ᴛᴏᴅᴀ ᴀ ʜɪꜱᴛóʀɪᴀ

21 1 0
                                    

Ela acordou, apesar de seus olhos estarem relutantes, o som de batidas que mais pareciam ser do coração de alguém lhe despertaram, foi quando recobrou a consciência, percebendo que estava nua em cima do corpo do amado, que se encontrava no mesmo e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela acordou, apesar de seus olhos estarem relutantes, o som de batidas que mais pareciam ser do coração de alguém lhe despertaram, foi quando recobrou a consciência, percebendo que estava nua em cima do corpo do amado, que se encontrava no mesmo estado que ela, o que era estranho de certa forma, pois se lembrava claramente de ter dormido em outra posição, será que foi ele que lhe colocou  em cima de seu corpo desnudo?
- Hmm, Madara? - SN o olhou já acordando.
- Oi, meu amor! Dormiu bem com seu senpai? - ele acariciou gentilmente os cabelos coloridos dela.
- Sim! Só acho estranho estar nessa posição! Foi você, não foi? - ela o olhava com as mãos em seus peitorais.
- Sim, me pegou! Queria dormir perto de você! Não resisti ao cheiro da sua colônia de alfazemas! - o Uchiha elogia o perfume dela.
- Entendo! Adoro esse perfume! - alfazemas eram não só as flores favoritas da mãe de SN, como também a fragrância era a favorita dela, a mãe de SN amava fazer perfumes.
- É delicioso! - ele admirava a beleza dela, que estava surpresa por ele ainda estar vivo.
- Minha mãe gostava dele! - SN deixa escapar essa informação, então ele se interessa.
- Ela era uma ótima mãe pelo visto! - ele observa e alisa a mandíbula dela.
- Ela era perfeita! - SN aproveitou para se deitar mais próxima ao rosto dele.
- A minha também! - ele comenta alisando o rosto dela - Ela sempre buscava nos defender da agressividade do nosso pai!
- A minha buscava nos defender da agressividade do mundo! - SN comenta - Do mal do mundo!
- Imagino! Ela era... superprotetora? - ele olhava para ela com o rosto bem perto.
- Não chegou à ser, graças à Deus! - SN sorri.
- Sério? Acha melhor? - ele arregala os olhos.
- Sim! As vezes, superprotetor vira tóxico! - SN explica, o que faz sentido para ele.
- Que tal continuar essa história louca no café? - ele convida.
- Pode ser, tô com uma fome! Adoraria comer um ovo na cestinha, igual daquele filme do revolucionário inglês! - Eu também! Por sorte, temos manteiga de verdade aqui em casa! Meu mordomo chefe faz questão de comprar as melhores comidas pra abastecer a cozinha! - ele comenta com toda a sinceridade.
- Então vamos! Minha barriga tá ficando com arranhões! - ela levanta ainda do jeito que veio ao mundo.
- Ótimo, a minha também! - ele também se levanta, pegando um roupão preto - Toma, veste isso por enquanto!
- Obrigada! - ela pega ainda cobrindo os seios redondos e volumosos.
Os dois descem, ela segurou as mãos dele que estavam sob as dela, ele também estava vestido num roupão preto, logo que ela se aproximou da cozinha com ele, notou o cheiro de ovos e manteiga, tendo uma lembrança reconfortante, lembrou-se da Natalie, lembrou do café da manhã delicioso que sua amada preparava, adorava os ovos mexidos preparados cuidadosamente com bacon.

- Obrigada! - sentou na mesa sendo servida pela cozinheira, ficando impressionada e chocada com o que recebeu, era praticamente igual à comida que Natalie fazia, com exceção de que haviam ovos na cestinha também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada! - sentou na mesa sendo servida pela cozinheira, ficando impressionada e chocada com o que recebeu, era praticamente igual à comida que Natalie fazia, com exceção de que haviam ovos na cestinha também.
- O que foi? Teve um dejavú? - Madara sorriu.
- Posso dizer que sim! - SN deixou uma rápida lágrima dos olhos, o que limpou imediatamente - Minha namorada fazia isso!
- Então vai poder falar agora? - Madara se referia à história dela.
- Creio que sim! Bom, a maior parte você já sabe! Mas preciso falar no privado! - SN olhou para os serviçais.
- Certo! - Madara fez um sinal para os empregados saírem.
- Bom! Já comentei com você que minha prima causou uma desgraça nas nossas vidas! Mas não te contei como! - ela explicava quando os empregados saíram.
- Como? - ele olhava para ela sério.
- Ela ... meio que... virou um demônio! Eu não sei como, mas ela virou! - Madara estranhou por um instante - Ela literalmente virou isso!
- Sério mesmo? - ele ainda estava desconfiado.
- Você deve pensar que sou louca por dizer isso! - SN diz olhando para a mesa.
- Só vi loucuras na minha vida, não estou pensando nada ainda! - Madara comenta mas ainda estava desconfiado.
- Entendo! Bom, se eu te disser que ela não só virou um demônio, como também me amaldiçoou, você também acha loucura? - SN diz gesticulando.
- Maldição? Sério mesmo? SN, tem certeza do que diz? - agora ele tinha dúvidas.
- Queria não ter, mas o que houve depois que ela colocou a maldição só confirmou isso! - SN explica com peso na voz.
- O que houve? - Madara estava interesssado, mesmo achando a história louca demais.
- Depois que fugi de quem me oprimia, todos os amigos e pessoas próximas que tinha morreram de uma maneira muito estranha, era nisso que consistia a maldição! - ela explica com a única verdade que tinha - Meus amigos na adolescência que morreram num estranho acidente de trem! Meu primeiro namorado que se suicidou mesmo tendo uma vida perfeita! E minha outra namorada, que morreu esmagada por um carro!
- SN, essa história é louca! Fora da realidade! Mas sinto que ... existe verdade, que posso acreditar nela! Não sei porque eu sinto isso! - ele de fato, sentia isso - Você disse que alguém te oprimia! Quem eram eles?
- O nome deles eu só ouvi uma vez! Kara! - SN proferiu o nome terrível - Eles fizeram aqueles que sobreviveram da minha família como reféns! Nós mandaram para uma ilha secreta próxima à Finlândia! Ilha de Zodanga! Esse era o nome!
- Zodanga? - o nome parecia familiar para ele.
- Sim! Lá, sofremos todos os abusos deles, torturas, estupros, mortes! Eles tiraram tudo de nós, tiraram nossas vidas, dignidade, mas não tiraram nossa esperança e vontade de viver! Foi isso o que me ajudou à fugir! O que ajudou nós três à fugir!
- E como fugiram! - Madara estava quase acreditando.
- Com a ajuda de uma tutora e sua experiência em fugas! Ela fugiu usando disfarces, e conseguiu nos esconder, e nós duas fugimos graças à nossa tutora! - ela olhava para Madara.
- Você e mais quem? - Madara passou à acreditar.
- Ada! A pessoa que me restou da minha família e que amo mais que tudo nessa vida! Meu pedacinho de estrelas! Minha irmãzinha amada! - SN contava como era apegada à irmã.
- Você tem alguma prova concreta do que diz? - ele ainda precisava disso.
- Sim! - e realmente, SN tinha, ela levantou uma das maos como se pedisse algo, fez algo parecido com uma prece, e logo algo brilhante e purpurinado saiu como mágica, brilhava como estrelas no céu e saiu magicamente da palma da mão de SN, que fazia aquilo desde que fugiu da Kara - Meus algozes chamavam isso de liberação estelar! Nunca entendi!

- Sim! - e realmente, SN tinha, ela levantou uma das maos como se pedisse algo, fez algo parecido com uma prece, e logo algo brilhante e purpurinado saiu como mágica, brilhava como estrelas no céu e saiu magicamente da palma da mão de SN, que fazi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso... prova tudo! - ele ainda estava encantado com aquele brilho mágico saindo dela.

◇◇◇

Só espero que ele tenha realmente acreditado depois desse final!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora