Capítulo 39

90 12 8
                                    

GAEL MILLER

Parece que a minha visita ao Brasil não foi tão ruim assim, descobri muita coisa cabeluda sobre a real situação da família Rosenberg. Quem diria que Heitor engravidou a cunhada cinco vezes, e uma criança está viva e tem treze anos, uma menina. Isso significa que a Catarina não tem uma prima, e sim meio-irmão. Coitado do Leonardo, o conhecia mais ou menos quando namorava a Rafaella às escondidas, era um bom rapaz. Sujeito humilde e tinha sonhos, que infelizmente morreu numa forma trágica.

Um câncer o matou dolorosamente, aos poucos. Será que o Leonardo era feliz perto dessa mulher? Todos esses anos, deveria pesquisar a vida dessa família perfeita. E não pesquisar superficialmente entre jornais e revistas.

Pego a garrafa de uísque, e encho o meu copo até transbordar e do Heitor também. Depois daquela confusão toda na área da piscina, fomos ao bar de luxo e discreto. A sua amante está internada no hospital, quase perdeu o bebê, para tristeza de alguns. Heitor está irritado, é claro, a sua esposa pediu o divórcio. Falando nela, essa mulher continua belíssima, má e egoísta como sempre. Não mudou nada. Eu vi tudo de longe, Rafaella agiu friamente com aquela situação. Nem se importou se a sua irmã estivesse sangrando, a deixou para trás. Rafaella parece o Enzo Ganzarolli de forma feminina, são frios e calculistas.

— Me envolver com a minha cunhada foi o pior erro. — Comentou — Maria Cecília era apenas uma vagina e cu nada mais, fui ambicioso e guloso querer as duas irmãs.

Heitor cabisbaixo e revoltado, o seu maior segredo foi descoberto da pior forma possível. Conhecendo o Heitor, ele não vai facilitar a vida da Rafaella. Agora com um filho adolescente, com certeza vai manipular o jogo até o máximo que puder. Mesmo errado, vai querer sair de inocente, e usar os privilégios de ser homem nesse país. Como o Brasil é patriarcal e machista, ele vai usar esse lado obscuro.

— Por que se envolveu com essa mulher? Maria Cecília não é flor que se cheire. E o resultado foi esse, acabou com o seu casamento.

Heitor riu, bebeu o seu uísque em silêncio.

— Rafaella não vai me deixar, só foi de boca para fora. A minha adorável esposa é tão cínica quanto a mim, ela almeja poder e dinheiro quanto eu. Nós dois somos iguais, nascemos para ficar juntos e eu não vou deixar ela escapar na palma da minha mão.

— Mesmo assim, ela te traiu com o Alessandro Lambert?

— Sim! E depois transou comigo na cozinha, tudo isso para fazer inveja para a sua irmã. Eu senti a sua presença atrás de mim, fizemos sexo na frente dela. — Ele olhou para mim — Está vendo? Rafaella não é tão inocente como as protagonistas dos livros.

Triângulo amoroso cruel sendo investido. Esse era o casamento perfeito de Rafaella? Me largou e a própria filha por causa disso? Viver nas aparências e ser traída da pior forma possível, ao invés de ter uma família bonita e saudável. Tudo por causa do dinheiro, fama e sucesso, afinal ela conseguiu essas três coisas. Entretanto, vou retirar todos esses requisitos da sua vida, um por um. Acabar com a sua felicidade, vou me vingar. Mesmo a Catarina sendo contra e nunca me perdoando, eu estou fazendo por ela também.

— Conheço aquele empresário, é um homem perigoso. Se fosse você, tomava cuidado. Não tem medo que a Rafaella troque você por ele? Afinal, ele tem bastante influência.

Colocando combustível na fogueira, aos poucos estou envenenando o seu ego. Vou colocar eles um contra o outro, vou fazer eles lutarem para que um deles permaneça vivo. Conheço o primo, não gosta de ser substituído por ninguém.

— Eu mato ela, se ela pedir o divórcio. Vou fazer que a sua morte foi acidental, sequestro, acidente de carro, câncer. Qualquer coisa para tirar o radar na minha direção, afinal, o marido é sempre o suspeito.

ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora