Livre
SN estava livre, não mais escrava do medo, não mais escrava da dor, a luz resplandecia em si, SN jogou os corpos de Kaona e Jigen para longe de si, caminhando em direção à mansão, onde seus amigos precisavam dela, onde ainda não havia acabado, Kaona nada pode fazer enquanto desmaiada, mas assim que SN saiu, a algoz despertou, na casa, uma confusão ocorria, Delta havia descoberto sobre as armações de Sakura para tirar todos eles dali, e resolveu acabar com a Haruno de uma vez, para o desespero de todos.
- Não! Sakura! - Naruto entra em desespero.
- Meu Deus, Sakura! - Kushina chora.
Todos começam à se amontoar ao redor da moça.
- Nenhum de vocês vai ter salvação, ouviram! - Delta afirmava - Vocês principalmente por serem amiguinhos da SN!
- Não, por favor, para com isso! - Kaona gritava implorando.
- Até parece né! - Kaona riu - Até parece que a gente vai...
Neste momento, Delta para de falar, alguma coisa lhe incapacitou, algo mais forte do que o mal que ela podia causar nas pessoas, era como se ela estivesse engasgada, colocou a mão no pescoço com medo, assustada, tentou falar de novo, mas nada saiu, nem mesmo o ar saía direito, Delta caiu no chão desfalecida, chorando, e desmaiou quando a presença brilhante de SN predominou por todo o recinto.
- O que houve com a Sakura? - SN diz com a voz em eco, como se uma entidade houvesse entrado no recinto.
- SN! - Konan olha maravilhada - É mesmo você?
- Sim! Não se preocupem! - a voz de SN trazia paz às almas - Não tenham medo! Ele só atrapalha a vida! - ela se aproxima de Sakura.
- SN, ela morreu! - Naruto chorava.
- Você acredita no impossível? - SN colocou a mão na ferida da garganta de Sakura - Eu passei à acreditar!
E então, como mágica, a ferida sumiu e Sakura soluçou, recuperando seu fôlego de vida, chamou por Naruto, que ficou emocionado imediatamente, não podia acreditar no que acabara de ver, constatando que SN foi de fato a melhor coisa que lhes aconteceu, não só naquele momento, mas desde o início quando ela apareceu.
- Obrigado, SN! Muito obrigado mesmo! - Naruto chorou.
- Estão livres! - SN declarou, fazendo os últimos perseguidores da Kara adormecerem.
- Não totalmente... parasita execrável! - a voz de Kaona ecoou na mente de SN - Você pode ter evoluído e alcançado a luz...
- O que foi SN? Sua expressão mudou de repente! - Konan notou o sorriso de SN sumir.
- É ela... o que ela vai fazer? - SN diz assustada e com raiva.
- Você achou mesmo que não iria sentir medo? - Kaona diz na cabeça de SN - Eu vou te dar um motivo!
- Quem é ela, SN? - Naruto não entendeu imediatamente, mas então ligou os pontos - Ela? O-o que ela ainda pode fazer!
- Eu não sei, mas tenho que ir ver! - SN se assustou de verdade, mas precisava manter a calma, seu poder se manifestou realmente, mas no nível onde estava, o medo ainda podia atrapalhar - Onde está o Madara?
- Acho que tá no quarto dele! - Hashirama tinha certeza.
- Certo! Fujam daqui, e boa sorte! - SN diz e sai como um rasante - Madara! - ela diz em preocupação, chegando no quarto e se deparando com o que já imaginava.
- Nossa, chegou rápido, SN! - Kaona segurava Madara pelo pescoço.
- O ... o que está fazendo? - SN arregala os olhos.
- Belos olhos! Pensei em usar ele no meu plano! - Kaona explica com um sorriso malvado.
- Que plano? - SN diz em fúria.
- O plano do sol, SN! Milhões morrendo de uma vez na humanidade! E ele será o primeiro! Morrendo na sua frente como todos os outros! - Kaona tinha certeza do que falava.
- Eu não vou deixar! Principalmente depois de receber esse poder! - SN ficou furiosa.
- Vejo que o tal Pai De Todos se manifestou mesmo em você! - Kaona comenta - Que tal uma briga de filhas de deuses? O meu pai, Shibai Otsutsuki, e o seu Pai De Todos!
- E eu vejo que você nunca vai mudar! - SN se irrita - Larga ele!
- Não não! Agora é meu! Então era aqui nesse lugar que vocês se prostituiam? - Kaona provoca.
- Não é da sua conta! - SN explica - Larga ele, eu tô mandando!
- Hoje não, amorzinho! - Kaona sorri de maneira maliciosa.
- Não faz nada, SN, por favor! - Madara implora e Kaona lhe dá uma coronhada na cabeça.
- Eu vou levar ele pra perto daquele mesmo lugar onde você cresceu! Mas proximidades de Utoya! - Kaona diz e lança um raio vermelho em SN - As coordenadas estão aí no seu braço!
Quando a luz vermelha do raio sumiu, com ela sumiram também Kaona, Madara e outros membros da Kara restantes, SN se desesperou ao ver que tanto o amado como sua algoz haviam sumido, haviam coordenadas no seu braço, mas não tinha certeza se eram verdadeiras, seriam as mesmas coordenadas de Zodanga? Lugar para o qual não quero voltar.
- Merda! - SN pragueja olhando para os cantos de fora da casa enquanto seus amigos fugiam, chegando à Sasuke e Hinata.
Quando todos finalmente alcançaram a liberdade, e SN ficou lá olhando para o horizonte procurando por Madara, uma outra pessoa estava prestes à chegar, era Ada, que finalmente havia conseguido convencer Izuna à levá-la até SN, pois sentia que a irmã precisava dela agora mais do que nunca, parando num semáforo, viu uma placa de loja de eletrônicos e uma palavra lhe chamou a atenção.
- Não fica olhando muito pra rua, Ada! - Izuna exige - Alguém pode te reconhecer!
- Key Line? Key Line? Onde já vi isso? - Ada pensava.
Do outro lado, SN ainda pensava o que fazer, e se lembrou de uma frase, "tenha fé na angústia, tenha fé, porque o medo sempre vai te atrapalhar na hora do desespero", na hora do desespero, é só ter fé, Kaona sumiu, e então SN não sabia o que fazer, ou melhor, sabia sim, ia usar a sua fé, sua luz.
- SN! SN! - a voz era familiar, Ada - Você tá bem?
- Ada! - as duas se abraçam - O que houve? Pedi para você ficar segura!
- Ela que insistiu em vir! - Izuna explica.
- Está tudo uma bagunça! Ela ... ela... - SN tinha receio de dizer na frente de Izuna.
- Ela fez o que? - Ada pergunta.
- Ela o levou! Ela levou o Madara! - SN diz nervosa.
- O que? Como é que é? - Izuna fica em desespero.
- Izuna, fica calmo! Eu também tô em choque! - SN pede - A gente precisa pensar em algo!
- Eu vou matar aquela desgraçada! Eu vou matar, EU JURO! - Izuna surtou, já que o irmão era tudo para ele, o que vinha primeiro.
- A gente vai matar ela! - SN promete - A gente vai se ajudar nisso!
- Ótimo, muito bom mesmo isso! - Izuna diz em fúria - Eu quero acabar com isso! Eu quero acabar com ela!
- Nós vamos! Só preciso seguir essas coordenadas! - SN explica - Mas não sei se posso levar vocês!
- Não vem com essa! - os olhos de Izuna estavam vermelhos - Eu vou lá recuperar o meu irmão! Eu preciso fazer isso!
- Ele tem razão! Você precisa parar de sentir medo! - Ada afirma - Eu já parei de sentir! Eu achei minha força! É o amor!
- Eu também achei a minha! - SN sabia disso.
- E ... eu me lembrei de uma coisa! - Ada afirma - Me lembrei do seu nome!
- Meu nome? - SN arregala os olhos.
- Sim! Eu vi uma coisa quando tava vindo pra cá! E não parei de pensar nisso! Até que isso me fez lembrar do seu nome!
- Qual o meu nome? - SN lacrimeja.
- Seu nome ... é Kayline! - Ada afirma olhando para a irmã - Esse é o seu nome!
- Kayline! Kayline? - então SN, ou melhor, Kayline, se lembrou de detalhes da sua vida que amava se lembrar - Eu lembrei! Meu nome... é Kayline!
- Isso! Exatamente! - Ada explica - Eu e você observavamos as estrelas de noite!
- O meu pai me deu esse nome porque na noite que descobriu que minha mãe estava grávida, viu um cometa no céu! E se lembrou das palavras Key Line!
- Sim, ele mudou a tonalidade! - Ada sabia disso.
- Ele associou à... uma linha de luz! Não linha de chave! - Ada sorri.
E então SN/Kayline entendeu tudo, sua vida foi predeterminada, talvez até a parte em que ela sofreu, mas tudo estava certo, Kayline nasceu para isso, para proteger todos e aqueles que amava da fúria de Kaona, Shibai e de quem aparecesse, o nome dela foi escolhido por Deus, seria ela a esperança da humanidade, a luz.◇◇◇
Esse foi o capítulo de hoje meus amores!
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...