ʟᴜᴢ ᴇ ᴇꜱᴄᴜʀɪᴅãᴏ

3 1 2
                                    

Era demoníaca a nova aparência de Kaona, como um monstro que escapou direto do inferno, sua pele era vermelha, seus lábios, pretos, seus olhos, mais amarelos e demoníacos do que antes já era, a língua era maior e pontiaguda, orelhas espetadas e longos chifres, com um cabelo preto com franja, Jigen foi uma oferenda perfeita, morreu para realizar os caprichos dela como sempre fez questão disso.
- Meu querido e amado Jigen! Eu realmente agradeço pela sua ajuda! O seu karma foi tão útil! - Kaona segura o chifre dele - Cuide bem dele, meu querido Shibai, onde o senhor estiver!
- Você não amava ele de verdade, não é? Só queria usá-lo para chegar à esse ponto! - Kayline à acusa.
- Tem razão! - Kaona sorri - Olha, Kay, você tem razão sobre muita coisa na minha vida! Que quero te matar, que quero tudo o que tem, e se não me importo em tirar vidas pra alcançar o que desejo na vida!
- Você tirou um por um! Mas agora ... eu posso protege-los! - a luz de Kayline se intensificou, seus olhos brilhavam - Eu sou melhor do que você! Aquele que me deu a vida, ele sim não há de falhar!
- Quer testar a sua teoria? - Kaona faz feição séria.
- Não preciso! - Kay responde sem medo, mais monstros vermelhos de Kaona aparecem, desta vez eles eram parecidos com humanos, mas sem perder a aparência demoníaca, Kayline também cria clones à partir de sua luz e os ataca - Acha mesmo que eu tenho medo dos seus monstros inúteis?
- Só preciso deles para acabar com o que ama, priminha! - e então, Kayline e Kaona avançam uma na outra após os clones da primeira destruírem os aliados da vermelha.
As duas iniciam uma troca de socos e ataques de poder, enquanto que Ada e Madara ficaram ocupados com outros seres vermelhos que apareceram, que dessa vez eram um pouco mais fracos, e do lado de fora, na Terra, seus aliados receberam outra missão, a de levar todos os prisioneiros da Kara para o lado de fora, mas tiveram obstáculos, como Deeper e Delta.
- E aí, vadia! Procurando algo? - Delta chega perto de Sakura em um dos corredores daquele local falando de forma debochada - Vai falar ou não vai? Eu te reconheço mesmo estando disfarçada de médica! - e Sakura de fato estava.
- Não te interessa! - Sakura berra - Sai daqui, vadia!
- Que tal me tirar daqui? - Delta provoca mais uma vez, irritando Sakura.
- Algum problema, Amado? - Victor também aparece para atrapalhar, já que ficou para trás.
- Nenhum, agora dorme! - Hashirama surpreende por trás o velho da Kara e o faz desmaiar com um soco na nuca.
- É mais forte do que imaginava! Agora entendo porque a Kara demonstrou forte interesse em suas células, Senju! - Amado explica.
- Minhas células? - Hashirama até arregala os olhos.
- Depois explico melhor! Vamos, é no fim do corredor! - Amado aponta e todos seguem.
- O que será que vai acontecer com eles lá dentro? - Hinata pergunta à Sasuke, ambos ficaram na retaguarda na porta do laboratório.
- Não sei! Mas espero que aquele cara não tenha feito nenhuma gracinha! - o Uchiha fala de Amado.
- Também espero! - Hinata afirma - Temos companhia!
- Droga! Fiquem paradinhos aí! - Sasuke tinha uma arma.

 - Também espero! - Hinata afirma - Temos companhia! - Droga! Fiquem paradinhos aí! - Sasuke tinha uma arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda! - dois guardas aparecem por trás de Hinata, lhe surpreendendo.
- Hinata! Fiquem longe dela! - Sasuke olha com os olhos vermelhos para os inimigos, que queimam numa chamada preta, assustando o Uchiha.
- Vocês, também! Saiam de perto dele! - Hinata grita e ataca sem pensar, imobbilizando os guardas com o que pareciam ser chamas azuis com formato de rostos de leões em suas mãos - Você viu isso! Tô surpresa!

Lá na outra dimensão, Kayline e seus aliados estavam lutando na dimensão, principalmente depois que Madara conseguiu desbloquear o seu poder em seu olho, Kay e Kaona ainda estavam lutando com toda a sua força, quando finalmente a  vermelha aplicou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá na outra dimensão, Kayline e seus aliados estavam lutando na dimensão, principalmente depois que Madara conseguiu desbloquear o seu poder em seu olho, Kay e Kaona ainda estavam lutando com toda a sua força, quando finalmente a  vermelha aplicou um golpe que lhe favoreceu e tirou quase toda a esperança da de cabeli azul e deixou seus aliados em desespero, Kayline caiu no chão, mas não estava a morta, apenas desfalecer.
- Parece que o poder dela não foi o suficiente! - Kaona sorri.
- Não, Kayline? - Ada entra em desespero.
- SN??? - Madara também se preocupa.
Os dois se puseram ao redor da de mechas azuis, enquanto Kaona saiu calmamente, agora tinham outro objetivo.
Kayline, aparentemente estava imersa de novo naquele universo, naquela dimensão onde Kaona lhe colocou anteriormente para que ela ficasse sozinha e não pudesse entregar nenhuma esperança para seus amigos, observando as estrelas, elas passavam como faixas na sua frente, como grandes traços pela sua face, como quando Kay treinou com Kaguya.
Lá estava ela, pedindo aos céus um socorro, uma ajuda, uma esperança, mas ainda sem resposta, tentou se lembrar do que Kaguya lhe ensinou, deixar o espírito leve, mas ainda sim, não sentia a luz, não havia recuperado sua liberação de luz, pensou em um outro recurso, suas boas memórias, aquelas que viveu ao lado de quem amava, ao lado de seus familiares, amigos, Natalie, Ada, e Madara também.
Pensou nele e em como a ajuda dele foi o que lhe ajudou à se libertar da maldição, como ele deveria estar agora? Será que foi morto pela Kaona? Kayline não queria pensar nisso, não queria pensar em nada que lhe desencorajasse, que lhe tirasse o foco, então pediu ajuda ao único que era dono do universo, aquele que lhe daria um propósito na vida e poderia lhe dar novas forças.
- Pai De Todos, se o senhor é mesmo real, me ajude! Me dê uma segunda chance! Eu sei que o senhor pode! - ela pediu como um último pedido mas com toda a súplica do coração, sem hesitar, usando suas forças finais.
Naquela batalha da luz e da escuridão, só uma poderia vencer, a luz, e foi ela quem lhe iluminou naquele momento tenebroso, Kayline sentia as forças voltando, a oração correta foi feita, agora ela estava sim voltando, sentia o co ração em chamas, podendo ver o universo ao seu redor, tudo aquilo que foi criado pelas mãos de Deus.
Era lindo, via o universo, seus astros, as estrelas, os planetas, tudo o que compunha o universo, as galáxias e tudo nele, aquele que havia criado este mesmo universo era digno de toda a honra, Kayline fechou os olhos ao contemplar uma luz lhe iluminando por completo e vindo em sua direção, voltando ao seu corpo original, com esta mesma luz poderosa.

Era lindo, via o universo, seus astros, as estrelas, os planetas, tudo o que compunha o universo, as galáxias e tudo nele, aquele que havia criado este mesmo universo era digno de toda a honra, Kayline fechou os olhos ao contemplar uma luz lhe ilu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

E a história fica cada vez mais emocionante!
Vamos mandar todas as nossas energias e esperanças para nossos amados personagens!
Espero que tenham gostado!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora