- Vocês vieram com XL? - Amado foi até os outros que vieram com Kayline.
- Mas quem é XL? - Naruto questiona.
- A que vocês conhecem como Kayline, ou SN! - Amado responde.
- Kayline? Pera aí, qual o nome dela de verdade? - Sakura fica confusa.
- Originalmente, Kayline, mas nós lhe nomeamos como XL! - Amado pega uma arma dos dois guardas no cais, fazendo com que todos os aliados de Kayline se desesperem, mas os únicos atingidos são os outros comparsas da Kara.
- O que? Pera aí, porque você fez isso? - Naruto não entende e quase berra com sua voz aguda.
- Estou tão cansado de tudo isso quanto a Kayline que vocês chamam de SN! Esses malditos usaram minha filha como cobaia para me obrigarem à ficar do lado deles! - Amado dizia a verdade - Eu sei como ajudar à acabar com eles! Venham comigo!
Todos eles seguiram Amado, fazendo o mesmo percurso de trenó que Kayline e Ada fizeram, porém indo para um local diferente, era uma espécie de laboratório, onde amado encontrou guardas da Kara e apenas fez um sinal para eles e saírem, pois era um dos superiores e os subordinados sempre tinham que obedecer na hierarquia, e também tendo que lidar com um indivíduo dessa alta hierarquia.
- Amado?? O que tá fazendo com esses caras??? - era Deeper, amado odiava ver este indivíduo asqueroso agora.
- Seguindo ordens! - Amado tenta despistar.
- Que ordens? - Deeper foi insistente.
- As minhas! - Amado mostra um tipo de tablet apagado, o que faz com que Deeper abaixe a cabeça, dando à Amado a possibilidade de injetar algo no pescoço de Deeper que era fatal até para o membro número VII da Kara.
- O que tá... fazendo? - Deeper desmaia, aparentemente morrendo.
- Vai à merda, seu nojento asqueroso! - Amado profere sem dó nem piedade - Vamos!
Todos andavam pelo corredor, mesmo sem poder confiar em Amado totalmente, enquanto isso, outros tinham problemas maiores para resolver, Kayline, Ada e Madara precisavam lutar contra um vilão maior, ou melhor, vilã, Kaona ainda era um problema na vida das duas irmãs e do amado da mais velha.
- Vamos começar a verdadeira luta? - Kaona sorriu, então quanto seres de pele vermelha apareceram, sorrindo maliciosamente.
- O que acham de um banquete de chacra meus amigos? - eles tinham uma voz estranha e um sorriso malicioso igual o de Kaona.
- Eu concordo! - outro disse rindo sem parar.
Um avançou em Kayline, que lançou seu poder de projetar lâminas em cima dele, as tais foram consumidas pelo maléfico ser, o que lhe deixou com mais fome, outro avançou em Ada, que tentou usar seu poder de enfeitiçar pessoas para lhes coagir à saírem de perto dela, mas nada adiantou, de alguma maneira, eles eram imunes.
- Droga, não funciona! - Ada fica em desespero.
- O que? - Kayline estava logo atrás dela.
- Minha ilusão para fazer as pessoas gostarem de mim, não funciona! - Ada explica.
- Então, não tente mais! - neste mesmo momento, Kayline tenta usar seu poder de luz para atacar os indivíduos vermelhos, o que surte algum efeito.
- Funcionou? - Ada percebe.
- Sim! E-eu acho! - Kayline comenta com olhos arregalados, não tinha certeza, mas já tinha uma estratégia que Kaona não podia notar - E-eu preciso da sua ajuda! Da sua também, meu amor! - ela diz à Madara.
- O que pensa em fazer? - Ada pergunta.
- Quando eu disser três, vocês dois... - Kay olhava para Ada.
- Eu acho que entendi! - Ada afirma e Kayline esperou quando os três seres se aproximaram.
- Kay, quando você puder! - Ada diz e os seres se aproximaram mais - Kay, agora!- Três! Pulem! - Kayline ordena, sua irmã e Madara pulam, e uma imensa quantidade de chacra branco é liberada da mulher de mechas azuis, destruindo aqueles indivíduos e também afetando Kaona de alguma maneira.
- Estou vendo que alguém andou melhorando não é, SN??? - a voz de Kaona era irritante - Eu vi o quanto melhorou!!!
- Pra você é Kayline! - Kay exige.
- Mas será que esse poder é tudo mesmo? - a fumaça abaixa e tudo é revelado.
Kaona estava com Jigen ajoelhado à sua frente, o mesmo, sabendo quem era a pessoa com a qual se relacionou durante anos, não hesitou em recusar suas ordens, para ele, o propósito de Kaona era o seu propósito, mesmo que a vida de um Otsutsuki como ele precisasse ser aniquilada para que ela conseguisse isso.
É foi isso mesmo o que ela fez, matou Jigen e o transformou em uma espécie de fruta, a qual Kaona devorou, e agora seu ser seria modificado, estava adquirindo mais poder e alterando consideravelmente sua aparência e seus poderes, ganhando a forma física que foi destinada à ter ao sacrificar um de seus companheiros mais fiéis, mas será que seria imbatível ao poder de Kayline??◇◇◇
Oieee! Capítulo novo pra vocês!
Sei que prometi que esse capítulo sairia no sábado, mas acabei demorando pois estava tentando buscar uma inspiração!
Acreditem, não é fácil contar a história de uma moça vivendo como uma humana que se torna super poderosa do nada😅😅😅
Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...