- SN, pelo amor de Deus! Uma das principais regras aqui da empresa explica que você não poderia ter cor de cabelo extravagante! - SN tomava uma broca de Izuna enquanto arrumava o cabelo em frente à um espelho entre os banheiros de homem, mulher e unissex.
- Ah, eu peço desculpas! Achei que se amarrasse o cabelo, conseguiria disfarçar! - SN explica.
- É, mas vai ter que dar outro jeito! Não me aparece aqui assim amanhã? - Izuna exigia quando Madara apareceu.
- Qual é, Izuna! Ela ... tá linda! - Madara olha para SN se arrumando.
- Você acha é? Ela parece uma dessas e-girls revoltadas com a vida! Não tô dizendo que você é assim, SN! - Izuna as vezes era tão sincero que chegava à ser um babaca.
- Deixa a garota! Veja por exemplo, a Sakura Haruno! Ela tem cabelo rosa praticamente! Mesmo sendo ruiva, o dela é rosa! - Madara gesticula com a mão esquerda no bolso.
- É, mas o da Sakura é meio que um problema de genes! - Izuna lembra o irmão - São regras, e é bom que ela às siga, senão...
- Ei, espera um pouco! Você que é o CEO aqui? Deixa ela usar o cabelo que quiser! Sou eu quem tô autorizando! Eu quem fiz as regras, lembra? - Madara se virou e saiu deixando o irmão sem palavras, SN só deu mais uma última olhada para Izuna, Madara amava o irmão, mas não podia deixar de ser duro com ele quando estava errado ou quando não concordava com a postura do mais novo.
Naquele dia, após as seis horas da noite, SN, que estava sem seu carro, já que teve um problema na bomba hidráulica, resolveu ir de metrô, pois a estação não era tão longe, porém alguém parou o carro quando ela seguia até a estação mais próxima, ninguém menos que o carro do próprio patrão, que estava sentado na direita do banco de trás, e abriu calmamente o vidro da janela.
- Precisa ir à algum lugar, minha secretaria? - o Uchiha perguntou calmamente, com toda a elegância, usando seu terno todo preto com gravata vermelha listrada.
- Ah, não se preocupe senhor! E-eu vou pelo metrô! É... aqui perto! - SN gagueja, não queria entrar no carro do chefe para não pensarem que era privilegiada na empresa.
- Tem certeza? Se você for para Whitehall agora, nao vai pegar só algumas estações de trem, mas também pelo menos três ônibus e só Deus sabe o quanto você vai andar de salto alto até sua casa! - explicava quando o som de um trovão ecoou - E vai vir chuva!
- O-Olha, senhor Madara! Eu não quero que pensem que... - SN sugere mas então...
- Que eu e você temos um caso? Ninguém sabe detalhes das nossas vidas particulares para deduzir! - Madara faz uma cara séria e levanta o rosto - Entre no carro! Também tenho algo importante à dizer! - ele era intimidador quando impunha autoridade, ninguém era capaz de rejeitar suas ordens quando fazia esse gesto com o rosto.
- Tá! Ta certo! - SN entra imediatamente.
- Uma vez me disseram... - ele explicava quando o carro passava pelo centro da cidade - ... que tudo o que te dizem, ou que você viu ou escutou alguém dizer, você não sabe o que houve de verdade!
- O que quer dizer? - SN se impressiona com as palavras dele.
- Que só porque viram você entrando no meu carro, não significa que eu e você tenhamos um caso! - SN ficou envergonhada com essas palavras.
- Sr. Madara!!! - SN estava chocada.
- Peço desculpas por isso! - ele à olha de canto - Mas me diga mais sobre você! Tem namorado?
- Eu tive! - SN demorou para responder.
- Teve? - ele ainda lhe olhava de canto, as palavras demoravam para sair - Foram bons estes relacionamentos?
- Muito! Foram os melhores companheiros que eu já tive! Ele e ela! - SN explica e sua sexualidade é revelada.
- Espere um pouco... você é... - Madara se movimenta no acento do banco de trás e arregala os olhos.
- Sim, sou bi! Como as pessoas chamam na sociedade moderna! - SN comenta.
- Entendi ! E sua família?? - ele se interessou e ela ficou em silêncio - Você não quer falar sobre isso, não é???
De fato, sua família inteira morreu por culpa de uma pessoa que se infiltrou naquela família, mas matou todos um por um, e agora esta mesma pessoa, que estabeleceu uma espécie de vínculo com SN, sabia de todos os seus passos, mas só queria tirar tudo o que SN tinha de bom ou quem gostasse de SN, pelo simples fato de ter um ódio mortal da pobre estrangeira de cabelos azuis.◇◇◇
Desculpem o atraso nos capítulos!
Estou passando por alguns problemas!
Obrigada por ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...