ᴍᴜɪᴛᴏ ᴘʀóxɪᴍᴀꜱ

14 1 0
                                    

Os fogos ainda estouravam nos céus quando as pessoas se sentavam nos sofás da varanda agradecendo e desejando um melhor ano, porém ela não parava de encarar SN, Ada sentia uma nostalgia como nunca antes, uma estranha cócega no estômago, não entendia aqueles lapsos na sua memória, mas a sensação de ver aquilo era reconfortante e boa, se lembrou também de uma palavra...
- Irmãzona! - Ada até se emocionou com aquela lembrança - Você é minha... Irmãzona!! - havia praticamente reconhecido SN - Você é ou não é?
- Sou! - SN chorava - Por isso precisamos nos distanciar!
- Mas porque?? Você é minha irmã! Eu não... não queria me distanciar! Nem naquela época e nem agora! - Ada tinha os olhos marejados - Você me cantava a música das sereias e me oferecia kransekake! Só você pode me ajudar quando eu fico desnorteada!
- Eu sei! Mas é pro teu bem que faço isso! - SN chorou - Não quero que se prejudique por minha causa!
- Eu não vou! E pra mim não importa! Só quero ficar com você, Irmãzona! - Ada quase chorou mas ficou relutante.
- Por favor! Aconteceu com todos os que eu amava! Eu os perdi! - SN soluçou.
- Vai ser diferente, eu sei! Há quanto tempo estão juntos? - Ada pergunta.
- Cinco dias! Não é o suficiente! Não para ela se manifestar! - SN limpou uma lágrima dos olhos.
- Ah, te achei! - um homem diz atrás das duas, o ruivo que veio com Ada.
- Code! - Ada diz com sua voz calma.
- Temos que ir querida! Amanhã temos trabalho à fazer! - Code alerta.
- Está bem! - Ada pega seu casaco com Code e dá sua mão para ele, só neste momento, SN percebe o símbolo no broche que prendia a capa de Code ao redor de seu colete e arrepia.

Aquele era o símbolo da Kara, mas SN não se lembrava do rosto de Code, seria ele um novo membro? Um interno o qual ela não conhecia? Ele só estava usando Ada, sua amada irmã para reencontrar a cobaia XL? Ela precisava saber disso, e mais do que nu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele era o símbolo da Kara, mas SN não se lembrava do rosto de Code, seria ele um novo membro? Um interno o qual ela não conhecia? Ele só estava usando Ada, sua amada irmã para reencontrar a cobaia XL? Ela precisava saber disso, e mais do que nunca, salvar sua irmã das garras daqueles indivíduos que só queriam seu mal, ainda mais depois que ada lhe mostrou um sinal na mão.

SOCORRO

Aquela palavra escrita na mão de Ada foi o suficiente para SN concluir que realmente Ada estava sendo usada, como ambas foram no passado, Ada foi puxada pela mão por Code, e então SN à seguiu, sem medo, apenas força de vontade, uma que não havia experimentado antes, mas agora tinha vontade, uma vontade enorme, uma vontade de proteger acima de tudo aquilo que era valioso e que ainda lhe restava.
- Ada! Eu vou te salvar! - disse SN em seus pensamentos.
- Ah meu Deus! - quem comentou foi um pasmo Izuna, que resolveu seguir as duas irmãs curioso, foi até próximo ao bar onde Ada e seu "parceiro" conversavam com outro investidor, e onde viu SN observando os dois da escada do mezanino, viu a mão de Ada apoiada no ombro de Code com a palavra "SOCORRO" escrita nas costas da mão da azulada, então entendeu o que precisava fazer ao juntar as peças.
- Com licença, o senhor que é o novo investidor? - Izuna se aproximou de Code amigavelmente.
- Sim, do que precisa? - Code diz com a voz firme.
- Antes de você ir, quero que você experimente essa bebida! Pelo início de um novo ano! - Izuna dá à ele um Martine de frutas vermelhas, o mesmo que SN havia bebido antes, o qual Code bebeu rapidamente, e então seus olhos começaram à lacrimejar, sentiu tonturas e vontade de vomitar, sua cabeça parecia que ia explodir, como foi imediatamente, deduziu que foi a bebida que Izuna lhe deu, mesmo sendo um dos mais poderosos da organização Kara, seus limitadores de poder impediram ele de ficar imune à aquela ameaça em seu corpo, o que também o impediu de parar Ada quando ela fugiu indo atrás de SN.
Esta, por sua vez, foi para a rua para pegar o primeiro táxi que aparecesse, mas então...
- Ei! - a voz de Ada atrás dela era muito próxima - Não me deixa aqui! Irmãzona, eu sei que você não quer! - SN finalmente virou de costas, olhou para ela ali, de casaco branco, mas a pessoa que via, era aquela mesma menina de nove anos que precisou abandonar em algum lugar da Europa em segurança, e agora era refém do sofrimento causado pela Kara, Ada também via sua Irmãzona de quatorze anos, idade com a qual SN foi embora - Eu ainda me lembro do que você me disse! Para eu não sentir medo, porque se eu sentisse, eu não sobreviveria! Por favor irmã, não sinta mais medo! Vamos voltar à viver!
SN não sabia o que pensar e fazer, só o que sabia é que ainda via aquela mesma criança que amava muito, e agora, mais do que nunca, queria estar com ela, como foi naquela família que ela jurou proteger, se apegando à ela por ser a única que sobrou, foi de encontro com ela e lhe abraçou com saudade de sua "cabeça de lua" como chamava sua irmãzinha, agora, mais do que nunca, não queria se separar dela.

◇◇◇

Essas duas vão ter uma irmandade que vocês não imaginam, o laço delas é muito forte!
Foi mal, galera, era pra eu trazer esse capítulo ontem, mas está...

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora