima obrigando ela me olhar, seus lábios tremiam e os seus olhos azuis inundados. Tentava abaixar a cabeça, e eu forçava o seu cabelo pra ficar no lugar.

— Rafaella está me machucado! Por favor! — Implorava. — Rafaella, por favor!

— Já bastava ficar feito uma cadela em cio, usar drogas e fazer sexo com homens desconhecidos, amigos do papai e homens casados com filhos. E agora quer o noivo da irmã? PORRA, QUAL É O SEU PROBLEMA?

ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora