ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ

26 3 0
                                    

8:45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8:45

Ela acordou ainda relutante em abandonar a cama, mas precisava, fez sua higiene pessoal matinal, desceu até à sala do loft onde se vestiu imediatamente, correndo até a garagem do prédio e saindo com o carro, seguindo até a empresa onde acenou para a recepcionista e subiu até o andar onde iria começar os trabalhos, o andar número dezoito, antes mesmo de entrar na sala, uma pessoa surge.
- Olá, muito prazer! - uma moça de olhos verdes e cabelo rosado surge - Você é a SN, certo?
- Sim! É um prazer conhecer novas pessoas! Ah... seu nome é...
- Sou Sakura Haruno, do setor financeiro! - a moça lhe estendeu a mão.
- Ah que ótimo conhecer alguém desse setor! - SN também estende a mão.
- Prazer o meu, meus parabéns pelo cargo de nova secretaria do presidente da empresa! - Sakura sorri para SN.
- Muito obrigada! E-eu só não esperava ter sido admitida num cargo tão importante! Tenho certeza de que a fila tava enorme! - SN olha para a imensa janela na frente das duas.
- É verdade, é uma sorte que poucas mulheres tem! - Sakura observa - Bom, boa sorte!
E a moça de cabelos rosados sai calmamente, enquanto SN lhe observa em seu vestido rosa e preto, com os cabelos rosados amarrados em um coque, ela tinha jeito de quem gostava do que fazia e possuía uma vida feliz, SN ainda ficou ali em frente à janela, olhando a luz amarelada do sol refletindo nos prédios da cidade, quando o vice presidente Izuna chegou.
- SN, bom dia! - Izuna chega com a mesma gravata vermelha em uma roupa social sem blazer preta e com um colete risca de giz - Vem comigo, vou te mostrar sua sala!
- Certo! - SN o seguiu.
A sala que recebeu era bem moderna e aconchegante com aquela janela imensa dando vista para a cidade e alguns monumentos da mesma, a London Eye e a parte de trás do Big Ben eram facilmente vistas, SN estava admirada, sentou na mesa e logo se cadastrou no sistema da empresa, fazendo tudo certo até que finalmente o presidente da empresa adentrou no recinto.
- Olá, senhorita! - era o grande Madara Uchiha em pessoa - Está mais atraente do que ontem nessa roupa social! Meus parabéns pelo cargo! - ele tinha uma voz sussurrante e calma, era um homem absurdamente atraente e soturno, utilizando uma roupa parecida com a da noite anterior, por isso, não conseguiu se concentrar nas palavras dele sobre salvar relatórios e enviar para o presidente.
Ele era como um cavalheiro elegante e atrativo do século atual e ao mesmo tempo tinha a aparência de um cantor de rock do século passado, como Atsushi Sakurai¹ ou alguém do tipo, sempre andava com cabelo amarrado para manter a postura formal, mas nunca cortava o cabelo pelo fato de aquilo estar ligado à sua cultura.
- SN?? - Madara chama o seu nome - Você prestou a atenção?
- Sim senhor, senhor Madara! - ela recuperou a razão quando ele lhe chamou a atenção.
- Ótimo, me mande os relatórios até hoje às 17h, então estará liberada! - ele era soturno e calmo, mas ao mesmo tempo exigente e um pouco duro, mas precisava ser assim como presidente daquela imensa metalúrgica.
Ela precisou preencher formulários e relatórios sobre os carros e novos modelos de carros que seriam produzidos pela empresa ainda naquele ano e talvez no próximo, quando finalmente terminou de aprovar, preencher e examinar relatórios como lhe ensinaram e como já tinha experiência na área, apenas relaxou suas costas na cadeira de sua mesa aliviada, soltando um suspiro de alívio de um longo dia de trabalho, já eram 17:25, a empresa iria fechar em alguns minutos, o presidente já havia ido embora e ela só pegou sua bolsa e saiu.
- Oi, você é a nova secretaria do presidente, não é?? - uma moça de aparentes vinte e um anos, com olhos perolados e cabelo com franja interrompeu o percurso de SN até a garagem da empresa, atrás dela, um rapaz com cabelos pretos amarrados e espetados.
- S-sim! Quem seria a senhorita? - SN fez cara de paisagem.
- Ah que bom, me chamo Hinata Hyuuga, sou da área de comunicações da empresa! - a mocinha se apresentou.
- E eu sou Shikamaru Nara! Sou do TI, muito prazer! - o rapaz se apresenta.
- Prazer o meu! - SN aperta a mão do Nara.
- O que tá achando da empresa? - Hinata questiona com uma pasta nas mãos e uma roupa quase idêntica à de SN, tirando a camisa da última que tinha vários lozangos azuis.
- Olha, é bem agitado e ao mesmo tempo gratificante trabalhar aqui, todo mundo é legal, e eu observei o tanto de gente que se preocupa com a qualidade dos carros! - SN comenta olhando para Hinata.
- Que ótimo, parece até que já conhece a empresa faz tempo! - Hinata ri.
- Oi Hinata e Shikamaru! - um rapaz loiro num numa camisa vermelha e calça preta aparece.
- E aí, Naruto! - Shikamaru faz a saudação que sempre faz com o amigo - Tá indo aonde - o Nara observa o liro com uma mochila nas costas.
- La no barzinho do Ichiraku! - Naruto explica - E quem é essa?
- A nova secretaria do CEO! - o Nara explica.
- Caramba, meus parabéns! - o animado loiro abraça SN - O que acha de ir no Ichiraku com a gente?
- Ah, hoje eu não posso! Tenho alguns relatórios pra enviar ao sistema!
- Sei, esse emprego não é moleza né? À propósito, Naruto Uzumaki, designer de automóveis! - Naruto se apresenta.
- Prazer, SN! - SN aperta a mão do loiro.
- Legal te conhecer, então, Hinata, quer ir com a gente? - o Uzumaki sugere e hinata faz uma cara de desconforto.
- Hoje não, Naruto! - e Hinata sai, acontece que Hinata conhece Naruto desde a infância, e desde essa época ela é apaixonada por Naruto, porém quando ela finalmente admitiu seus sentimentos para o Uzumaki, este lhe rejeitou imediatamente por só lhe ver como amiga, o que deixou hinata desapontada com o loiro.
- Então vamos, Shikamaru! Até amanhã, SN! - o Uzumaki se despede e SN finalmente desce à garagem, chegaria em casa às 19 em ponto após passar no mercado para comprar algo para comer, indo dormir às dez da noite ao terminar de entregar os relatórios pelo seu notebook, pensando em como eram boas as pessoas do local e em como não poderia aceitar convites de reuniões de amigos como a que Naruto fez.

◇◇◇

Essa vai ser a vida de nossa amiga SN!
Conhecendo boas pessoas mas sem citar vínculo com elas!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora