ꜰᴇꜱᴛᴀ ᴅᴇ ᴀɴᴏ ɴᴏᴠᴏ

14 0 0
                                    

- O que está havendo? - algo estava errado no QG da Kara em Zodanga, Jigen foi correndo averiguar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que está havendo? - algo estava errado no QG da Kara em Zodanga, Jigen foi correndo averiguar.
- Acho que é com ela! - Amado explicava correndo assustado em direção à ela.
- Meu Deus, com ela? Não entendo! O que pode ter à deixando tão furiosa? - Jigen ainda não sabia, mas correu em direção à Kaona para saber.
Ela estava furiosa, seus gritos de ira e agonia eram ouvidos de fora de seu local de repouso, o que poderia ter acontecido? O que seria tão grave para uma persona tão forte e poderosa como ela estar em estado de extrema fúria, só Jigen poderia descobrir agora, somente ele era mais próximo dela durante todos esses anos, só ele seria capaz de entender.
- O que houve, meu amor? - Jigen à via subindo pelas paredes de seu aposento secreto.
- Jigen! Jigen meu anjo! Eu preciso de você! - ela parecia decepcionada com algo - Preciso de você nesse momento de confusão e desespero! - ela o abraçou.
- O que houve agora? - ele buscava entender.
- Eu ... eu não entendo! Eu fiz tudo certo! O que foi que deu errado dessa vez? - Ela tinha lágrimas nos olhos.
- O que houve, meu amor? - com as mãos em seus ombros, Jigen ainda não compreendia.
- Aquela vadia! Aquela vadia.... - Kaona gritava rosnando - Ela... Ela...
- Quem é ela?? A XL? - Jigen diz e Kaona arremessa uma pequena mesa em sua frente na parede.
- Maldita!!!! O que foi que ela fez?? Como ela fez?? - Kaona pôs as mãos na cabeça em confusão.
- Mas o que ela pode ter feito? O poder dela estava curto da última vez que à analisamos! - Jigen afirmava o que se lembrava.
- E se não estiver mais? Porque aquela desgraçada deu um jeito de se livrar da minha maldição! - Kaona tinha certeza disso.
- O que??? - Jigen levou um choque.
- Sim! Ela conseguiu! - Kaona cerrava os punhos.
- Como? Ela só conseguiria se aumentasse seu nível para um nível monstruoso de poder! Se te superasse! Ela não estava assim há pouco tempo, e precisaria de muito para chegar à este nível! Ou então ela...
- Ela o que??? - Kaona se aproximou dele - Ela o que, Jigen??
- Ela encontrou a solução de milhões! - Jigen coçou o queixo - Uma solução quase improvável mas não impossível!
- O que pode ter sido isso? - Kaona estava furiosa.
- Ela provavelmente encontrou um amor pra amar, um que fosse sua metade do Yin Yang! Que fosse compatível o suficiente com ela! - Jigen deduzia de acordo com o que aprendeu.
- Ela ter encontrado isso não devia ser possível! Como assim alguém tão compatível com ela à ponto de ser Yin Yang? - Kaona não continha os nervos.
- Pode ter sido Madara Uchiha! Um homem compatível com ela! Um que era compatível o suficiente! - Jigen supôs.
- Desgraçada! Eu vou acabar com ela! Com os dois! Quando eu os achar... os dois serão mortos! - Kaona grita jogando uma cadeira no chão.
- Um dos nossos provavelmente vai! - Jigen à olhava.
- O que? - ela se surpreende.
- Code! Um de nossos prodígios! Levará a irmã de criação dela que ele recuperou, em dois dias ele estará em londres para a festa de ano novo da empresa desse Uchiha, talvez encontraremos XL e o Uchiha lá! - então Kaona sorriu.

○○○

- Tá linda nesse vestido! - SN usava um vestido azul com detalhes brancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá linda nesse vestido! - SN usava um vestido azul com detalhes brancos.
- Obrigada! - SN pôs os brincos e agradeceu o Uchiha.
- Já passou maquiagem? - ele à olhava pelo espelho.
- Não, Ainda não sei o que usar! - SN olhava seu reflexo.
- Eu ajudo você com isso! - ela não compreendeu o que ele disse.
- Como assim? Vai me maquiar? - SN ficou confusa.
- Sim, não se assuste! Confie em mim! - ele assegurou.
- Tá bom, vou confiar! - SN aceita e permite ele fazer o que disse que faria, estava insegura, mas pelo modo como passava os hidratantes, base, contorno, corretivo e os outros produtos, cosntatou que ele sabia o que fazia, Madara até mesmo passou um ilumnador diamante bege com reflexo azul, em referencia ao gosto dela pelo cosmos.
- Então? - perguntou quando ela abriu os olhos e viu seu reflexo no espelho da penteadeira.
- Maravilhoso! Como aprendeu algo assim? - SN de fato estava impressionada, mesmo sendo uma maquiagem mais escura que o normal que ela sempre usava.
- Minha mãe sempre me pedia pra ajudar ela à se arrumar! Eu ficava com a parte d maquiagem! Com o tempo aprendi melhor pra honrar a memoria dela, e fiz em outras mulheres, a Mei adorava! - ele explica e põe o blazer.
- Elas eram importantes não eram? - SN observa.
- Demais! Agora, você também é! - e Madara beija a testa de SN - Que tal tocar piano hoje como tocou outro dia aqui em casa?
- Mas eu nem sou muito boa! Só toco algumas mjsicas decoradas! - SN afirmava.
- Você tava tocando lindamente outro dia! - essa era outra qualidade de SN.
- Obrigada! Eu só toco por causa da minha mãe que tocava muito bem! - SN explica outro fato de sua família.
- Mas você também toca! Devia testar essa teoria hoje! O Lance e o Shisui vão cantar hoje! - Madara diz e ela não acredita.
- Sério? Com os investidores que você disse que viriam? - SN o lembra.
- Sim! Se querem passar o ano novo com a gente, vão ter que curtir o que a gente curte! - Madara diz e os dois saem do quarto dele.
Os dois descem para a frente da casa de Madara, onde o carro já lhes esperava, SN adorava comemorar o ano novo ao lado de pessoas importantes, a cidade estava alegre pela chegada do novo ano, e ao mesmo tempo estava frio como de costume, quando chegaram, já eram quase dez horas, faltavam duas horas para a virada e o chefe não havia chegado, mas a maioria das pessoas da empresa estavam lá.
- Eu tô suspeitando que eles têm um caso! - Konan comenta com Sakura.
- Sério? - as duas falavam sobre SN e Madara.
- Sim, vi os dois saindo e vindo pro trabalho juntos duas noites seguidas! - Konan comenta.
- Não acredito! Ela tá tendo caso com o chefe! - Sakura não podia acreditar quando viu os dois entrando juntos - Gente, não é possível!
- Onde você tava? Os investidores que falei já chegaram e tão sendo apresentados! - Izuna dá um puxão de orelha em SN.
- Peço desculpas, eu e... ele tivemos um imprevisto! - SN inventou algo.
- Sei, até imagino qual foi o imprevisto! - Izuna à puxa, SN e o irmão de seu amado vai até a escada principal do salão onde os investidores desciam, ouviu a cerimonialista dizendo os nomes deles, perdendo o foco das palavras de Izuna quando ouviu a frase "Sr. Code e sua parceira, Ada" - É ela, ela é a Ada! Por favor, SN, me ajuda com ela!
SN perdeu completamente o foco de Izuna quando viu quem era a pessoa ao lado do indivíduo ruivo com tatuagens no rosto, ela era baixa, um pouco magra e com cabelo totalmente azul royal com a mesma franja e voltas nas pontas, com mechas rosas, vestido colado com gola no pescoço e mangas compridas, olhos azuis da mesma cor que o cabelo, em cada olho havia uma pinta embaixo, lábios carnudos e um semblante fofo e meigo, reconheceria aquilo em qualquer lugar, era ela, era Ada!

 Code e sua parceira, Ada" - É ela, ela é a Ada! Por favor, SN, me ajuda com ela! SN perdeu completamente o foco de Izuna quando viu quem era a pessoa ao lado do indivíduo ruivo com tatuagens no rosto, ela era baixa, um pouco magra e com cabelo to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Sim, meus amores! A Ada de Boruto vai tá na história, mas vale lembrar que a história dela vai ser um pouco diferente da que vocês conhecem!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora