Estava de frente ao espelho analisando o meu vestido de noiva, é cabimento simples e reto, nada de exagero. Afinal, já me casei antes, daqui a pouco serei a senhora Miller. Catarina, a minha querida filha vem carregando uma caixa veludo, azul e retangular, já sabia o que era. Toda sorridente, abrir com cuidado, abri a boca várias vezes emocionada ao ver um lindo colar de diamantes e brincos da mesma coleção, são da coleção L.B Império. O meu rosto esquentou quando lembro da nossa noite quente, depois naquela noite nunca entrei contato com ele. A família Ganzarolli não gosta do Alessandro, então por que o Gael comprou uma joia dessa? Está provocando o Lúcio?
― Essa joia é linda! Vira de costa!
Obedeci, em frente ao espelho pude ver a Catarina colocando a joia em meu pescoço. Estou me sentindo literalmente uma princesa, e depois vieram os brincos.
― Estou linda!
― Está magnífica! Esse vestido cai muito bem no seu corpo. ― Diz mexendo na minha silhueta ― O carro está lá embaixo.
Olhei para ela sorrindo e caminhei até a cama, peguei as minhas peônias brancas.
― Estou pronta!
Saímos no quarto, no corredor encontrei o meu filho conversando alegremente com a Laura, que infelizmente ficarão só dois dias. Eles pegaram a saidinha do internato. Os dois pararam de conversar, e vieram na nossa direção.
― Está linda, mamãe! ― Henrique elogiou.
― Está mesmo! ― Laura também.
Ainda noite consigo olhá-la direito, penso na Maria Cecília. Até a voz, seu jeito e a sua aparência são iguais aos da psicopata. Quando tirar férias no seu colégio novo, mandarei para o Brasil, quero ter um mínimo contato com essa menina. A minha saúde mental agradece.
― Obrigada! Agora vamos!
As crianças foram no primeiro carro. Dentro da limusine, estava ansiosa e cheios de expectativas com o casório, Gael comprou passagens para Grécia e até alugou um barco para navegar na água cristalina.
Quando chegamos, vários carros de luxo estacionados em frente da casa do Lúcio. Um homem vestido abriu a porta para mim, estendeu a sua mão e peguei, saí do carro. Ainda bem que vestido é reto e é fácil andar, Catarina está atrás de mim segurando o meu buquê de peônias brancas. Respirei fundo, e comecei a caminhar pelo rumo da minha felicidade que deixei escapar entre os meus dedos pelo o meu egoísmo.
Olhei deslumbrada pela decoração que foi difícil de segurar uma lágrima, arranjos de flores brancas espalhadas pelo jardim. O casório vai acontecer no jardim, a cerimonialista deu a ordem para entrar.
Cadeiras em fileira, Henrique segurou a minha mão sorrindo para mim. Na entrada, respirei fundo, mesmo sendo o meu segundo casamento não dá para conter o nervosismo. Uma jovem loira, elegante e bonita se posiciona em frente ao piano branco. A sinfonia começa ecoar pelo o ambiente, a italiana está tocando "A Thousand Years" de Christina Perri. A cortina se abriu, revelando os convidados e o Gael, me esperando no altar.
Com lágrimas nos olhos, sem ligar com as fotos. Comecei a andar, lentamente.
― Seja, feliz mamãe! ― Henrique sussurrou ao meu ouvido.
O meu menino está crescendo e ficando cada vez mais bonito. Seu cabelo até cresceu, está no ombro agora. Olho para essas pessoas nas fileiras, parecendo pessoas normais com esses ternos e vestidos caros, atrás de tudo isso são membros da máfia. Uma palavra errada saindo na sua boca, mesmo sem querer, uma bala no seu crânio. Dei um sorrisinho, faço tudo para o Gael Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1
RomanceRafaella Cavalcanti cresceu no mundo de privilégios, sempre teve o que queria. Sempre foi uma boa filha e obediente, uma visita inesperada na festa de Ano Novo fez questionar o seu dever e as ordens do seu pai. Desde então, vive no prazer desconheci...