EPÍLOGO

184 20 17
                                    

GAEL MILLER

Gael, estou quase lá! ― Rafaella gemeu quanto a comia forte Mais rápido!

Meu pênis deslizava com facilidade da sua carne molhada, a sua buceta que tanto amo chupar engolia sem nenhuma dificuldade e sem nenhuma proteção. Quero tentar um filho com ela, Rafaella consultou com a médica e deu uma esperança para nós dois. Mesmo com a dificuldade das gestações anteriores, é possível sim de gerar uma criança totalmente saudável. Estamos tentando há seis meses, está sendo difícil para nós, todo mês é um alarme falso. Exames e testes negativos sobre a mesa, e todas elas tiram lágrimas da minha esposa.

Que às vezes se sente incapaz de gerar, por mim, ficaria só nós dois nessa casa. Afinal, temos três filhos, e não precisamos de quatro. É bom dormir até tarde e transar com a sua esposa quase todos os dias.

Rafa...

Adoro fodê-lo quando chego no trabalho, vou logo entrando nessa buceta de carne molhada e macia. Meti mais fundo, Rafaella gozou gritando alto e abrindo as pernas, com as costas ardidas e o suor deslizando em meu corpo todo, gozei, mordo-a. O prazer era tanto e acumulativo, que o esperma fluía para fora sujando novamente o edredom. Todos os dias, edredom novo, coitadas das empregadas que são três. É por isso, que os seus salários aumentam todos os meses.

Caí sobre ela, ofegante, suado, satisfeito e totalmente feliz. O meu rosto em cima dos seus seios, segundo lugar favorito onde quero estar. Lambi o suor que estava deslizando entre as mamas, gosto bom.

Henrique e a Laura vão passar as férias aqui. Daqui a pouco eles chegarão cheios de energias e mortos de fome.

Rafaella fazia carinho no meu cabelo.

Que bom! O Ruan não para de perguntar sobre o Henrique, os dois se aproximaram bastante na última visita dele.

Qual a probabilidade dos dois estão namorando?

Levantei a cabeça para olhá-la.

Está falando sério? Existe sim, uma amizade sincera entre gay e o hétero, e além do mais o Ruan vive trocando de meninas o tempo todo. Seria impossível os dois ficarem juntos, o seu filho é mais intelectual e o Ruan, é o menino das drogas.

Suspirou

Tudo bem! Vou aceitar essa teoria, por enquanto. Tenho um presente para você.

Rafaella me empurrou para outro lado, abriu a gaveta no criado mudo e tirou uma caixa azul. Deu para mim, olhei-a sem entender nada, sentei-me na cama e peguei. Com muito cuidado, abrir, meus olhos arregalaram.

Estou com dois meses, ainda é pequeno. Mas é a nossa esperança, de nós ter um filho e dessa vez sem trocas. Se não conseguir segurar uma gestação por causa dos riscos, podemos optar por adotar uma criança. Estou colocando os meus preconceitos de lado, e ter uma nova chance.

Na verdade, eu só ouvi "Estou com dois meses" . Não acredito, estamos esperando um bebê, o nosso filho.

Foi o melhor presente que ganhei.

Sabia que iria gostar! Só tenho medo da interação com os membros, ele ou ela vai fazer parte do esquema.

Coloquei uma mecha atrás da sua orelha.

Não se preocupe, cuidarei do nosso menino. Nenhum membro encosta um dedo no nosso filho.

Rafaella emocionada me beijou. Fizemos outra rodada de sexo, essa noite a Rafaella está mais insaciável do que nunca, por causa dos hormônios.

ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora