ᴀᴅᴀ - ᴘᴀʀᴛᴇ 3

8 1 0
                                    

Ada e Izuna estavam juntos, imersos num sentimento profundo ao qual ela se deixou levar apenas para descobrir melhor essa sensação, mesmo conhecendo ele tão pouco, o problema foi o ato, o problema foi o que eles estavam fazendo naquele momento, o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ada e Izuna estavam juntos, imersos num sentimento profundo ao qual ela se deixou levar apenas para descobrir melhor essa sensação, mesmo conhecendo ele tão pouco, o problema foi o ato, o problema foi o que eles estavam fazendo naquele momento, o que ela vivenciou sem ter desejo veio as lembranças difíceis, ela não queria se lembrar daquilo, não conseguia se relacionar e consumar o ato com outra pessoa, porque ele lembrava Code, não importava o quanto gostasse de Izuna, ele à lembrava de Code.
- O que foi! - Izuna observou Ada se afastando, estava incomodada, assustada.
- E-eu não sei! - Ada estava de costas para ele, nua, ele à observava - Eu me lembrei de uma coisa que não gostaria!
- Você foi abusada, não foi? - ele levantou da cama, sem roupas e com os cabelos negros soltos - Alguém te tocou sem que você quisesse e agora você não consegue se relacionar!
- Alguém! Ele! - Ada olhou no espelho.
- Aquele cara! O tal do Code? - e então ela só acenou com a cabeça - Ele devia pagar por isso!
- Eu não passei de uma boneca pra ele! Ele me molestou! - Ada dizia e Izuna sentia a fúria chegar.
- Maldito! Filho da puta! - Izuna pragueja - Se você não tiver vontade, pode ir dormir se quiser! Fique à vontade! Está em casa...
- Não? - ela não o deixou concluir.
- O que? - ele franziu o cenho.
- Não! Eu ... quero isso! - Ada o olhou - Eu quero fazer isso! Eu não quero mais sentir medo ... nem dor! - e ela voltou à o beijar.

Ele se sentou de volta na cama, ela sentou no colo dele, sem parar de o beijar, agarrada nos braços de, deixou ele cheirar o seu pescoço, sentindo seu aroma, beijando-o, Ada queria ser dele, então deixou ele voltar de onde parou e  entrou nela de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se sentou de volta na cama, ela sentou no colo dele, sem parar de o beijar, agarrada nos braços de, deixou ele cheirar o seu pescoço, sentindo seu aroma, beijando-o, Ada queria ser dele, então deixou ele voltar de onde parou e entrou nela de novo, sentindo seu corpo, e ela não o rejeitou, sem se importar com as maldições que podiam ter sido lançadas em sua vida e as péssimas lembranças que tinha, só se importava com eles dois.

***

SN estava perdida, no meio do nada daquela ilusão onde estava presa, naquele genjutsu como dizia, estava com medo, não era igual à experiência estrelada que sempre tinha com o seu pai, pois o céu estava vazio, ela andou por cada canto daquele local vazio, sem encontrar ninguém por horas, estava cansada de tanto procurar, e tudo o que encontrar ser um vazio, um breu que lhe atormentava a alma.
No lado de fora, os reféns ainda aguardavam ajuda, e Hinata ainda estava disposta à ajudar, Sasuke já havia conversado com o irmão, que já estava enviando viaturas até a casa de Madara para iniciar negociações com os sequestradores, mas sem saber quem eram os tais, talvez nem mesmo o excelente esquadrão de polícia comandado pelo pai de Sasuke na cidade conseguiria prende-los.
- E então! O que deu lá com seu irmão? - Hinata telefonou para Sasuke.
- Olha, é melhor a gente se encontrar na cafeteria para conversar melhor sobre isso! - o Uchiha pede.
- Tá legal! - Hinata estava saindo da empresa e foi até a cafeteria.
- Oi, princesa do olho branco! - Sasuke tentou ser gentil.
- Oi, tudo bem, quer um café? - Hinata sorri de maneira angelical oferecendo café que comprou na cafeteria.
- Não obrigada! Já tomei um latte! - ele rejeitou - Senta aí!
- Ok, me vê umas rosquinhas artesanais, por favor? - Hinata pede à uma garçonete.
- Sim senhora! - a garçonete anota.
- Bom, o meu irmão investigou esses caras que estão na casa fazendo eles de refém! - Sasuke estava com expressão séria - Descobriram algumas coisas! Poucas, mas são úteis!
- O que descobriram? - Hinata ficou curiosa.
- Esses caras não tem nada! Tipo, eles entraram em contato com ambas as empresas, a Senju e a Uchiha! Disseram que tinham uma grande oferta para os dois, mas que preferiam falar na casa do chefe! - Sasuke gesticula.
- Foi só isso que o Itachi descobriu? - Hinata arregala os olhos.
- Também fez um passeio virtual investigando os nomes e informações gerais de cada um deles! Eles trabalham pra alguma sociedade secreta! Ou eles próprios são a sociedade secreta! - o Uchiha fitou a Hyuuga.
- Como isso é possível? - Hinata estava sentada e tinha as mãos sobre os joelhos.
- Até o que se sabe, eles não andam juntos, cada um deles mora num local específico na Europa, e de ano em ano vão à uma reunião secreta numa ilha próxima da Finlândia! - Sasuke afirmava - Faz sentido agora?
- Acho que sim! Mas o que querem com nossos amigos? - Hinata gesticula sem entender.
- Minha primeira aposta foi dinheiro! Mas aí eu conversei com meu irmão, e ele disse que não é isso o que eles querem! - Sasuke explicava - Eles negociaram por horas, mas disseram que o que eles querem, eles já obtiveram!
- Só queria saber o que houve com a SN! Tem cada loucura acontecendo ultimamente! - Hinata comenta olhando as rosquinhas que foram postas na sua mesa.
- Eu sei! E-eu tenho tido uns pesadelos e umas sensações desde a festa de ano novo! - Sasuke também comenta.
- Eu também! Sabe, durante a festa de ano novo, a SN tocou aquela música no piano, e ... eu... é...
- Começou à sentir que já tinha vivido outra vida! - Sasuke deduz - Eu imagino! Eu também! Aliás todos diziam isso naquela festa, pelo menos todos que vi!
- Eu senti isso! Eu sinto como se essa não fosse a realidade que eu devia viver! - ela fitou ele com aqueles olhos brancos.
- E que estivesse presa na matrix! - Sasuke afirma.
- Sim! Eu sinto que essa não é nossa realidade! - Hinata tinha uma expressão de frustração.
- Seria bem melhor se fosse assim! - Sasuke mostra sua tristeza.
- Porque? - Hinata o olhava fixamente.
- Eu queria ter vivido outra vida! Uma em que eu não me lembrasse dos insultos e comparações do meu pai por causa do meu irmão! - Sasuke explica cabisbaixo - Uma em que eu não precisasse me revoltar! Que eu tivesse quem me apoiasse de verdade! - ela o entendia, seu pai também havia sido grosseiro e comparativo a vida toda, mas ela teve apoio para seguir em frente.
- Mas e a Sakura? - Hinata pergunta.
- Ela não... me entendia! - Sasuke diz irritado - Sabe, quando eu namorei ela, eu queria alguém que me entendesse, queria alguém que me ajudasse à superar as mágoas da vida, eu e ela éramos muito diferentes, eu tenho meus problemas e ela só queria me ter e não me ajudar! Aliás, foi assim com todas! Ela chegou à debochar de uma pessoa com problemas familiares uma vez e isso foi a gota d'água, ela... foi irritante!
- Ela não podia te ajudar com isso? - Hinata ainda achava exagero.
- Ela só queria me ter, não me ajudar! Não parecia amor de verdade, parecia mais... apego! - essa era a interpretação de Sasuke.
- Você acha que se terminassem, ela ia morrer? - Hinata começa à entender.
- Isso! E eu não quero alguém assim, acaba ficando doentio! Alguém que só se importa com seu próprio sentimento de perda! Mas quando a pessoa é diferente de você, essa perda se torna inevitável!

◇◇◇

Izuna e Ada transando, SN em apuros num genjutsu e Hinata e Sasuke filosofando!
Esse foi o capítulo de hoje!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora