Enquanto outros eram feitos de reféns, uma selada numa pedra e seus amigos presos numa imensa sala, lá fora, Izuna e Ada já haviam chegado à Watford, e foram até um depósito que pertencia à empresa Uchiha, onde Izuna decidiu mudar de carro, removendo as coisas do carro de SN e colocando em um Tesla que estava na garagem do depósito, mas Ada não entendeu o porque daquilo, até ele explicar.
- Esse carro da sua irmã pode ter sido grampeado! - Izuna explica, tinha experiência no assunto.
- O que isso significa? - ela não entendia essas coisas.
- Significa que podem ter colocado algo para nós rastrear! - Izuna era impaciente com burrice alheia, mas no caso dela manteve a calma.
- Mas como você sabe disso? - Ada queria saber.
- Eu não sei, mas deduzi porque eu e meu irmão já sofremos ameaças de morte! E tivemos que fazer esse processo que a gente tá fazendo agora! - Izuna explica a situação de cinco anos atrás.
- E vocês fugiram pra onde tá me levando? - Ada pergunta.
- Sim! Agora entra no carro, não podemos ficar aqui muito tempo! - Izuna dá uma ordem, os dois fugiram dali em direção à Harlow, sem saber que a suspeita de Izuna era certa.
- Eles mudaram de carro? - Code se zanga, olhando a tela do seu tablet que continha um mapa do localizador que ele botou no carro de SN e a imagem de uma câmera que mostrava Izuna e Ada saindo do depósito com outro carro.
- Está brincando, né? - Deeper se irrita olhando as imagens.
- Puta que pariu! Eles tavam no meu controle, Deep! - Code se enfurece mais - Acabo com a raça desse filho da puta, pilantra!
- Vai contar pra ela? - Deeper fez cara de paisagem.
- Ela já deve saber! Provavelmente vai exigir que nós vamos atrás da garota! - Code afirma.***
- Consegue fazer essa vaca parar de chorar? - Delta estava junto dos reféns com outros membros da Kara e exigiu isso de Minato já que Kushina chorava.
- Ela tem ansiedade, se quer saber! Preciso do remédio dela que seu capanga pegou! - Minato exige.
- Ah, dá logo o remédio dessa vaca! - três dias haviam se passado desde que todos foram feitos de reféns, Delta estava entediada, o telefone de Sakura tocou - Que negócio é esse? Seu celular tá ligado?- É a Hinata! Minha amiga! - Sakura diz.
- Você não vai atender, garota! Me dá esse telefone! - Delta ordena.
- Por favor! Eles têm que saber se a gente tá bem! Se não a polícia ainda hoje vem nessa casa! - Sakura implora, o telefone tocava - Pensa bem! Eles já devem estar suspeitando! Eu só vou dizer que tô bem e inventar alguns coisa!
- E o que vai inventar? - Delta olha com desprezo para Sakura.
- Qualquer coisa! Mas eu não vou dizer o que aconteceu, eu prometo! - Sakura garante, mas já tinha um plano em mente, e dava graças à Deus por ser Hinata do outro lado da linha.
- Tá legal! - Delta permite e Sakura sorri aliviada - Mas eu vou ficar bem perto de você se tentar uma gracinha! Fiquem quietos! - Delta ordena à seus comparsas e aos reféns.
- Obrigada! Alô! - Sakura atende.
- Oi Sakura! Você tá bem? - Hinata questionou preocupada.
- Oi amiga! - Sakura diz com a voz trêmula, nas mãos dos da Kara haviam armas - Tô ótima!
- Tá tudo bem mesmo, amiga? Sua voz tá estranha! - Hinata se preocupa.
- Tá sim! É que eu fui viajar com a Konan e Ino! Nós acabamos bebendo! Eu tive náuseas! - Sakura passava as palavras em cada frase.
- Só vocês? Pra onde foram? - hinata achou a atitude das amigas inconveniente por não ser convidada - Eu entendi, quiseram comemorar entre vocês o acordo com os novos investidores?
- É, isso mesmo! Ilford! - Sakura diz, Ilford era o código que as amigas dela usavam para sequestro.
- Ah, meu Deus, Sakura! - Hinata entendeu - Sabe onde está agora? - Hinata sussurra.
- Isso mesmo, foi da casa do Sr. Madara! - Sakura deu a localização - Os outros eu não sei como estão!
- E os investidores? Foram feitos de reféns também? - hinata questiona da cafeteria.
- Não! Eles foram... insossos sabe! - Sakura da outra pista, insosso significava que eram os vilões.
- Meu Deus! Eles fizeram, Ino, Naruto e os outros de refém? - Hinata sussurra em confusão e desespero.
- Põe no viva voz, por favor! - Delta exige de Sakura.
- Merda! - Sakura e Hinata pensam.
- Sim, Hinata! Estão bem! - Sakura diz, e Hinata tinha um plano.
- Eu devo contatar o Sasuke? Sobre ... esse problema que você conversou com ele? - Hinata também tremia a voz.
- Sim, por favor Hinata! - Sakura pede - Seria ótimo se a gente puder resolver logo esse problema! Ainda mais porque não sei quando vamos voltar porque a Ino tá doente!
- Sério! Ela também ... tá mal?? - Hinata se assusta - E o chefe? Tá bem?
- Ele e a SN viajaram pra Windsor! - Sakura olhava Madara num sofá com as mãos cerradas e cabeça abaixada, então Hinata ficou mais assustada, Windsor era um sinal de que alguém entre os reféns estava em estado grave - A SN ficou radiante! - o que significava que era SN em estado grave, Madara levantou a cabeça.
- Ótimo! E-eu vou falar com o Sasuke sobre aquele assunto! Tchau linda, melhoras! - Hinata desliga.
- Obrigada! - Sakura se despede.
- Não tenta nenhuma besteira, entendeu! - Delta exige - Vou ficar de olho em você, espertinha! Tive a impressão que essa aí tá de expertise! Fica de olho nela! - Delta avisa um comparsa antes de sair da sala.
- Suigetsu! - Hinata grita para o membro da equipe de Sasuke ali fora da empresa.
- Oi Hinata Hyuuga! Como vai? - o rapaz de cabelo claro beija o rosto da moça.
- Eu precisava saber do Sasuke! Sabe onde ele tá? - Hinata pede.
- Porque precisa falar comigo? - Sasuke surpreende a Hyuuga com um sorriso sacana no rosto.
- Preciso da sua ajuda! A Sakura me ligou, ela tá...
- Querendo voltar né?? Olha, eu não sei o que ela te disse, mas não tem chance nenhuma de a gente voltar! - Sasuke cortou Hinata - Eu e ela somos totalmente diferentes e ela já devia ter entendido isso...
- Não é isso, Sasuke! Ela foi sequestrada! Ela e todo mundo que há três dias não dá as caras na empresa! - Hinata também o cortou.
- Disse que foram sequestrados? O Naruto e os pais dele também! - Sasuke estranhou - Quem foi que fez isso?
- Uns investidores que fizeram questão de ir na casa do chefe fazer essa reunião! Era uma emboscada pra eles! A SN, a assistente do Sr. Madara tá em estado grave! - Hinata explicava com cautela.
- E como sabe de tudo isso? - Sasuke não acreditou totalmente.
- A Sakura e eu bolamos um código para quando estivermos em perigo! Londres é um cidade linda mas não deixa de ser perigosa, a gente inventou um código com nomes de cidades vizinhas e explicações sobre como a gente viajou pra elas! O nome de uma cidade é significa algo!
- Sei! - Sasuke ri.
- Não tem graça! Você vai ajudar ou não? - a Hyuuga exige.
- Eu não sei se posso! O jeito é pedir pro meu irmão! Ele eu sei que pode! - Sasuke pediu.
- Eu sei! Mas eu tô pedindo à você! Pelos anos de amizade que teve com eles! - Hinata tentou chamar a atenção do Uchiha de algum jeito.
- Por eles eu não faço nada! - Sasuke havia de fato cortado o laço com eles, Naruto, Sakura e Kakashi, seu ex gerente, não importavam quando haviam constantes crises familiares presentes na sua vida, achou que se se aproximasse deles, sua vida ficaria melhor, mas não adiantou, já que não se identificava com eles.
- E por mim? Sou eu quem tô pedindo! - Hinata pede humildemente, ele só pode olhar nos olhos perolados dela, pensando no que fazer.
- Ah, tá legal! Eu vou, mas só porque você pediu! - e foi só por ela mesmo, já que era a única que conhecia que se identificava com ele, no início, não se importava com a Hyuuga, até conhecer melhor sua história e entender que ela passou pela mesma coisa que ele com o estúpido Hiashi Hyuuga.◇◇◇
E agora?
Alguém vai morrer?
Será que Sasuke vai mesmo ajudar?
Veremos nos próximos capítulos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...