ʜɪꜱᴛóʀɪᴀꜱ ᴀʟᴇᴀᴛóʀɪᴀꜱ

16 2 0
                                    

Na empresa, SN aproveitou para conhecer melhor seus colegas de trabalho, a primeira foi Sakura, que descobriu se tratar de uma moça de 23 anos, que durante anos viveu uma relação conturbada com seu até então noivo, Sasuke Uchiha, porém Sasuke era extremamente controlador e só pensava em seus próprios interesses, como o de superar o irmão mais velho, Itachi.
Sasuke era filho de um chefe de polícia local, Fugaku, que menosprezava o filho mais novo, o que gerou cena de revolta no mais novo, entrando na equipe de Orochimaru na empresa, o que causou revolta no pai, já que Fugaku e Orochimaru tinham divergências, seu único interesse amoroso foi Hinata, pelo qual nutria uma paixão, já que a Hyuuga passava pelos mesmos problemas em casa.
O pai de Hinata também menosprezou a filha mais velha quando viu que a mais nova tinha mais potencial, então Hinata passou à ser a ovelha negra da família, e sua decepção só aumentou depois que não foi correspondida por seu maior amor, Naruto, que admitiu que amava Sakura na frente de Hinata, e não queria machucar a Hyuuga.
Também haviam outras histórias como a de Konan, que vivia rejeitando as investidas de seu amigo Nagato, por ainda não ter esquecido seu falecido namorado, Yahiko, ou a de Jiraiya, um funcionário da empresa que vivia tentando ter algo à mais com sua amiga Tsunade.
Enquanto alguns tinham azar no amor, outros procuravam ter sorte, como era o caso de Kakashi do financeiro, e Hannah, uma moça do departamento de marketing, ou Obito e Rin, ambos também do financeiro, com quem ainda trabalhavam com o pai de Naruto, Minato, e que se conheciam desde a infância.
Também era o caso de Shikamaru e Temari, que se conheceram em Dublin, Irlanda, de onde ela veio, de fato muitos deles tinham problemas no amor, da mesma maneira que outros não tinham.
- E você, SN! Como foi sua vida amorosa?? - Sakura se interessa, degustando um chá de cranberry.
- Bom ... eu... eu... não gosto muito de falar disso! - SN foge do assunto.
- Pode falar, tá entre amigas!
- Eu não posso agora! E eu... acabei de lembrar que... tenho dever de casa que o CEO me pediu! Perdão garotas, tenho que ir! - ela só bebeu seu suco de laranja e limão e saiu depressa, deixando todas, Sakura, Hinata, Temari, Hannah, Rin e Konan sem entender.
- Essa garota é meio esquisita, não acham? - Konan chama a atenção de todas.
- Verdade, é a quinta reunião nossa esse mês que ela sai assim apressada! - Sakura observa tomando mais chá de cranberry - Será que ela tá tão ocupada assim ou só faz de propósito mesmo?
- Eu não sei, mas se ela tiver fazendo de propósito! Melhor a gente cortar laços com ela! - Temari prova seu cupcake de morango.
- Não sei se o CEO vai gostar desse comportamento dela! - Hinata afirma olhando para as outras.
- Tem razão! - Sakura assente.
Madara de fato não gostaria, adorava uniões entre seus funcionários, se preocupando muito com seu bem estar, SN não podia agir diferente, desde que perdeu sua amada Mei naquele acidente, procurou ser feliz observando a beleza do mundo, e esta beleza estava mais presente nas relações e na empatia entre as pessoas, coisa que SN nunca mais poderia cogitar em ter.

◇◇◇

Antes tarde do que nunca!!!
Foi mal por não ter postado antes, eu tava viajando e ficou difícil!
Espero que tenham gostado!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora