- Vamos acordar, preguiçosa! - SN sentiu a mão da mulher albina batendo em suas costas.
- Não! - SN resmunga.
- Sim! Vamos levantar, tem um café da manhã maravilhoso esperando por você! - a jovem de voz grave lhe chamava.
SN levantou ainda com os olhos não querendo abrir, mas foi ao banheiro com sua camisola cinza claro, lavou o rosto, escavou os dentes, é penteou seus longos cabelos que já tinham a maldita mecha azul ciano, SN nunca contou à sua companheira sobre como adquiriu aquela mecha, apesar de que a curiosidade da albina Natalie ser enorme acerca disso.
Foi até o outro lado da casa onde viviam juntas, se deparando com a bela mulher de cabelos brancos como os de um anjo, sua camisola preta em contraste com sua pele branca, seu rosto, mesmo sem maquiagem, mas belíssimo, fritando seus ovos com manteiga e bacon, como só a albina era capaz de fazer, SN amava o corpo atraente com aqueles peitos enormes que pertenciam à Natalie, desde que fez sua mudança para Chicago seis meses antes e sua vida ao lado da parceira se tornou mais feliz, pensou que agora teria paz ao lado de Natalie depois de perder seu primeiro amor antes da albina.- Senta, come comigo! - Natalie ordena.
- Tá bom! - SN vai até a mesa ao lado de uma janela com um pequeno jardim com flores brancas, as favoritas de Natalie, enquanto a albina observava SN empolgada com a paisagem, enquanto o vento espalhava seus cabelos no ar, o sol quente iluminava o rosto e os olhos radiantes de SN, dando à ela uma beleza que Natalie amava admirar, quase queimou os ovos por causa dessa adorável distração, mas então Natalie volta à realidade e entrega os ovos à sua parceira e amada - Tá cheirando bem hein! - SN elogia os ovos e a linguiça.
- Deu um trabalho de encontrar essa linguiça! - Natalie explica - Só consegui comprar num mercadinho no centro!
- Imagino! - Natalie se senta ao lado de SN encostando suas peles e ajeitando o cabelo da morena - Porque não come?
- Eu vou! - SN ri levemente, levando o garfo à sua boca - Nossa, isso tá bom! - SN afirma apreciando a comida em sua boca, sorrindo alegremente por sua companheira fazer mais um trabalho magnífico na cozinha e ela estar aprendendo mais.
- Sério, deixa eu ver! - Natalie beija levemente os lábios de SN, experimentando o sabor de sua comida ainda presente nos lábios da parceira - Olha, achei que havia notado muito sal! Mas até que ficou bom, né?
- Tudo o que você faz é maravilhoso! - SN sorri olhando a face da companheira, que logo ficou cabisbaixa - O que houve, meu bem?
- Eu fico pensando no fato de meus pais não nos aceitarem! - Natalie explica sua preocupação - Eles vivem em Auckland com meus tios e avós, e nunca me ligaram!
- Eu imagino! É difícil pra pessoas tão conservadoras nos aceitarem! - SN tenta aliviar.
- Eu não os julgo! Não gostaria de ser julgada da mesma maneira! - Natalie explica - Só queria ser aceita!
- Ei, não pensa isso! Você é maravilhosa do seu jeito! - SN conforta a companheira - Você é a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos anos ! - SN segura o rosto da amada, que só sorriu com aqueles olhos azuis e beijou novamente a morena.
Dessa vez o beijo não seria só um toque de lábios para saber como a comida estava, desta vez, o bem o era mais intenso e marcante, saboroso e perfeito, Natalie segurou o rosto da amada para aproxima-la e senti-la melhor, beijando e revirando a boca de SN com sua língua, enquanto está estava sentada no colo da parceira, recentemente havia posto um piercing na língua, que tornava a brincadeira com as línguas de ambas mais interessante.- Deita naquele sofá! - Natalie ordena sussurrando no ouvido de SN.
- Tá bom! - SN não desobedece.
A morena se deitou no sofá quando a albina removeu sua camisola cinza claro, revelando um par de seios fartos e perfeitamente arredondados, nem um pouco caídos, e o sexo feminino da parceira sem nenhum resquício de pelos ou falta de higiene, quando finalmente os lábios de Natalie tocaram levemente aquela região, o que fez com que em se entregasse ao prazer que sua amada lhe causava.
As duas se entregaram mais uma vez ao sentimento de amor que tinham uma pela outra, com SN se envolvendo com a moça cada vez mais, com o prazer, inevitavelmente viria o sono, e então SN acordaria novamente em seu pequeno apartamento em Londres, tudo aquilo não passou de um sonho, mesmo amando o toque carinhoso e sensual da amada, não mais o poderia sentir, pois a mesma já estava morta há cinco anos, SN achava que Natalie não poderia ser uma vítima de sua algoz, mas talvez nunca se livraria dessa maldição.◇◇◇
E vocês querem saber o que houve com a Natalie???
Aguardem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...