Um par de olhos azuis está fixado em mim. Sei disso mesmo sem olhar para o homem que está atrás de mim, me observando ao entrar na piscina. Consigo sentir o seu olhar queimando minha pele, estou ciente é por causa do biquíni que estou usando. No segundo andar da casa, na varanda, também sinto os olhares do Gael. Estamos no interior, Clarisse convidou alguns amigos para passar o fins de semana na chácara do seu pai. Até Ana Clara está aqui, convidada pela minha irmã. É claro! Chegamos ontem a noite, descendo no aeroporto com o avião particular da família Rosenberg, até caminho para cá pegamos uma estrada de terra.
Dou um mergulho, a água da piscina está morna por causa do sol. Virei o meu corpo, Heitor está na espreguiçadeira sem camisa e ao lado dele um livro que estava lendo. Chamei ele com dedo indicador, chamando-o para nadar um pouco.
— Vem nadar, está bem refrescante aqui em baixo.
Heitor sem pensar duas vezes levantou-se na espreguiçadeira, tirou o seu calção, quase tive um treco. Um volume marcando na sua sunga vermelha, estava excitado ou é assim mesmo? Me afastei um pouco para ele dar um mergulho, alguns espirros de água tocaram no meu rosto, vejo a sua cabeleira escura, emergiu na água. Balançou a cabeça feito um cachorro.
— Para com isso! — Reclamei.
— Desculpa! Você tinha razão, a água está morna — Aproximou-se — Você está longe de mim, aproxima-se um pouco.
Soltei um gritinho quando seu braço musculoso pegou a minha cintura e puxou para perto dele, meus seios bateram no seu peitoral. Nem conseguir controlar os tremores do meu corpo, seu rosto estava rígido, procurava algum sinal de desejo na sua expressão. Fiz um gesto ousado, abracei a sua cintura com as minhas pernas, coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço. Dou um sorrisinho! Quero provocar alguma reação inesperada dele, algo que ficasse totalmente molhada igual o seu primo.
— Porra, você é a garota mais bonita que já vi. E hoje estou gostando disso, minha futura esposa.
Beijo a sua bochecha demoradamente.
— Então posso já arrumar os preparativos do casamento? — Perguntei — Está seguro da sua decisão? Não pode mais voltar para trás, e eu não quero um casamento de aparência. Quero um homem de verdade na minha cama, se for assim, serei uma perfeita esposa. O que me diz?
— Eu também não quero um casamento de mentira, e não se preocupe, farei o meu papel de marido todas as noites. A única coisa que eu quero de você é seu companheirismo, preciso da sua ajuda para subir na carreira política. Uma esposa linda como você ao mesmo lado, vou conseguir tudo que eu quero.
— Você é ambicioso, gostei disso. — Aproximei mais dele até a ponta do nossos narizes se tocarem — Vamos aproveitar essa viagem, e conhecer mais ainda, preciso saber a cada detalhe da sua vida, os mínimos possíveis.
—Tudo mesmo?
Confirmei com a cabeça.
— Tudo! Vamos ser marido e esposa para sempre, ou, até quando durar. — Beijo a ponta do seu nariz.
— Você é boa colocar as cartas na mesa, fala o que pensa e é decidida, madura para sua idade.
— Fui obrigada a amadurecer precocemente. Tantas responsabilidades nas minhas costas, tive que ser adulta cedo demais para ajudar o meu pai. Às vezes não gosto dos meus irmãos, aproveitando a vida, e sendo irresponsáveis.
— Isso é triste!
— Não vamos pensar sobre isso. Quero fazer outra coisa, tipo isso. — Comecei a esfregar a minha vagina sob a sua cueca — O que você acha? - Sussurrei ao seu ouvido. — Daqui um ano vamos nos casar, não tem problema nenhum irmos no nível mais elevado do relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPOSA PERFEITA - LIVRO 1
RomanceRafaella Cavalcanti cresceu no mundo de privilégios, sempre teve o que queria. Sempre foi uma boa filha e obediente, uma visita inesperada na festa de Ano Novo fez questionar o seu dever e as ordens do seu pai. Desde então, vive no prazer desconheci...