Capítulo 54

84 13 0
                                    

CATARINA MILLER

Catarina? Abre a porta, pequena. Por favor! Eu te imploro.

Vincenzo estava atrás da porta, implorando para eu sair. Fui raptada quando saí do hotel, estava indo junto com o meu pai para dar apoio moral para Rafaella. E neste instante, antes de entrar no carro, fomos surpreendidas pelo Lúcio e Enzo, e os seus homens atrás deles com seu semblante indecifrável e pronto para matar, única palavra do Lúcio Ganzarolli. Poderiam fazer uma chacina, corpos empilhados, gargantas cortadas ou membros decepados, eles não brincam no serviço.

Seu filho da puta! Mentiu para mim, estragou a minha vida e a do meu pai, pela sua ganância.

Quando o avião pousou no solo italiano, foi surpreendida pelo Vincenzo na pista de decolagem com homens da organização. No início, quando o vi, queria matá-lo com as próprias mãos, nada de armas. Só as minhas unhas em seu rosto, filha da puta. Da sua traição, ganância, poder e dinheiro, foram esses que tiraram o convívio da mãe biológica, eu teria uma vida normal e feliz, nada de restrições. Nada de me esconder dentro de casa, e o papai jamais entraria nessa Famiglia, agora estaríamos juntos como uma família comum como todo resto. Mas, tudo isso, foi tirado de mim.

Meu coração foi partido em milhões pedacinhos, o amor que sentia por Vincenzo evaporou. Saiu do meu sistema, e essa criança que pensei que era o fruto do nosso amor. Virou uma pandora, uma maldição, que preciso tirar urgentemente dentro do meu ventre. Será que o Vincenzo sabe disso? Sabe desse filho ou filha? Esse azar. Olho-me no espelho, vestida de noiva... ele sabe!

Catarina? Abre essa porta caralho. ― Era voz do Lúcio. Rápido, não tenho o dia todo. O padre tem outro casamento para realizar, faz essa birra no outro dia.

Batidas, e mais batidas. Sorte minha que essa porta é forte suficiente para aguentar a sua violência.

Não fala assim com ela, Lúcio!

Olha só, Vincenzo, a ideia foi sua de vocês se casarem, agora aguentar. ABRA A PORTA!

Podia escutar as dobradiças da porta se mexerem com a tamanha violência que o Lúcio Ganzarolli está causando contra a porta. Só queria fugir daqui ou acordar, voltar no tempo e reescrever a minha vida inteira. Como no filme "O efeito da borboleta"

Cadê o meu pai? Onde vocês o levaram?

Não o vejo desde que eles me forçaram a entrar no carro separado, foram dois dias atrás.

No sótão, onde os traidores ficam.  Vincenzo respondeu.

Meu pai não é traidor!

SAIA DAÍ GAROTA ESTÚPIDA. - Esbravejou furioso.

Sem voltas ou escolhas:

Quero vê-lo antes, agora.

Ouve algum momento de silêncio, estavam surrando.

Tudo bem! Temos um acordo! Agora abra a porta.

Respirei fundo, encarei a maçaneta. Abro, revelando Lúcio e Vincenzo, vestido para o casamento.

Está linda, Catarina! ― Elogiou o Lúcio. Que pena que o seu pai não participará da festa, conhecendo ele, o Gael iria se emocionar.

Cínico

Quero vê-lo!

A todo custo evitava olhá-lo, mas podia sentir o seu olhar queimando na minha pele. Saio do quarto com a cabeça erguida, comecei a andar mesmo com esse vestido bufante prejudicando os movimentos. No corredor encontrei a Camerla Ganzarolli muito bem vestida, aposto que tem um dedo sobre este vestido ridiculamente grande. Estou parecendo uma princesa Daiana, a ignoro também, desço as escadas e encontrei mais membros dessa família. Antônio e Francesco estavam fumando e conversando quando me viram, abriram os sorrisos, daqui a pouco um novo membro entrará na família. Vou ao sótão, chegando lá, me deparei e não pude conter o choro preso na minha garganta.

ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora