ꜰᴇꜱᴛᴀ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇꜱᴀ

19 2 0
                                    

24 de dezembro

Esse era o dia em que Madara Uchiha completava seus trinta e dois anos, então seu irmão mais novo provavelmente já planejava uma surpresa de aniversário para a festa de fim de ano, foi o que SN descobriu quando Izuna chamou a assistente de Madara em seu escritório naquela manhã do dia dezoito de dezembro.
Izuna pretendia fazer uma surpresa durante a festa de Natal da empresa, enquanto todos bebiam e se divertiam, quase perto das onze da noite, Madara seria surpreendido com um bolo e a música tradicional do "parabéns para você".
- Você consegue me ajudar com isso? - Izuna olhava nos olhos de SN.
- Sim, senhor! Vai ser ótimo planejar uma festa! Ainda mais uma festa que é dentro de outra! - SN sorriu.
- Maravilha, espero que seja boa em planejar festas como tá me dizendo! - Izuna se ajeitou na cadeira de sua mesa e olhou para o computador - Infelizmente, a carniceira da Hinoiri vai estar lá com um sorriso largo!
- Ela é obcecada pelo senhor Madara, não é? - SN revira os olhos.
- E como! Sempre nessa época do ano, ela faz questão de sair de onde está, seja na sede em Seul ou em Tóquio, ela sempre faz questão de homenagear ele como se ainda estivessem namorando! - Izuna também revirou os olhos - Eles terminaram já faz dois anos! O meu irmão odiava o jeito controlador dela! É claro que ela é uma excelente gerente de marketing, mas no quesito relações pessoais, a criatura dá um show de horrores!
- Eu imagino! Pude sentir na pele o mau-caratismo dela no bar da última vez que fui lá! - SN observava Izuna quieto na sua mesa.
- Sei! Faz o seguinte, eu vou pesquisar o preço de um bolo de andares sabor frutas vermelhas com chocolate, e você avisa o buffet! - Izuna apontava sua caneta para SN.
- Certo! - ela imediatamente anotava tudo numa pequena caderneta.
- E você pode pedir para eles incluírem cheesecake e inarizuchi no jantar? - Izuna olha para SN de novo.
- Sim, m-mas será que o buffet conhece a receita? - SN fica confusa.
- Deve conhecer, eles têm chefes japoneses! Conhecem a culinária do país! - Izuna chama a atenção - Devem saber o que é inarizuchi!
- E é algo fácil, é só um bolinho de tofu com arroz que o CEO sempre pede para esquecer os problemas! - SN gesticulava para explicar.
- Exatamente, se não souberem fazer, deviam deixar de exercer a profissão no ramo culinário! - Izuna gesticula com as mãos abertas.
Cada um deles assumiu seu papel na sua missão de homenagear o chefe pelo seu 32° aniversário, ela conversou com o buffet para incluírem o prato favorito de Madara e cheesecake de morango, que o CEO também gostava muito, mas se lembrou de uma torta que ele e Mei gostavam muito, torta banoffee, recheada com doce de leite, banana e chantilly, a favorita de Madara, Mei dizia que era como saborear a felicidade, por isso, Madara também gostava.
Passados os seis dias para a festa de Natal, todas as pessoas da empresa que não tinham vínculo familiar e preferiram passar o Natal na empresa estavam ali reunidos, Sakura e Hinata estavam presentes, já que moravam longe de seus familiares e a última não tinha boa relação com os seus, exceto com o primo Neji e a irmã, Hanabi, Temari e Shikamaru também foram, Ino e Konan que não tinham para onde ir, também foram à festa, e logo muitos membros que nao tinham para onde ir, estavam presentes, exceto algumas familias, como a de Naruto por exemplo, que preferiram passar o Natal em casa.

Passados os seis dias para a festa de Natal, todas as pessoas da empresa que não tinham vínculo familiar e preferiram passar o Natal na empresa estavam ali reunidos, Sakura e Hinata estavam presentes, já que moravam longe de seus familiares e a úl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora