Capítulo 36

89 13 16
                                    

Um gemido alto saiu pela minha boca, na medida da minha buceta ia engolindo toda a extensão do seu pau. Joguei a cabeça para trás, enquanto as suas mãos fortes esmagava os meus seios. Cravava as minhas unhas cumpridas em seu peitoral forte e bronzeado, Alessandro Lambert é um pedaço de mal caminho. Comecei a cavalgar em seu membro, necessito de um orgasmo violento, há cinco anos não faço sexo. As suas mãos enormes que agora pouco estavam em meus seios agora estão na minha cintura, me auxiliando a cavalgar gostoso.

Gostosa!

Os meus seios e cabelos voavam a cada movimento, eu estava enlouquecendo procurando o orgasmo. Quase perdi o fôlego quando os seus dedos estavam entrando aos poucos em meu ânus, sinto que são três dedos no total. É torturante e ao mesmo tempo excitante, enquanto isso estou esfolando o seu pênis. Alessandro começou a levantar o seu quadril atingindo o meu colo, mordia o lábio inferior contendo os meus gemidos escandalosos. Mudamos de posição, fiquei de quatro de pernas abertas, ele atrás comendo forte.

Aaaaaaaaaaah!

Está cada vez mais difícil de segurar, aos poucos estou perdendo a minha sanidade. Um tapa forte atingiu uma das minhas nádegas e ecoou pelo quarto. Outro movimento rápido, esse Alessandro está insaciável, quer devorar a minha buceta em qualquer ângulo possível. O francês colocou uma das minhas pernas esticadas em seu ombro direito, e se encaixou no meio delas, e penetrou com brutalidade. A posição é de tesoura, nessa posição a penetração ia bem no fundo, o seu pelos pubianos fazia cosquinhas.

Uma sequência de ritmadas eram dadas contra o meu sexo, mordia o travesseiro. Entrando e saindo várias e várias vezes, causando dor e prazer, a minha carne está molhada pela lubrificação e do seu sêmen. As nossas intimidades faziam o atrito molhado que ecoava pelo quarto. O corpo do Alessandro está banhado em suor, alguns pingos deslizavam em seu peitoral até na sua barriga.

Aahhhhhhhh, estou quase!

Acelerou o ritmo, tempo depois ambos gozando. Seu esperma saia pelo canal, sujando tudo, eu estava de olhos fechados quando ele deitou-se ao meu lado. Ambos estavam cansados e satisfeitos um com outro, ainda bem que acertei o seu convite. Deixei o Heitor para trás, e fui me encontrar com o meu amante estrangeiro. Meus olhos fixos no teto da suíte, a primeira dama do Brasil tendo um caso extraconjugal com seu parceiro de negócio. Tive que fazer bastante força para tirar alguns fios de cabelos do meu rosto grudados por causa do suor.

Você é excepcional na cama. Foi gostoso.

Muito melhor do que a sua sócia?

Amber Fox?

Sim, sentir uma presença além do profissionalismo na relação de vocês dois. Quanto tempo?

Olhei para o Alessandro, o moreno de olhos cristalinos estava pensativo.

Eu acho... desde no início quando ela começou a trabalhar na empresa.

Sentei na cama, peguei o celular que estava em cima do criado mudo. Tinha bastantes mensagens do Heitor, no total são cinquenta e sete, revirei os olhos. E também tinha a mensagem do meu filho, são quinze, fiquei logo preocupada. Abrir a mensagem do WhatsApp:

"Mamãe, cadê a senhora? O papai está enlouquecendo"

"Ele está quebrando tudo"

"O vovô está aqui com a vovó"

"Estão tentando acalmar o papai"

"A senhora está traindo o papai"

"Tia Maria chegou na viagem e está aqui, ela quer falar com a senhora!'.

ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora