Ela estava lutando, muito relutante para falar a verdade, mas o gosto dos lábios daquele homem estava lhe dominando, seu toque suave era capaz de enfeitiçar qualquer mulher, sua luxúria era uma prisão, seu beijo tão macio como uma nuvem, era o que estava lhe conquistando totalmente, ela queria ir embora, empurrar o indivíduo, sair pela porta da frente e pegar um táxi, como se tivesse resistindo à um estupro, mas não era isso o que acontecia.
O beijo durou mais de dois minutos, quando Madara se desvencilhou disto e partiu para o ataque ao pescoço dela, demorando naquela região também, sugando delicadamente a pele macia daquela região, SN ainda lutava, mas nada podia fazer, ele à estava dominando totalmente, o toque dele era tão intenso e selvagem, que a única coisa que sobrou à ela foi a total sedição ao capricho dele, a entrega.
Ele voltou aos lábios dela, beijando com mais perfeição sua área mais bela do rosto, ela se sentia dominada pelo Deus dos Uchihas, como era considerado entre eles, enquanto tocava delicadamente no colo dela e acariciava com gentileza o rosto de SN, ela finamente o correspondeu, sentindo seu gosto e aproveitando ele, beijando com profundidade aquele que conhecia há quase um ano e já tinha imensa consideração, consideração essa que estava se transformando em paixão genuína.
Ele à pôs em seu colo, segurando ela inteira em seus braços, fazendo um longo caminho naquela casa enorme até o quarto que ficava no final, sem parar de olhar nos olhos dela, finalmente à soltou, beijando seus lábios, removeu a blusa social feminina dela, revelando seus seios perfeitamente redondos e largos cobertos pelo sutiã preto, à virou de costas para si.
- Madara! O que vão pensar de nós? - SN ainda se preocupa.
- Ignora isso agora, pelo amor de Deus! - ele pede e à vira de volta para si, revelando que já estava sem camisa e de cabelo solto, ela finalmente teve o privilégio de observar sua beleza física, aquela que ouvia tantas mulheres elogiando.
- Meu Deus, você é... - ela estava hipnotizada.- Bem mais bonito assim? - ele sussurrou no ouvido dela, retirando seu sutiã - Nossa, você é uma delícia! Eu quero ver você inteira!
Ele à jogou na cama ainda arrumada, num rápido movimento, ela se livrou dos sapatos, enquanto que ele tirou sua sala e calcinha ao mesmo tempo, à deixando totalmente aberta para ele, SN só pensava em como aquilo poderia ser prejudicial para ele, em como ele poderia perder a vida graças à sua maldição, mas enquanto ele lhe aliava como se ela fosse seu bem mais precioso, só pensava em como seriam os momentos finais deles, aplicaria então o Carpe Diem em sua vida naquele momento com ele.
Madara por sua vez, decidiu chupar delicadamente a intimidade dela, naquela região, SN sentia uma rebuliço delicioso de prazer, o qual não queria que acabasse nunca, agarrou o lençol da cama, sentindo a língua dele quente em seu clitóris, arqueou o corpo, enlouqueceu de prazer quando ele chegou naquele ponto, enfiando os dedos no interior dela, berrando alto com aquelas investidas.
- Ah, Madara! - ela gritava, implorando por mais.
Ele continuou por mais alguns instantes naquela região rosa, até que parou para descansar a boca, revelando seu membro desnudo completamente ereto e firme, ainda em pé, ela notou a ereção do Uchiha, sentando-se na cama e elevando sua boca até aquele local, sedenta por algo que ele já desejava também, teve a oportunidade de olhar o tamanho, aquilo entraria na sua boca? Talvez não, talvez sim, só sabia que colocou a cabeça do pênis dele na boca e começou à chupar.
SN só havia visto aquilo em filmes pornôs, mas tinha muita curiosidade, até que não era tão ruim, a pele dele era delicada e lisinha, fácil de entrar e sair em sua boca, coisa essa que deixou Madara extasiado de prazer, quase caindo no chão por causa dela, a qual admirava os olhos lindos com delineador nas pálpebras enquanto fazia a felação deliciosa no Uchiha.
- Isso, awn! - ela o olhava nos olhos e ele arfava - Isso, sim! Faz desse jeito, princesa! - ela continuou até sentir o gosto doce de seu leite, já que a fruta que ele mais consumia era abacaxi, era viscoso, mas era bom, era doce.
Ele só quis retribuir ainda mais, jogando ela na cama de volta e lhe colocando de quatro, SN já sabia o que vinha depois, ficando muito grata à ele por isso, sentiu a cabeça entrando no seu buraco, alcançando a área principal, o seu sistema reprodutor, Madara começou com leves batidas no sexo de SN, e conforme o tempo passava, estas batidas aumentaram, ao ponto de SN sentir prazer só com as batidas da pélvis dele contra as nadegas dela.
Os sexos estavam quase explodindo, mas não queriam parar por um momento sequer, Madara sentia necessidade de SN enquanto que ela também sentia de Madara, com movimentos mais rápidos, ele lhe acertava na vagina, como se nunca quisesse parar e alcançando o útero da mulher, cada vez mais apaixonados por aquele sentimento.
Ele à pôs deitada d costas no colchão, e lhe penetrou de novo, sentindo seu interior quente, proporcionando prazer aos dois, ela era tão macia e agradável que queria ficar com ela para sempre, tinha tanto vigor, tinha uma beleza física tão perfeita, quase comparada à uma deusa, ele lhe fodia com paixão, sem pensar que ela era só sua secretária, Madara lhe via como algo muito mais importante do que isto.
Seu pênis foi arrancado com brutalidade do interior dela quando gozou na barriga dela, ainda apaixonada por ele, não entendia porque ele parou, mas ele apenas se sentou e disse.
- Preciso de uma pausa! - sentado no colchão, ele disse.
- Tudo bem! - ela confirma - Fique o tempo que quiser, Madara!
- Certo! - ele sorri - Que tal agora... me contar a sua verdadeira história? - ela estava deitada com o corpo estendido, mas seu coração revirou com essa pergunta, fazendo ela sentar na ponta da cama e pensar no que ia dizer.◇◇◇
E foi esse o capítulo de hoje meus amigos! P%taria pra vocês!
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...