ᴄᴏᴍᴇɴᴛáʀɪᴏꜱ

10 2 0
                                    

- Linda, vamos no barzinho do Ichiraku hoje! - Sakura convida SN para um happy hour.
- Tá, mas é que ... eu tô com muito trabalho hoje! Não vai rolar, linda! - SN dispensa.
- Sério, mas você quase nunca sai com a gente! - a Haruno arqueou as sobrancelhas em decepção.
- Eu sinto muito, amiga! Eu não posso hoje! - SN também explica em decepção.
A Haruno saiu olhando para baixo, se perguntando com estranhamento o porquê dela se preocupar tanto com o trabalho sendo que o CEO nem exigi tantos relatórios assim de sua assistente, no final daquela noite, quando o vigia noturno chegou e sua hora extra havia acabado, já eram nove e meia da noite, e ainda sem carro, SN não teve escolha à não ser pegar o metrô na estação mais próxima.

A Haruno saiu olhando para baixo, se perguntando com estranhamento o porquê dela se preocupar tanto com o trabalho sendo que o CEO nem exigi tantos relatórios assim de sua assistente, no final daquela noite, quando o vigia noturno chegou e sua hor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de entrar na estação, avistou as colegas, Sakura, Hinata e Konan conversando, as três sempre muito sorridentes e felizes, bebendo, jogando "Quem sou eu" após beberem diversas, Konan tentava adivinhar o que estava escrito na testa de Hinata, mesmo estando meio grogue e quase chamando o táxi, foi quando Sakura percebeu SN às observando.
SN entrou imediatamente na estação, sem nem acenar para as colegas, era sexta feira, então só as veria de novo na segunda, quando este dia chegou, Konan e Sakura se puseram à conversar sobre SN, antes mesmo da própria adentrar pelas portas da empresa naquela manhã de outono.
- Sei lá, ela deve ter passado por problemas! - Sakura tentava achar uma justificativa conversando com Konan no elevador.
- Acho que ela está passando por problemas! Na atualidade! - Konan não podia estar mais certa ao ressaltar a palavra "está".
- Eu imagino que sim! Mas se for o caso, a gente apoia ela! - a Haruno sempre procurava ser a melhor pessoa do mundo.
- Oi meninas! - SN aparece acabando com a conversa das duas - Sakura, foi mal por ontem!
- Tudo bem! - Sakura aceita o pedido de desculpas - Mas na próxima você tem a obrigação de ir com a gente! Precisa se divertir! Ficar nos observando de longe não é divertido!
- Tá legal! - SN diz retraída e nervosa - E-eu observei que vocês estavam bem alegres ontem! - a assitente do CEO aponta imediatamente o que viu.
- É, a gente bebe bastante! - Konan ressalta.
- Só que não igual a Tsuna! Isso não! - Sakura menciona sua supervisora - Ela bebê igual um cano sem fundo!
- Eu soube que ela e o Jiraiya viajaram, é verdade? - SN estava curiosa.
- Foi, acho que ela finalmente deu uma chance à ele depois do seu relacionamento fracassado com o Dan, o ex dela! - Sakura comenta a história de Tsunade - Você precisa de um relatório? - Sakura volta à realidade.
- Sim! Pra levar pro chefe! - SN também recupera o foco.
SN pegou os relatórios com Sakura e subiu até seu andar de trabalho, não encontrou a costumeira figura de seu patrão ali parado com as mãos apoiadas no corrimão do vidro fumê das imensas janelas de seu escritório, sempre observando a cidade, até que o elevador se abriu atrás dela, revelando a figura alta e dominadora de seu chefe, em frente ao vice presidente.
- B-bom dia, presidente! - SN ficava desconcertada com a presença dele.
- Bom dia, SN! Isso é pra mim? - Madara viu os papéis nas mãos de SN.
- Sim, senhor! - ela entrega os papéis nas mãos de seu patrão.
- Obrigada, agora, ao trabalho! - ele se vira para seu escritório.
Após um longo dia de trabalho, subindo relatórios e atendendo telefonemas, marcando reuniões de acionistas, providenciando o almoço e café do chefe, foi embora para sua casa, onde, depois de um banho relaxante, foi tentar dormir, fantasiando em como seria largo aquilo que o Uchiha tinha entre suas pernas, imaginava que o dele poderia quase não caber dentro de si, que poderia até mesmo nao entrar no corpo dela, imaginando como seria o prazer com ele, se demoraria muito para chegar no ápice ou chegaria mais rápido do que imaginava, até que gozou em cima daquele negócio enorme, mas não era o dele.
Não poderia ser o dele, mas sim, um de plástico que comprou numa sex shop, que tinha um tamanho relativamente grande, sim, SN era uma pervertida.
No dia seguinte, foi para mais uma rotina de trabalho, passando no Starbucks da empresa para tomar um Mochaccino gelado do jeito que ela gostava, a luz entrava pelas janelas da cafeteria quando duas mulheres elegantes entraram no recinto com palavras desagradáveis deferidas à alguém, que era a própria SN.

- Não entendo como podem deixar gente como ela na posição em que está! - a voz era familiar, já havia escutado - A mulher nem pinta o cabelo pra se adequar às regras da empresa!- Sim, hoje em dia, Kaori, os patrões tão mudando, deixando qualquer l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não entendo como podem deixar gente como ela na posição em que está! - a voz era familiar, já havia escutado - A mulher nem pinta o cabelo pra se adequar às regras da empresa!
- Sim, hoje em dia, Kaori, os patrões tão mudando, deixando qualquer lixo humano da nova cultura punk entrar na empresa, ela nem devia pisar no mesmo piso que esse local! Devia ser escurraçada e trabalhar em loja de produtos de anime! - era Hinoiri falando.
- Acho que nem isso! Ela devia ir trabalhar de garçonete! - Kaori também provoca - É a garota mais esquisita que já vi, não quer fazer amigos na empresa, não quer sair com ninguém! De fato é um alien! Vive fora do mundo! - as duas pagam seus donuts e cafés e saem, deixando uma desolada e irritada SN na sua mesa.
- Carniceira! - SN pragueja antes de dar o gole final no seu café.

◇◇◇

Comentários sobre SN de suas colegas, SN se assumindo pervertida pelo Madara, Kaori e a Carniceira da Hinoiri fazendo comentários maldosos...
Esse foi o capítulo de hoje!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora