ʀᴇꜰéɴꜱ - ᴘᴀʀᴛᴇ 1

7 0 0
                                    

- O que foi isso?? Quem é você??? - Sakura tremia ao ver a cena grotesca, SN sendo envolvida numa camada de rochas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi isso?? Quem é você??? - Sakura tremia ao ver a cena grotesca, SN sendo envolvida numa camada de rochas.
- Pera aí, você é mesmo investidora? Quem é você? Porque fez isso com ela? - Hashirama estava em choque.
- Desgraçada, O que você fez com ela? O que fez com a minha mulher? - Madara avança em Kaona.
- Humm, sua mulher? Não sabia! Pensei que você morreria pela minha maldição! - Kaona ri.
- Sua filha da puta! O que foi isso que você fez? - Madara berrava no rosto de Kaona.
- Eu à selei! Até eu encontrar a outra! - Kaona falava de Ada.
- O que você vai fazer com a Ada agora? - Madara exige.
- Vou amaldiçoar ela também! Pra que todos que ela gosta e ama morram! - Kaona explica - Ainda mais agora que a cabeça de lua recuperou as memórias!
- Exatamente! Ela recuperou fazem uns três dias! - Code acrescenta.
- Ótimo! Isso só contribui mais ainda nesse fato! - Kaona olha para todos com seus terríveis olhos amarelos.
- Vo-você... vai fazer o mesmo com a gente? - Ino tremia.
- Talvez, flor do dia! - Kaona passa as mãos no ombro da loira - Inclusive você é linda!
- Fica longe de mim! - Ino se afasta, indo para perto de Sakura.
- As duas são muito bonitas! Mas a outra me interessou mais do que você! - Kaona diz à Ino, que estranhamente desmaia, caindo nos braços de Sakura.
- Ino! Não!! - Sakura segura a amiga e lhe posiciona deitada num sofa ali perto.
- Ino! - Naruto também ajuda - Quem você pensa que é... aliás, quem é você sua louca?
- Você vai saber em breve, jinchuuriki! - Kaona diz.
- Jin o que?? Do que você tá falando? - Naruto não entende.
- Você nunca entendeu esses sonhos bizarros com uma raposa de nove caudas né? - Kaona explica, mas era a verdade, Naruto tinha sim esses sonhos, mas como ela sabia? Seria outro de seus mistérios?
- Eu também tinha esses sonhos! - Kushina sussurra para Minato - Será que ela sabe?
- Calados vocês aí! - Kaona explica para os pais de Naruto - Quanto ao resto de vocês, ficaram aqui nessa casa como reféns! Farão o que nós mandarmos vocês fazerem! - neste momento, os acessores de Hashirama, juntamente com Tobirama, sacam armas.
- Parada! Não vai conseguir fazer nada com meu irmão, com a gente aqui! - Tobirama afirma.
- Tá bem! Vai ser assim? Então também vou usar o pior jeito! Já que mal com mal se paga! - uma luz como de um raio amarelo se acende de onde Kaona estava, o que fez com que Tobirama e seus acessores com armas desmaiassem caindo no chão violentamente, alguns deles morreram cuspindo sangue.
- Tobirama? - Hashirama vai até o irmão, e constata o que não desejava à ninguém - Ele...
- O que houve? - Madara olha o amigo com olhos preocupados.
- Ele... morreu! - Hashirama diz chorando com olhos arregalados em pavor.
- Você vai pagar por isso, maldita! - Madara exclama.
- Ele ia morrer de velho em uns cinquenta anos! Que diferença faz? - Kaona explica com indiferença.
- Ele ia ter uma vida! Não há valor numa vida pra vocês? - Madara explica olhando para Kaona em fúria.
- Em vidas humanas? Sério? - Kaona ri - Vocês devem desvalorizar mais do que eu! É só olhar pra esse mundo! Tanta discórdia, ódio, violência, desamor! Deviam acabar como os dinossauros! Eles sim, mereciam viver?
- Sua idiota, existe sim valor numa vida! Mas seres malditos como vocês nunca vão entender! - Madara tenta argumentar mas é atacado pelas habilidades de Kaona, porém não morre como Tobirama.
- Cala a boca, e me respeita! - Kaona diz - Se livrem dos corpos antes que apodreçam!
- Não, espera! Deixa eu me despedir dele! - Hashirama faz um único pedido.
- Humanos e suas besteiras! - um dos membros da Kara encapuzado diz.
- Sentimentalismo patético! - outro indivíduo debocha.
- Cadê a humanidade de vocês? Ele morreu! Vocês não se importam? - Hashirama chora.
- Ah, cale a boca! - Kaona usa seu flash de novo para atacar Hashirama, que só fica desacordado - Como disse, vou manter todos vocês como reféns! Aqueles que não cooperarem, vão morrer! Ficarão trancados nessa sala enorme recebendo seu sustento quando permitirmos! E então viverão, quem sabe nos serão úteis no nosso propósito!
- O que? Propósito? - Sakura queria entender, estava com medo, prestes à ter uma crise, mas Naruto estava por perto para ajudar.
- Agora vamos embora! - Kaona e todos da Kara saem trancando a porta e removendo os cadáveres.
- Abram a porta, a gente quer sair! - Naruto exige batendo na porta.
- Vaca! - Madara bate numa parede suja do sangue de um dos acessores de Hashirama.

Todos estavam desesperados naquela sala pequena, Kushina chora no colo de Minato, Konan sentia ânsia de vômito com toda a adrenalina que a cena lhe causou, todos desesperados, sem a mínima chance de saírem dali, enquanto que ela continuou presa na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam desesperados naquela sala pequena, Kushina chora no colo de Minato, Konan sentia ânsia de vômito com toda a adrenalina que a cena lhe causou, todos desesperados, sem a mínima chance de saírem dali, enquanto que ela continuou presa na pedra, SN não podia ajudar de dentro do selamento de Kaona, e sabia disso, por isso também sofria, presa numa espécie de sonho ou visão, onde ela se via num local escuro e frio, de onde não podia sair.

Todos estavam desesperados naquela sala pequena, Kushina chora no colo de Minato, Konan sentia ânsia de vômito com toda a adrenalina que a cena lhe causou, todos desesperados, sem a mínima chance de saírem dali, enquanto que ela continuou presa na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTUNUA...

◇◇◇

Esse foi o capítulo de hoje!
Espero que tenham gostado!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora