- Vocês podem não acreditar, mas Kaona me amaldiçoou! - Kayline continuou explicando sua história.
- Isso não tem pé nem cabeça! - Sasuke não acreditava.
- Concordo com ele, SN! - Hinata se manifesta.
- Eu sei que não, mas é a única história que tenho pra contar! Tanta coisa louca aconteceu aqui que não faz diferença! - Kay continua falando.
- Isso é verdade! - Naruto diz.
- Bom, eu soube disso porque aquela mulher observou que os amigos que eu fazia naquele país pra onde fugimos, começaram à morrer de maneira estranha! De alguma forma, ela adivinhou! - e Kay remove a manga de sua blusa - Ela me fez essa marca pra me mostrar quando as pessoas que eu gostava estavam em perigo! Isso funcionou muito bem! O problema é que achei que se me distanciasse o máximo possível da Kaona eu iria livrar essas pessoas da maldição! Mas eu tava enganada, porque eu me envolvi com duas pessoas e elas morreram da mesma maneira! Então vim pra Londres e fiquei focada em não ter amigos nem um namorado enquanto estive aqui! - Kay limpa as lágrimas.
- Ainda não disse o porque de tudo isso, Kayline! Esse é mesmo seu nome, né? - Ino questiona.
- Já explico! E sim, é o meu nome! - Kay diz à Ino - O motivo pelo qual tudo isso aconteceu à vocês é que eu consegui! Eu achei um jeito de me livrar dessa maldição! Quando eu comecei à namorar o Madara, eu... criei uma espécie de conexão com ele, foi isso que libertou meus poderes! Eu e ele meio que somos ... metades do Yin Yang!
- Yin Yang? - Sasuke ri.
- Sim! Duas metades que precisam resolver seus problemas! Acho que vai descobrir isso com ela, Sasuke! - Kay se refere à Hinata - E quando eu me libertei, a Kaona ficou furiosa e veio descontar a raiva em cima de mim, em cima de todos, de mim por ter me livrado da maldição dela, e de vocês por serem as pessoas que mais amo atualmente!
- Sério! Pera aí??? Então qier dizer que... você sempre gostou da gente? - Sakura estava surpresa.
- E fingiu ser essa antipática sinistra de cabelo azul porque foi forçada por aquela bruxa? - Naruto questiona.
- Sim! E se querem saber, eu nunca admiti porque ... ela sentia! E se ela sentisse, vocês morreriam de um jeito ou de outro! Mas agora... ela finalmente se foi! Acabou! E eu sei que nunca mais ninguém vai fazer nada contra quem eu amo!
- Olha, é estranho e bom ouvir isso de você, Kayline! - Naruto se manifesta - Lá na empresa a gente gostava de você apesar de tudo! Apesar de ser retraída e isolada demais e todos reclamarem disso!
- Entendo! Eu sinto muito se deixei transparecer como se eu fosse a pessoa mais inconveniente e fria do mundo! Mas essa não é a verdade! - Kay explica a verdade do seu coração - Apesar disso, eu amo vocês que eram meus amigos! Vocês são meus amigos, eu amo todos vocês, se antes não admiti isso, essa é a verdade! - Kayline chorava.
- Muito bom te conhecer de verdade! - Sakura também chorava.
- E eu acho ... que me lembrei! - uma mulher do meio dos cobaias diz, era aquela do casal que não parava de olhar Kayline - Eu me lembrei de uma casa de campo, numa colina! E das estrelas no céu à noite! Eram tão lindas e coloridas! - a mulher era familiar, com olhos dourados parecido com o de uma cobra, cabelo preto, pele branca, era familiar, muito familiar, Kay à conhecia, conhecia o rapaz com ela também.
- Qual o seu nome? - a situação era estranha para Kay.
- Plum! Plum Tsuba... Tsuba alguma coisa! - a moça tentou se lembrar.
- Tsubassen! - Kay se lembrava agora do seu sobrenome norueguês - Plum Tsubassen! Você queria ser bióloga de ofidios! Gostava de cobras! Por mais assustador que fosse pra sua mãe! - Kay chorava mais - Você tinha o sonho de pesquisar sobre serpentes e era fascinada pela troca de pele delas! Plum Tsubassen!
- Kayline Tsubassen! Tinha o sonho de ser astronoma como nosso pai e ele te deu esse nome porque viu um cometa no céu! - Plum se lembrou chorando - É você não é, Kayzinha? - Kayline não falou nada, só deu um abraço na mulher, sua irmã mais velha, estava assustada e emocionada - Meu Deus!
- Caramba! Que loucura! - Naruto pensou.
- Você... sobreviveu! - Kay olha para Plum.
- Sim! Ele também! - Plum mostra o rapaz ao lado dela - Você se lembra do Yuri, não é?
- Yuri! Gostava de falar pouco! Era nosso xodó! - Kay olhou o rapaz com barba, cabelo preto e olhos azuis - Ele se lembra de nós! - então o indivíduo faz um sinal com as mãos que significava que lembrava de algumas coisas - O que houve com ele!
- Mexeram com a voz dele! Então ele ficou surdo e teve que aprender linguagem de sinais! - Plum afirma.
- Você... se lembra de nossa família? - Kay sabia falar em libras, então explicou isso para ele.
- "Me lembro do amor que sentia por eles! E por você!" - o rapaz gesticula.
Kayline não pôde evitar abraçar o rapaz também, eles eram a sua família, Kay sentiu que sua felicidade foi em fim recuperada, a maldição acabou, a tristeza acabou, agora finalmente ela e os seus teriam uma vida plena como mereciam ter, final merecido para quem sofreu as piores coisas da vida, o medo nunca mais iria assolar seu coração, e à ela só restava re-alocar seus familiares restantes no mundo, sua superação e seu amor pela sua família e amigos era algo admirável, coisa que até o próprio Izuna admirou ao ver que ela parecia proteger seus irmãos da mesma maneira que Madara fez com os seus.◇◇◇
E assim, termina mais um capítulo!
Vale lembrar que ainda tem epílogo vindo aí...
Eu sei que Tsubassen parece patético, mas é uma versão norueguesa que inventei de Tsubasa, o sobre nome da Naomi, já que os sobrenomes noruegueses levam "sen" no final!
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...