- Então, SN! Está disposta? - Kaguya questiona - Disposta à mudar a sua vida? Porque eu posso te ajudar!
- Sim! - SN apenas disse.
- Você aceita a mudança de vida que estou disposta à lhe proporcionar? - Kaguya sorri.
- Sim! Eu estou! - SN também sorriu.
- Tem certeza disso? - a Otsutsuki até arregalou os olhos.
- Tenho! Eu cansei de ser perseguida pelo mal que ela me faz há todos esses anos! Eu cansei de ser ... fraca! - SN olha para baixo em pé ao lado de Kaguya.
- Então eu ... vou te ajudar! - Kaguya sorri de volta para SN.
- Como eu faço isso? - SN ainda precisava saber.
- Primeiramente, tudo começa com o Madara! - Kaguya cita o Uchiha - Quando você se apaixonou por ele e vocês dois se amaram, vocês se conectaram, e disso saiu uma força capaz de te libertar da maldição de Kaona!
- Então tem à ver com o Madara também? - SN sorri.
- Exato! Vocês são Yin e Yang! - Kaguya afirma - Vocês tiveram uma conexão e seu dojutsu se manifestou em você!
- Dojutsu? - essas palavras eram novas para SN.
- Sim! Você já deve ter percebido que sempre que Madara fica nervoso ou emocionado, os olhos dele parecem vermelhos? O mesmo acontece com Izuna, não é?
- Sim! Eu já tive essa impressão! Deus, achei que era coisa da minha cabeça! - SN senta ao lado de Kaguya.
- Esse é o dojutsu dele! Se chama Sharingan! E o nome do seu é Senrigan! - Kaguya explica - Você manifestou através de suas emoções de amor verdadeiro! Porque não conheceu um amor como o de Madara!
- Então ele é o meu verdadeiro amor? Ele é minha metade? Tipo as metades do Yin Yang? - SN estava até encantada com essas palavras.
- Exatamente, e é uma pessoa para a qual você deve voltar imediatamente! Porque ele é a solução! E é isso que Kaona teme agora! Que vocês se conectem e libertem sua luz! - Kaguya falava - Você é mais forte que ela! Afinal, você foi gerada pelo Pai De Todos!
- Sobre isso... - SN diz e Kaguya acena com a cabeça para baixo - ... como isso aconteceu?
- O Pai De Todos manifestou o seu poder sobre sua mãe para que você viesse ao mundo e...
- Você disse! Bom, agora só preciso saber como me conecto ao Madara! É meio impossível do local onde estou, sabe? - SN olhou para a imensidão branca em sua frente.
- Isso é algo que você provavelmente ja sabe fazer! - Kaguya não mentia.
- Como assim? - SN pega um chá que Kaguya lhe entrega.
- Seu dojutsu tem um poder secreto! Ele pode entrar em mentes! Hackea-las como se diz no mundo moderno! - Kaguya explicava - Ada também possui uma habilidade deste dojutsu! Ela pode fazer pessoas se apaixonarem e algo mais forte que isso!
- Algo mais forte? - SN arregala os olhos.
- Sim! Onipotência! Esse é o poder do dojutsu de ambas! Um jutsu ilusório poderoso! - Kaguya falava - Ela pode tornar qualquer coisa real!
- Tornar coisas reais? - SN franze o rosto.
- Tecnicamnete sim! Era usada pelo Pai De Todos e por Shibai! Ada pode realizar desejos, você pode fazer algo superior por ser considerada filha do Pai De Todos! - Kaguya era clara - Ela pode modificar tudo se estiver apaixonada de verdade!
- Como ??? - SN franziu mais a face.
- Durante as experiências, provavelmente ela recebeu as células de Shibai Otsutsuki! - Kaguya deduz - Ele era considerado um deus até o Pai De Todos o destruir e seus restos serem lançados na terra! Esses restos foram encontrados pela Kara, as células dele!
- Agora entendi! - SN acena com a cabeça.
- Você só herdou o Senrigan por ser um dom natural do Pai De Todos, ele concebeu à você para desperta-lo! - a Otsutsuki bebe seu chá - Por ter adquirido, Ada possui uma limitação! Não pode usar o seu dom em membros do clã Otsutsuki ou descendentes! Já você, pode usar em quem quiser!
- Porque sou filha do Todo Poderoso? - SN arregala os olhos de novo.
- Exato! Você é a vantagem da humanidade! Consegue entender agora? - a Otsutsuki se levanta.
- Sim! Eu entendo! Eu entendo o que devo fazer! - SN de fato entendia - Sra. Kaguya! Eu quero derrotar a Kaona! Eu quero acabar com ela, seja lá o que for que ela esteja planejando, eu vou derrorar ela!
- Deseja mesmo isso? Está preparada, SN? Deseja vencer? - Kaguya olha seriamente para SN.
- Sim! Eu quero derrotar a Kaona! Eu vou matar ela se preciso! Eu cansei de ter medo dela! Eu só tenho ódio! - SN afirma - Ódio dela pela minha família, pelos meus amigos, por todos os anos que eu tive que fugir! Eu cansei de ser a porra da fugitiva! Me diz o que tenho que fazer! Me diz! - SN pede e Kaguya sorri.
E SN aceitou, então ela e Kaguya começaram os treinamentos, a Otsutsuki lhe ensinou sobre o chacra e sobre como usá-lo, e sobre como SN possuía um chacra especial, um que era branco, Kaguya lhe ensinou sobre como desenvolve-lo e usar esse poder para manifestar os seus dons, para não se preocupar com o tempo pois naquele local, o tempo era distorcido.
- Está pronta? - Kaguya pergunta e SN balança a cabeça - Então deixe as mãos na posição de reverência, não entrelace, só junte as mãos!
- Está bem! - SN obedece.
- Agora respire! - Kaguya ordena - Seja persistente, e me diga o que vem na sua cabeça quando pensa em família!
- Amor! - SN diz.
- Ótimo, agora foque só nas coisas boas que pensar! - Kaguya ordena - O que te lembra o amor?
- Felicidade! - SN pensa.
- E o que mais? - Kaguya exige.
- Amigos! Alegria, sorrisos, paz, porto seguro, estar em paz! - SN vai falando.
- Então continue! O que te remete a paz? - a Otsutsuki exigiu.
- O bem! - neste momento, SN sentiu frio na barriga e no peito.
- E o que te remete o bem? - Kaguya pede calma.
- Me remete... a luz! Luz do mundo! Aquela que gerou o universo! - SN vai claramente essa mesma luz criando o mundo e outros mundos também.
- Sim! Você está conseguindo! - Kaguya sorriu.
- Luz do mundo, venha me iluminar! - SN saiu da posição sentada onde estava, sem fechar os olhos - Venha até mim, me dê sua esperança!
SN abriu os olhos, não resistindo mais, uma chama ardia em seu coração, uma paz como nunca sentiu, ela pensava no amor que sentiu por seus entes queridos que conheceu em sua vida, e pelos que viria à conhecer, como aquele que imaginava ser o Pai De Todos, uma criatura sorridente com muitos olhos no rosto, com cabelo azul igual o dela, mas da qual não sentia medo, mas sim paz por conhecer.
- Receba minha luz! - SN ouviu essa criatura dizer.
Kaguya não pôde deixar de se emocionar ao ver os olhos de SN manifestarem uma cor completamente branca, talvez seria aquela a evolução do dojutsu da mesma, SN tinha feixes de luz pelo corpo, sentia a paz como um formigamento bom em seu organismo, suspirando de emoção, a pedra onde estava presa no mundo real desenvolveu uma rachadura.CONTINUA...
◇◇◇
E aí meus anjos, o que acharam desse capítulo?
SN está prestes à se libertar, Kaguya treinando ela, a verdade vindo à tona, não tem como ficar melhor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...