ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏꜱ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇꜱ 🔞

20 1 0
                                    

- Precisava que você preenchesse esses formulários! - no dia seguinte, SN estava no trabalho como sempre, quando Izuna lhe pediu um favor.
- Sim, senhor Izuna! - SN acena com a cabeça.
- Eu soube que meu irmão te levou pra casa dele ontem, vocês... passaram a noite juntos??? - Izuna quis saber, mas na verdade, tudo o que envolvia Madara, Izuna queria saber.
- Eh... não é o que está pensando, Sr. Izuna! - ela tentou aliciar as coisas para o seu lado.
- É isso sim! Você e ele tão afim um do outro, dá pra sentir no ar! - Izuna de fato já havia reparado, SN corou - Eu guardo o segredo de vocês!
- Guarda? - os olhos de SN arregalaram e ela deu um leve sorriso.
- Sim! Mas com uma condição! - Izuna pisca o olho esquerdo para SN.
- Tu-tudo bem, qual seria? - SN não sabia o que era, mas limpou a garganta.
- Vai vir uma moça na nossa festa de ano novo! Uma garota bem bonita que eu tô afim! - Izuna falava empolgado - Ela é gata, SN! Tem olhos azuis e cabelo azul, parecido com o seu! Só que o dela é todo azul com mechas rosas!
- Deve ser linda! Qual o nome dela? - SN deu um sorriso de curiosidade.
- Ada! - então SN voltou a atenção à Izuna, que saiu calmamente.
Ada?? O nome dela era Ada? Claro que poderia ser uma grande coincidência, mas ele também mencionou os cabelos azuis da moça, o que deixava tudo mais estranho, Ada era o nome de sua amada irmã de criação, que junto com ela, sobreviveu à todas as situações desastrosas que ocorriam em Zodanga, Ada ficou na Finlândia com a então tutora das duas e nunca mais se viram, pensando nisso, foi à casa do amado para conferir a surpresa que ele mencionou anteriormente, Ainda pensando no porque dele ainda estar vivo.
- Já tá pronta? - Madara estava deitado na cama enorme de seu quarto sem camisa, apenas com sua calça preta.
- Quase! - SN ainda estava envergonhada depois de descobrir a surpresa de Madara e por no seu corpo.
- Pode sair, amor! Não se preocupa, não vai ficar feio de qualquer maneira! - ele tentava lhe encorajar, já que SN nunca havia usado a roupa que ele havia lhe dado, mas não estava nervosa pelo fato de usar aquilo.

SN se sentia como uma lady sombria sensual naquela roupa erótica com flores e arabescos pretos na renda, apoiada na porta do closet ainda sem querer sair daquele local, mas seu nervosismo não era porque ela estava usando aquilo e estava constrangi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN se sentia como uma lady sombria sensual naquela roupa erótica com flores e arabescos pretos na renda, apoiada na porta do closet ainda sem querer sair daquele local, mas seu nervosismo não era porque ela estava usando aquilo e estava constrangida, mas também porque haveria de tirar depois, então porque estava usando aquela droga? Era o que iria explicar à ele.
- Porque tá tão nervosa? - ele olhava nos olhos dela com tesão e seriedade no olhar - Tá com vergonha da lingerie?

- Não sei porque tô usando isso! Se sou mais bonita sem ela! - SN fez um sorriso sexy removendo uma mecha da frente do rosto - Eu sou mais bonita sem nada pra falar a verdade!- Disso eu entendo! - Madara lhe deu um sorriso sacana - Vem cá! - esten...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei porque tô usando isso! Se sou mais bonita sem ela! - SN fez um sorriso sexy removendo uma mecha da frente do rosto - Eu sou mais bonita sem nada pra falar a verdade!
- Disso eu entendo! - Madara lhe deu um sorriso sacana - Vem cá! - estendeu a mão para ela.
SN subiu em cima dele e o beijou intensamente como nunca antes, estava de fato apaixonada, ele removeu delicadamente o bolero que compunha aquela roupa sensual e afogou sua cabeça no pescoço dela, sentindo seu cheiro suave feminino, ela sorria enquanto sentia o toque dele, que aproveitou também para remover a renda do sutiã dela e lhe sugar os mamilos como um bebê de colo. Ela estava linda naquela roupa erótica mas ficava mais linda ainda sem ela, e quando ambos já estavam do jeito que vieram ao mundo, SN o masturbou deitado enquanto beijava intensamente seus lábios, ele aproveitou para fazer o mesmo com as mãos embaixo do corpo dela, e então levantou da cama com sua coisa levantada para o rosto de SN, que entendeu o que devia fazer.
Colocou em sua boca e chupou com delicadeza, foi quando madara notou o piercing na língua que ela pôs no dia anterior, uma lembrança de sua ex namorada e também uma tática de prazer, Madara perdeu o foco em tudo, como se aquilo o tivesse transferido para outra dimensão, SN tinha seus lábios quentes na extremidade onde dava mais prazer, onde era mais gostoso, e ele à olhava nos olhos, admirando o seu delineado.
- Chupa mais! - ordenou quando viu que ela parou para masturba-lo.
Ela obedeceu colocando seus lábios em todo o entorno de seu pênis, o pondo inteiro até a garganta, ignorando a sensação de ânsia que aquilo poderia lhe causar, sentindo a pele deliciosa e lisa do membro com sua boca, e saboreando o líquido branco que já sentia escorrer em uma imensa quantidade pela sua garganta depois que ele liberou um grande e abafado gemido, bebeu todo o sêmen que ele depositou em sua boca.
- Delícia! - deixou escapar enquanto engolia.
- Ainda não acabou! - ele pegou sua mão e à levantou do chão.
- Maravilha! O que vem agora? - ela o questiona com tesão no olhar.
- Deita aí e descobre! - ele olhava com um olhar sacana.
Ele à deitou e começou à lhe beijar e lamber seu clitóris, ela começou à enlouquecer com aquilo, liberando gemidos agudos de prazer, apertava os lençóis brancos da cama enquanto uma língua nervosa lhe fazia cócegas e à fazia tremer, sentiu algo jorrar como uma torneira aberta de dentro de si enquanto o prazer lhe queimava, o que chamavam de squirtling.
SN amava aquilo tudo, não havia aberto os olhos por completo quando ele lhe invadir com seu pênis grosso, lhe penetrou com calma para depois ir com força, aquela coisa mal cabia dentro dela e começou à enlouquecer sentindo o membro rijo lhe dominando por dentro faminto, lhe tomando para si e lhe transformando em sua propriedade, pelos próximos quarenta e cinco minutos seria assim, com ele desfrutando do interior dela.
- Você é minha! Amo você! - ele sussurrou no ouvido dela removendo seu pênis cansado de dentro dela, mas não podia finalizar o ato sem antes jorrar no rosto dela, assim acabou o segundo momento dos dois, com Madara completamente realizado ao lado de seu novo amor, e com pensamentos passando pela cabeça dela, o fato dele ainda estar vivo mesmo se declarando à ela, as perguntas em sua mente sobre quem seria a Ada que Izuna mencionou, e também o porque de sua marca indicadora de perigo estar azul, coisa que sua tutora disse que seria estranho e de razão desconhecida se acontecesse, e talvez só aconteceria...

...se a maldição houvesse acabado!!!

◇◇◇

Já deixem suas teorias, quem é Ada? Será que a maldição acabou de fato?
Isso descobriremos nos próximos capítulos!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora