ɪɴᴄᴀᴘᴀᴄɪᴛᴀᴅᴀ

10 2 2
                                    

SN deu ré no carro, virando levemente para a direita sem que percebessem suas presenças, escondendo o veículo atrás de uma árvore, dentro da casa, Madara ficou apreensivo, coisa que Hashirama notou e Tobirama não entendeu, mas pensou na possibilidade de estar apreensivo em perder os investidores, junto com o fato de Izuna ter se retirado, este por sua vez, correu até a entrada da casa, uma presença se aproximou do carro das duas irmãs.
- Oi meninas! - era Izuna - Precisam de ajuda pra ir à algum lugar?
- Sr. Izuna! - SN respirou aliviada - Graças à Deus!
- Vou tirar vocês daqui! Pode sentar no banco de trás? - Izuna pede à SN.
- Tá certo! - SN obedece.
- Esse sujeito é tão esquisito! - Ada pensa de Izuna - Porque não paro de olhar pra ele?
- Ok, vamo virar! - Izuna joga o carro na direção da casa para fazer uma manobra, mas a cena na sua frente o faz parar.
- Desçam do carro calmamente! - um homem de capuz aponta uma arma, ele remove o capuz, revelando ser Code, Izuna buzina mas então Code atira para o céu - Desça agora mesmo, XL!
- XL? Quem é XL? - Izuna não entendeu.
- Desce agora ou mato eles! - Code exige - Aproveitando que estão na frente do carro!
- Eu vou descer! Calma Code! - SN grita após se ver sem escolha de trás do carro.
- Espera, SN! Não faz isso! - Ada implora.
- Eu vou! Não se preocupe! - SN põe a mão no ombro de Ada - Fique à salvo!
- O que vai fazer, sua doida! - Izuna se irrita.
- Assim que eu sair e me entregar, você da partida no carro com toda a força! - SN pede à Izuna - Leva minha irmã daqui! Se escondam vocês dois! Fiquem juntos!
- SN??? - Ada olha para a irmã.
- Pode confiar nele, minha irmã! - SN explica - Pode confiar! Fiquem à salvo! Madara também deseja isso pra você, Izuna! Eu sei disso!
- Tá certo! - Izuna entende, SN desce do carro.
- Adeus Ada! Boa sorte! - SN se despede, sentia que agora era a última vez que viria a irmã.
- Não, minha irmã! Eu não quero te perder de novo! - Ada implora, mas SN foi embora refém de Code, sorrindo para a irmã com lágrimas.
- Vamos logo, Ada! A gente não pode fazer mais nada! - Izuna à puxa pelo braço.
Os dois entraram no carro, e antes que Code pensasse em ir atrás deles, ambos já haviam ido embora, ele, por sua vez, só pode entregar SN nas mãos de Kaona, para que pudesse acertar dessa vez e deixar a Otsutsuki orgulhosa pelo menos agora, no caminho, SN surpreendentemente não sentiu nenhum medo, neste momento, não havia medo ao qual pudesse sucumbir.
A verdade era que o medo havia acabado finalmente, pois agora SN encontrou as pessoas que lhe faziam feliz e que lhe davam forças para seguir em frente, não importava o que lhe fosse acontecer, o medo acabou, somente o que ficou foi seu forte senso de justiça, sua ira contra aqueles que lhe oprimiram a vida toda, e um desejo de proteger quem amava.

A verdade era que o medo havia acabado finalmente, pois agora SN encontrou as pessoas que lhe faziam feliz e que lhe davam forças para seguir em frente, não importava o que lhe fosse acontecer, o medo acabou, somente o que ficou foi seu forte sens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele caminho até a mansão, que parecia mais longo naquele momento, não se importava com a morte, por mais que ela estivesse perto, e precisava, até porque sentia a névoa vermelha lhe cobrindo por todo o lado, um incômodo tomou o seu peito, mas ela nada temia, apenas botou a mão no coração.
- SN! - essa voz soturna que causava calmaria e incômodo à alma era dela.
- Kaona! É você? - SN se irrita.
- Sim! - ela confirma e SN se incomoda - O que é esse sentimento, SN? Medo?
- Não! Não! NÃO! - SN gritava para si.
- Então que sentimento é esse? Coragem? - Kaona debocha - A mosca morta finalmente tem coragem?
- Eu sempre tive, maldita! - SN diz - E você nunca mais vai me fazer sofrer! Eu juro pelo meu sangue! Pelo meu sangue que você tentou difamar! - SN sente a respiração presa.
- Sofrer? Você não tem função nenhuma nesse mundo além de sofrer! - finalmente Kaona aparece em sua frente, com o mesmo cabelo liso e preto de mais de quinze anos, seu vestido preto colado, e suas mãos extremamente fortes suspenderam SN no ar, ela não estava mais na entrada, estava agora nas mãos de sua algoz, vista pelos olhos assustados das pessoas que conheciam SN e gostavam dela, não entendiam o porque daquela investidora estar ali prestes à acabar com a vida de SN, quem era ela? Eles pensavam.
- O ... que ... Você... quer? - SN tentava entender a irmã de tantos anos de Kaona por ela.
- Agora? Eu quero... amaldiçoar a Ada! Pra você morrer pela maldição! Já que não posso mais fazer isso com você, mas até lá, você fica presa comigo! - e então SN sente o corpo formigar, com centenas de pedras lhe cobrindo, seu corpo foi fechado inteiro numa camada de pedras, onde SN podia sufocar e morrer, mesmo não se importando com isso, e Kaona também não permitiria isso, SN ficou com as vistas escuras, e então desmaiou.

 amaldiçoar a Ada! Pra você morrer pela maldição! Já que não posso mais fazer isso com você, mas até lá, você fica presa comigo! - e então SN sente o corpo formigar, com centenas de pedras lhe cobrindo, seu corpo foi fechado inteiro numa camada de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA...

◇◇◇

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora