6:45
O despertador apita, ela o desliga imediatamente, acordando ainda relutante por causa do sono, levantou imediatamente, limpou os olhos, espreguiçou os braços, foi até o banheiro do loft onde vivia e começou o ritual, escovar os dentes, o cabelo, lavar o rosto, e claro, ocultar aquelas mechas azuis ciano, utilizando um spray específico, ela tingia as mechas azuis com precisão, para que ninguém às reconhecesse.
O motivo da existência daquelas mechas era algo que queria apagar da mente apesar dos traumas, sua vontade era cortar fora todos os fios de cabelo para que elas sumissem, mas já havia feito isso, e elas cresceram de novo, já faziam exatos doze anos desde que fugiu do seu cativeiro numa ilha do Pacífico, onde ela e seus entes queridos foram aprisionados e transformados em cobaias, torturas, experiências, testes, todo o tipo de coisa acontecia lá, o líder deles, Jigen, só queria o que eles tinham no sangue, sua resistência absurda, quando ela fugiu com a ajuda de uma parente distante e junto de seus dois irmãos adotivos, soube que eles nunca lhe deixariam em paz.
Porém eles não eram pior do que ela, ela era como um demônio em sua mente e vida, ela nunca lhe deixou em paz, se sentia no direito de impedir que a primeira tivesse um sorriso no rosto, então amaldiçoou sua prima de sangue, para que sempre que se apaixonasse ou criasse um laço com alguém, está pessoa teria uma morte trágica.
Com todos foi assim, seus amigos íntimos morreram em trágicos acidentes, e as pessoas pelas quais a protagonista desta história se apaixonou morreram terrivelmente, somente porque está terrível criatura queria o mal de sua parente.
Somente sua irmãzinha adotiva sobreviveu, já que o outro irmão também teve uma morte precoce, para protege-la, SN teve que fugir e deixar sua irmãzinha em um local da Europa para ser criada por alguém, fugindo para o mesmo mal não acometer sua amada irmã, o nome dela era Ada.
Por isso odiava aquele cabelo azul, queria que aquela mecha sumisse, mas nada adiantava, só o que adiantava era um spray preto, então teve que ser assim por muitos anos, e durante todos estes anos ela esteve fugindo de quem desejava seu mal ou desejava lhe usar como cobaia, acreditava que eles estavam unidos para recuperar sua peça valiosa, a própria SN, seu nome verdadeiro, ela não lembrava, só eles sabiam, ja que ela tambem o esqueceu por culpa deles, à fazendo escolher um nome aleatório.
Ela fugiu de país em país, teve diversos empregos, foi secretária, atendente, garçonete, e finalmente, um emprego numa metalúrgica em Londres, controlada por um CEO descendente de japonêses, era só o que sabia, já estavam há mais de trinta anos no mercado de carros esportivos, o fundador da marca foi o pai do atual presidente.
Ela terminou de se vestir, com uma roupa escura com calça jeans e blazer preto sobre uma camiseta azul marinho, trancou seu imóvel e foi até a estação mais próxima, não sem antes admirar o clima agradável da cidade de Londres e sua vegetação verdejante, talvez tenha sido o melhor lugar que já morou durante sua fuga.
No outro lado da mesma cidade, o CEO também se arrumava, escolhendo a melhor gravata, um terno todo preto com um colete com arabescos vermelhos, penteou e amarrou o cabelo preto, seu cabelo meio rebelde era longo por causa de seus costumes japoneses que ainda seguia, colocou seu perfume favorito e desceu até o carro onde seu chofer já lhe aguardava.
Enquanto ajeitava o paletó no banheiro, teve a impressão de mais uma vez ouvir aquela voz áspera e assustadora, aquilo já lhe incomodava há muitos anos, nunca havia contado à ninguém.
Era um ser que lhe causava incômodo, medo e fúria ao mesmo tempo, queria matar aquela criatura, uma vez teve a impressão de ver seu terrível rosto, um ser completamente preto com olhos amarelos e dentes pontiagudos, aquele ser queria algo dele, mas ainda não sabia o que era, seria um demônio? Seria um ser de outra dimensão? Muita coisa lhe causava incômodo, a perda recente de sua noiva Mei Terumi, o mal relacionamento que teve com seu pai, e essa coisa na sua cabeça, essa era a vida de Madara Uchiha.
Não sabia, mas só sabia que aquele dia seria cheio, um contrato para assinar com uma empresa até então rival, reunião com sócios e acionistas, e contratação de uma nova secretaria, já que a sua precisou voltar para sua cidade natal, quando ele chegou na empresa, um sócio lhe chamou à atenção para uma pauta importante da reunião, quando ela entrou, o irmão dele e vice presidente, Izuna Uchiha, apresentou à SN todo o local, mas quando os olhos deles se encontraram, ambos não conseguiram focar em mais nada.Onde foi que nós já nos vimos??
◇◇◇
Esse foi o primeiro capítulo, só pra explicar melhor sobre a vida dos protagonistas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...