Kayline provavelmente acabara de ter a maior experiência de sua vida, ela havia visto todo o universo de uma vez, tudo o que estava oculto sobre ele e além dele, ela despertou ao lado de quem amava, sua irmã e seu amor, enquanto que Kaona ia até seu objetivo final, mas precisou recuar, pois Kay estava voltando, acordando com toda a sua luz e seu poder, capaz de mudar tudo.
- Kaona! Ainda não acabou! - Kayline, chama a atenção - Eu preciso que me deixem à sós com ela!
- Mas Kay? - Ada se preocupa.
- Não se preocupe! Eu sei o que fazer, Ada! - Kayline consola a de cabelos azuis.
- Cuidado! - Ada deseja.
- O que pretende fazer agora? Pretende mesmo resolver tudo? Mesmo sabendo que a sua fé não adiantou de nada? - Kaona provoca.
- A fé nunca é em vão, Kaona! A fé move montanhas! - Kay citava um provérbio antigo.
O ambiente mudou de cor com as palavras de Kayline, já que fez com que ambas, ela e Kaona, fossem transportadas para uma outra dimensão de uma cor diferente, um local parecido com alpes, com uma paisagem completamente cinza, uma primavera cinza, Kaona estava apreensiva mas não podia deixar isso transparecer para Kayline.
- O que vai fazer? - Kaona questiona.
- O que devia ter feito desde que nasci! - Kayline profere tais palavras sem medo, quando o chão em baixo de ambas começou à tremer.
- Eu tenho um propósito, eu tenho que acabar com eles! - Kaona falava dos humanos.
- Porque? Eles não são maus no geral, Kaona! Não consegue ver isso? - Kay tenta chamar a atenção.
- Esse é o problema de nós Otsutsukis! Só estamos preocupados em cultivar o chacra em planetas! - Kaona ataca Kayline com um tentáculo vermelho que saiu de suas costas - Quando Kaguya voltou no tempo, ela mudou tudo! - Kaona ataca de novo - O chacra não foi coletado pela árvore divina e assim.. os humanos não obtiveram acesso à ele! - Kaona ainda lançava seus tentáculos e tentava extrair o chacra de Kayline - Agora eu tive acesso à um mais poderoso, e ele vai me tornar invencivel!
- Vai mesmo! - Kay agonizava - Mas a pergunta é... será que você é digna? - e os tentáculos de Kaona explodiram.
- O que?? - Kaona fica confusa e assustada.
- Você absorveu o meu chacra, não foi? - Kayline se levanta - Mas você não é digna dele!
E então Kaona deu um grito quando um ardor insuportável tomou conta do seu corpo, Kaona começou à xingar tudo e todos, seu corpo mudava de cor, estava ficando mais escuro, como se estivesse apodrecendo rápido, esse foi o seu erro, tocar em algo que não merecia e tentar se apoderar disso, Kaona sentiu que começaria à morrer, mas mesmo assim não desistiu.
- O que tá acontecendo! - Kaona gritou rouca.
- Você tá fraca agora! - Kayline diz quando revidou um ataque de Kaona.
- Desgraçada! Porque sempre fica por cima? - Kaona se irritou pois sabia que a filha do Pai De Todos sempre achava um jeito de vencer.
- Eu ... sempre fui merecedora ... Kaona! Porque eu sou justa! E a justiça sempre vence no final! - Kayline caminha calmamente até Kaona.
- Vai à merda! - Kaona continuou atacando.
- Não adianta Kaona! - Kayline usa um escudo de poder para se defender.
- Cala a boca! Cala a boca, cala a bocaaaa! - Kaona grita em fúria, consumiu chacra a vida toda, sem imaginar que uma hora encontraria seu karma.
- Não adianta! É o fim! - a luz em Kayline aumenta.
- Chega! - Kaona gritava atacando Kayline numa chuva horizontal de raios sem fim, mas nada atingia Kay.Kayline ficava cada vez mais imbatível à cada segundo, sua luz aumentou, então atacou a "prima", lhe colocando ainda mais para baixo, lhe pregando na terra, a algoz gritou, Kay apenas pensava em como viveu uma vida desgastante e difícil por causa das perseguições daquela criatura que por anos se passou por sua familiar mas na verdade era um monstro, um terrível demônio capaz de todo mal.
- Eu não sinto desprezo nenhum por você! - Kayline diz, apesar de ter a chance de matar Kaona ali naquela hora - Eu não sinto nada!
- Eu... te ... odeio! - Kaona se contorcia em fúria e dor.
- Por isso, meu último ato será este! - ela olhou Kaona.
Kayline à observa, então fechou os olhos, respirou fundo, então elevou os punhos até a altura do peito, e começou uma espécie de dança, uma dança com muitos movimentos complexos, uma dança que Kaguya lhe ajudou à se lembrar de uma outra vida, essa dança complexa ajudou ela à concentrar o chacra, formando uma coisa nova.
Uma coisa surpreendente surgiu no céu, algo parecido com uma nave espacial gigante em forma de tetraedro, que estava de ponta cabeça e era prateado, e conforme Kayline ia dançando, a coisa ia descendo e se abria em três pontas, à essa altura, Kayline já estava bem distante de Kaona, dançando quando aquilo já estava aberto e havia uma espécie de círculo preto.
Um círculo preto dentro daquilo, o que mais lembrava um buraco negro, igual aqueles que o pai de Kay estudava, quando viu isso, Kaona, agora sem voz, ficou apavorada, e mesmo assim, pedia clemência para Kayline, que apenas fez um dos selos de mão que lhe foi ensinado, quando o vortex se tornou intenso ao redor de Kaona, e tudo se quebrou, agora Kaona estava apavorada.
- Adeus, Kaona! - Kay se despede - Espero que seja melhor em outra vida! Porque o amor sempre vence!
A pedra onde Kaona estava cravada é finalmente destruída pelo vortex, então a mesma é puxada para dentro do círculo preto, para dentro do buraco negro, sendo dissolvida no processo, sendo eliminada, então o grande tetraedro prateado se fechou, parando de girar, então subiu de volta para o céu e sumiu.CONTINUA...
◇◇◇
Então???
O que acharam do fim da Kaona???
Vem vindo mais emoções nesses últimos capítulos!!!
Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...