ᴏ ᴛɪʀᴏ ꜱᴀɪᴜ ᴘᴇʟᴀ ᴄᴜʟᴀᴛʀᴀ

15 2 0
                                    

Já eram duas da tarde quando Madara anunciou a volta de uma pessoa que era vista com maus olhos por todos na empresa, essa pessoa tinha o hábito de menosprezar os funcionários que considerava inferiores ou incapazes, já havia sido afastada por ins...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já eram duas da tarde quando Madara anunciou a volta de uma pessoa que era vista com maus olhos por todos na empresa, essa pessoa tinha o hábito de menosprezar os funcionários que considerava inferiores ou incapazes, já havia sido afastada por insubmissão, havia ocupado o cargo que foi de Mei Terumi e agora era de SN, e também o cargo que foi só de Mei no passado, que foi ter um relacionamento com Madara e carregava o mesmo sobrenome que ele, porém nos dois cargos fez um péssimo trabalho, era ninguém menos que Hinoiri Uchiha.
Hinoiri tinha uma personalidade horrível, era mandona, briguenta, grosseira e terrivelmente esnobe, se achava melhor que todos, até quem queria ser amigo dela e lhe idolatrava, infelizmente, Madara foi obrigado à lhe trazer de volta de Tóquio e lhe recontratar na gerencia de marketing por ser especialista na área, só nisso, ela era impecável, mas não era boa líder ou boa ajudante por causa de sua personalidade fútil.
- Quanto tempo, Sakura linda! - Hinoiri usava de sua falsidade.
- Ah, é! De fato, quanto tempo! - Sakura não estava feliz de rever Hinoiri, queria que fosse mais tempo.
- Pois é! - Hinoiri foi cumprimentar os outros, Hinata, Shikamaru, Naruto, Sasuke, Konan, Kushina, Minato, e mais alguns outros funcionários que não queriam ver a moça nem pintada de ouro.
- Bom dia, Hinoiri! - um insatisfeito Madara lhe cumprimenta.
- Madara-sama! Quanto tempo! - foi sorridente abraçar o Uchiha por quem ainda tinha sentimentos.
- O-oi, Hinoiri! Menos intimidade, por favor! - Madara à afasta imediatamente.
- Ok! - Hinoiri perdeu o sorriso quando viu mais alguém ao lado dele, imediatamente pensou que SN era sua companheira - E quem é essa aí?
- Minha nova assistente! SN SS! - Madara apresenta a assistente.
- Ah, legal! - Hinoiri faz cara de nojo e apertou a mão de SN com força, todos voltaram ao trabalho e SN foi com Sakura pegar alguns relatórios.
- Ela é nojenta assim mesmo? - SN pergunta para Sakura sobre Hinoiri.
- Nojenta não define ela! - Sakura afirma mexendo numa papelada.
Todos seguiram com seus trabalhos, e no fim do expediente, SN quis ir beber algo num local onde todos os colegas iam para beber, lá estavam os mesmos de sempre, Sakura, Naruto, Hinata, Shikamaru, e mais outros conhecidos, também estavam algumas pessoas que SN não costumava ver naquele local, como o vice-presidente Izuna, que conversava com uma amiga, Shiori, juntamente com uma moça gordinha, Chika, em outro canto do bar estavam Hinoiri e seus amigos, que conversavam de maneira fútil sobre outros funcionários da empresa Uchiha.

Todos seguiram com seus trabalhos, e no fim do expediente, SN quis ir beber algo num local onde todos os colegas iam para beber, lá estavam os mesmos de sempre, Sakura, Naruto, Hinata, Shikamaru, e mais outros conhecidos, também estavam algumas pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, você pode me ajudar? Onde fica o banheiro? - Kaori, amiga de Hinoiri, questiona SN.
- Fica perto da bancada do barman! - SN explica apontando.
- Ótimo, por favor leva isso pra mim? - Kaori exige pensando que SN era uma garçonete, pelo fato de estar usando uma roupa parecida com a das atendentes do local.
- Ah não, eu não sou garçonete, a Senhorita me confundiu! - SN explica.
- Ah é, não trabalha aqui? Com essa roupa, você é cliente e não atendente? - Kaori deixa SN desconcertada.
- N-na verdade, e-eu trabalho nas Empresas Uchiha! Sou a assistente principal do CEO! - SN explica - O vice presidente Izuna tá ali e pode confirmar!
- Você é assistente do Madara Uchiha? Com esse estilo nerdola e cabelo azul de roqueiro louco? - Taka, amigo de Hinoiri, faz um comentário desagradável - Madara Uchiha precisa rever seus conceitos morais! - os dois saem rindo, e Taka dá uma rasteira em SN, lhe fazendo derrubar as bebidas que um garçom estava levando - Otária!
- Desculpe! E-eu pego pra você! - SN se pôs à ajudar o rapaz.
- Que patético! Ela parece uma serviçal submissa! - Hinoiri ria e gravava a humilhação de SN.
- Ai, meu Deus, aquela é a assistente do CEO, não é? - Shiori questiona Izuna.
- É ela sim! O que ela tá fazendo? - Izuna não entende o porquê de SN estar ajudando um garçom.
Quem acaba chegando nesta exata hora é Madara, acenando à alguns diretores que estavam ali e saudando alguns gerentes, resolveu ir de encontro ao irmão, se deparando com a assistente ali, se humilhando para ajudar um garçom com medo de perder o emprego por quebrar pratos e taças de vidro.
- Precisa de ajuda, SN? - Madara chama a atenção de SN.
- N-não, não senhor! - SN fica assustada.
- Eu te ajudo, deixa isso comigo! - Madara agaichou e pegou os cacos de vidro restantes - Pronto, cara! Fica com uma gorjeta! - Madara entrega uma quantidade exorbitante em dinheiro de gorjeta para o rapaz.
- O senhor é muito generoso! - SN levanta com a ajuda de Madara.
- Obrigado, eu preciso ser! - Madara explica.
- Isso ... não... tá... acontecendo!!! - Hinoiri observou a cena furiosa, ainda estava gravando um vídeo quando Madara ajudava SN, estava mais furiosa pelo simples fato do Uchiha ter mais empatia pela assistente do que pela Uchiha.
- Parece que o tiro saiu pela culatra, né? Carniceira! - Izuna sussurrou perto do ouvido de Hinoiri, usando o apelido que era usado pelos funcionários que odiavam Hinoiri, indo de encontro à Madara, SN e os outros, praticamente todos que conheciam Hinoiri lhe odiavam, exceto quem tinha a mesma índole que a dela, mas dessa vez, o vídeo humilhante não deu certo e o tiro saiu pela culatra.

◇◇◇

E como é bom quando um tiro sai pela culatra!
Precisava encaixar alguns personagens da fic anterior de alguma maneira nsssa daqui!
Espero que tenham gostado!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora