ᴀ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀ - ᴘᴀʀᴛᴇ 2 🔞

25 2 0
                                    

Ela estava sentada na borda da cama, ainda pensando no que devia dizer à ele, porque ele esperava uma resposta.
- É algum assunto difícil de explicar? - Madara tocou no ombro dela.
- Eu acredito que vai ser difícil pra você compreender! - ela diz abraçando os joelhos.
- Conta! Talvez eu consiga! - ele simplesmente pede.
- Olha, quando digo que é algo difícil, é porque é algo anormal para a história de um ser humano! - ela tinha convicção.
- Eu já vivi isso! Posso te explicar melhor depois! Mas agora quero ouvir sua história! - Madara ainda estava interessado, por mais louco que aquilo pudesse ser.
- Ok, vamo lá! Vou contar do início! - e por mais louco que parecesse, aquela era a verdadeira história - Eu vim da Noruega, apesar de ter vivido algum tempo na França no início da infância, antes de eu nascer, meu tio Ian adotou uma criança que achou perto de um suposto templo xintoista no Japão, uma menina! - ela se lembrava os poucos - As pessoas normalmente não nascem com o mal em seu coração, mas não foi o caso daquela garota! Ela sempre nos importunava e botava a culpa em mim por alguma besteira que ela fazia, em mim ou nos meus irmãos! Mas houve um dia, já na fase adulta, que ela passou do limite e por isso, foi desmascarada! Ela tentou matar meu tio e meu pai para ficar com a maior parte da herança da família!
- Eram ricos? - ele olhava nos seus olhos.
- Sim! Eramos donos de uma fazenda muito grande que exportava laticínios! Meu pai trabalhava como astrônomo, vivíamos bem, e ele sempre nos pedia pra olhar o céu à noite durante o solstício de inverno! - ela também explicava olhando direto para ele.
- E o que acontecia durante o solstício de inverno? - ele ficou curioso.
- Uma coisa magnífica com nunca vou poder descrever direito! Era como se todas as estrelas estivessem vindo nos visitar! - SN olhava sorrindo para cima.
- SN, você disse que sua prima foi responsável por toda a desgraça de sua família! Como isso aconteceu? - Madara toca na mão dela.
- Sim! - os olhos de SN já tinham lágrimas - Ela entrou nas nossas vidas como uma intrusa, essa é a verdade! Eu não sei o que ela é! Mas sei que o mal já existia dentro dela! Só sei também que ela me persegue, desde que fugi das pessoas que queriam me use como cobaia, ela quer me caçar e caçar quem eu amo, como se tivesse com vontade de me destruir, de me ver acabada! - ele com certeza entendia, pois tinha um demônio desses também - Eu só posso dizer que preciso ficar afastada de quem eu gosto e amo pra que eles fiquem seguros!
- O que houve com sua família? - ele ainda precisava saber.
- A maioria morreu num incêndio causado por ela! E o resto, foi entregue por ela à eles! Vale lembrar que naquela epoca, meu pai tinha adotado duas crianças filhas de um amigo que morreu e que ele devia um favor! - ela tentava explicar com clareza.
- Entendo, mas quem são esses "eles"? - Madara fez aspas com as mãos, aquilo parecia absurdo demais e ao mesmo tempo, realista para ele.
- Eles são uma organização criminosa que faz experimentos científicos ilegais com pessoas! Nós pegaram porque de acordo com eles, nós tínhamos o sangue ideal para as experiências! - SN dizia a verdade.
- Você teve a vida mais estranhamente trágica que já vi! - Madara ainda não era capas de compreender tudo, Mas ela o estava ajudando nisso.
- Eu sei! A única que restou foi minha irmã mais nova de criação! O nome dela é Ada! Aquela que meu pai adotou! - SN foi as lágrimas - Nem me lembro da última vez que vi ela! Só sei que ela ficou com minha antiga tutora! Mas eu à amo demais! Ela é a unica coisa que tenho! - ele percebeu que à entendia demais, por isso à beijou antes que dissesse mais alguma coisa.

O beijo foi intenso e mais prazeroso que os anteriores, como se não quisessem desgrudar nunca, ele podia consola-la com sua paixão, e ela supriria as necessidades emocionais que ele tinha, estavam ajoelhados na cama quando ele beijou o pescoço de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo foi intenso e mais prazeroso que os anteriores, como se não quisessem desgrudar nunca, ele podia consola-la com sua paixão, e ela supriria as necessidades emocionais que ele tinha, estavam ajoelhados na cama quando ele beijou o pescoço de SN, sugando fundo sua pele lisa e cheirosa, enquanto ela abraçava seus braços enormes com tatuagens de dragões, cessando e olhando nos olhos dela, onde notou luas minguantes ao redor das pupilas, não sabia se estava alucinando, mas via luas minguantes.

O beijo foi intenso e mais prazeroso que os anteriores, como se não quisessem desgrudar nunca, ele podia consola-la com sua paixão, e ela supriria as necessidades emocionais que ele tinha, estavam ajoelhados na cama quando ele beijou o pescoço de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deu um beijo leve e sensual na boca dela antes de abaixar a cabeça de SN no seu membro ativo, enfiando devagar na boca dela, que chupou satisfatoriamente a coisa de Madara, como se fosse um picolé saboroso num dia de verão, sem se preocupar com o fato de ficar enjoada, ele gozou antes do que imaginava, lambuzando a boca, o lençol e toda a extensão da garganta de SN, como se houvesse sido amamentada.
SN limpou a boca rapidamente, então ele à puxou de volta para si, lhe segurando nos braços e lhe levando à um sofá cinza e macio perto da cama, onde ele foi de encontro com a parte secreta dela, chupando-a como se fosse pitaia, sua fruta favorita, era deliciosa e doce, ela não controlava os sucos que saiam de sua vagina, eram deliciosos para ele, e então introduziu.

De uma maneira deliciosa e irresistível, ele se conectou à ela de novo, começando com movimentos suaves, que logo ficaram mais rápidos, SN podia sentir a cabeça dele tentando abrir mais a entrada de seu útero, como se quisesse dominar o território...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De uma maneira deliciosa e irresistível, ele se conectou à ela de novo, começando com movimentos suaves, que logo ficaram mais rápidos, SN podia sentir a cabeça dele tentando abrir mais a entrada de seu útero, como se quisesse dominar o território, estava se cansando, o pênis dele estava quase explodindo, mas não parava, sentia um prazer inigualável, o pênis dele tinha tanta força que podia mover todas as estruturas dela, SN gritava quando ele à invadia, desesperada pelo prazer dele.
Sentindo o ápice chegar, tirou rápido o pênis de dentro dela, masturbando-se com força e jogando o líquido viscoso no rosto, na barriga e nos seios de SN, que tinha um caminho de sêmen delicioso dos olhos até a mandíbula esquerda, sorrindo por este feito, mas ele queria mais, à pondo de quatro, fodeu de novo aquela entrada, SN sentia como se ela fosse ser ainda mais aberta, Madara pôs seus peitorais nas costas de SN, aproveitando para mexer nos seios dela.
Ele parecia nunca se cansar, estava viciado na maciez do sexo dela, SN era macia por dentro, tão macia, e ela não queria parar, seu corpo estava extasiado, estava se sentindo nas estrelas, num mar de felicidade, como se as espetaculares cores do universo estivessem pessoalmente lhe encontrando, seu corpo vibrava de prazer como nunca antes, seus seios pareciam que seriam arrancados, eram grandes, e as movimentações os faziam mexer no ar com violência, ela estava com as mãos sobre o sofá, olhando pra frente e gemendo demais.
Quando sentiu uma leve dor no colo, e ele parou, gemendo alto, constatou que ele havia gozado em seu útero, ainda com o pau em sua boceta, ficou lá parado e gemendo com a cabeça para cima em prazer, jorrando todo o líquido para dentro de sua amada, que se atirou no sofá, cansada, e teria que tomar a pílula do dia seguinte, foi quando se lembrou da maldição e que ele podia morrer, e então jurou à si que se isso acontecesse, ela tiraria sua própria vida, já estava cansada de viver assim, seus olhos se fecharam pesados, os dele também no outro canto do sofá, então ambos esperariam pelo destino cruel que se concretizaria.

Talvez...

◇◇◇

Deixem suas teorias para este talvez no final!
Será que algo vai acontecer à ele???

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora