Ela estava sem esperanças, perdida na imensidão escura sem fim, triste, desesperada, se perguntando o porque de estar nessa situação, porque com ela, ela merecia mesmo tudo aquilo? O que ela fez de tão grave? O que ela fez para merecer toda a desgraça em sua vida? Até o que se lembrava, nada, nada foi feito por ela, aliás, SN era inocente nessa história envolvendo manipulações e um plano maligno.
- MALDITAAAA! O que você fez comigo? - SN gritava sentada no escuro, abraçando os joelhos - Cadê a minha irmã? O que você fez com meus amigos? - ela chorava - Porque fez tudo isso comigo? Sua demônia maldita! Desgraçada! - SN caiu no chão, sentia o chão no vazio, era como uma grama molhada, mas não via sua cor, mas sentiu a temperatura - O que fez com a minha família? Porque você quer me destruir? Porque quer tanto me ferir Kaona?
Estar ali era pior do que estar presa numa jaula, odiava Kaona por estar ali e por lhe condenar à uma vida infeliz, por lhe prender na zona do desespero, por causa dela se tornou fugitiva, por causa dela teve medo, teve ódio, teve tudo menos a tão desejada felicidade, foi um relacionamento abusivo, um no qual ela sempre lhe achava e destruía uma parte de si, SN estava morrendo.
- Deus! Se você está aí ... me ouvindo... por favor, me leva! Pode pegar a minha vida! - ela chorou em silêncio - Por favor, me tira daqui! Deus, eu não aguento mais! É muita pressão! Me tira daqui, tenha misericórdia! Será que alguém pode me ajudar? Tem alguém aí que possa?
Ela implorou ao universo, mesmo sem resposta, no vazio sem fim só pôde esperar, triste, sozinha, olhando para cima quando de repente... ou finalmente, algo mudou, algo finalmente fez efeito na sua oração, olhou a luz amarela fraca como uma lua refletindo a luz do sol, mas se lembrou que sua luz era vermelha, algo havia mesmo mudado, pelo menos ali, pelo menos no vazio da escuridão, algo havia mudado.
- SN! - um sussurro próximo de si, algo surgiu, ela ouviu algo.
- O que? Tem alguém aí?? - ela ficou atenta.
- SN! SN! - a voz ficou nítida como a de uma mulher, uma voz doce de mulher.
- Quem é você? - agora SN tinha certeza de que não estava sozinha, uma mistura de esperança com dúvida tomam sua alma.
SN observa ao redor, não havia ninguém, não por muito tempo, SN estava preocupada, até que olhou para cima, observando que surgia uma luz branca na tal lua, uma luz diferente, uma que parecia que vinha para lhe trazer de volta à realidade, a voz lhe chamava de volta, SN pôde sorrir novamente, imaginando em como uma esperança, mesmo que pequena, estava surgindo naquele céu escuro, como o fim de um terrível eclipse.Quando a luz foi finalmente revelada do fim de um eclipse de dor, os olhos de SN quase foram fulminados por essa luz, mas se mantiveram intactos quando ela os abriu, olhando ao redor e agora se deparando com um cenário branco, um local sem agonia, agora havia luz e clareza, não havia ninguém, mas no espaço onde antes só havia o breu da escuridão, a voz que seguia SN estava literalmente atrás de si.
- Oi, SN! - uma pessoa lhe chamou, era uma mulher, uma mulher muito branca e familiar.
- Quem é você? Você é um sonho? - SN sabia de onde ela era, mas não se lembrava.
- Talvez aqui! Mas eu te garanto, sou feita de carne! Mas não humana! - a mulher diz sorrindo.
- Espera! - SN finalmente se lembrou - Você é aquela mulher da festa de ano novo! Agora eu me lembro de você!A mulher albina sentada no bar, com seus lábios vermelhos, mas agora, também com o que parecia ser um olho vermelho à mais na testa, trajando roupas de origem asiática, mais especificamente do Japão, parecia ser um kimono tradicional do país, a mulher lhe estendeu a mão e sorriu, mesmo não confiando, SN pegou a mão da mulher.
- Não tenha medo, SN! Meu nome é Kaguya, Kaguya Otsutsuki! - a mulher diz - Vou lhe contar toda a história! Toda a minha história!
- História? - SN sorriu, mesmo sem saber se podia confiar, mesmo sem saber se era verdade.
- Sim! Existe uma razão por trás de tudo o que você viveu! - Kaguya falava calmamente - E preciso te contar antes que ela descubra!
- Kaona? Mas espera, como você conseguiu entrar em contato comigo? - SN arregala os olhos em dúvida.
- Eu possuo uma habilidade de me comunicar com os seres vivos através do meu terceiro olho! Uma que desenvolvi com o tempo! - Kaguya explicava - Demorei para entrar em contato pois não podia deixar ela notar, e é difícil fazer isso!
- Entendi! Mas qual é a história que me envolve? - SN ainda tinha essa dúvida.
- Bom, como posso dizer, a culpa de certa forma, foi minha! - o sorriso sumiu do rosto de Kaguya.
- Ué, como assim? - SN fez cara de estranheza.
- Eu lhe conto toda a história! - as duas caminharam naquele imenso clarão.
Então Kaguya contou tudo, em outra realidade, a Otsutsuki era chamada de deusa coelha, veio para a terra para destruí-la, e tudo estava dando certo, até ser derrotada por Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi daquela realidade e ser selada em outra dimensão, em seu selamento, ela refletiu, mesmo incapacitada, no estado em que em estava.
Em seu selamento, ela teve um encontro com o criador do universo, aquele que era chamado de Pai De Todos, e então caiu em si sobre seus erros e sobre o que fez com seus próprios filhos, desenvolvendo um amor verdadeiro e maternal por eles, abandonou o seu poder, voltando no tempo com a ajuda do Pai De Todos e ajudando aqueles que precisavam de sua ajuda, para que a história de todos fosse salva.
Kaguya contou detalhes de como seu pupilo, Zetsu Negro estava manipulando Madara para fazer sua vontade e sobre como o mesmo agora agia sozinho atormentando Madara desde que este perdeu Mei, sobre como as vidas de todos só eram aparentemente pacíficas depois que tudo acabou, sobre como Madara causou uma guerra naquela realidade por causa de Kaguya, e principalmente, o porque dela voltar no tempo para mudar a realidade.
A Otsutsuki afirmou que sua atuação ruim trouxe graves consequências para aquela linha do tempo, mencionou que Boruto, filho de Naruto e Hinata naquela realidade, ficou possuído pela consciência de Momoshiki Otsutsuki, um dos superiores de Kaguya, e o garoto acabou sucumbindo, sobre como eliminou seu companheiro Isshiki e o mesmo sobreviveu possuindo um homem chamado Jigen, como Ada, sua irmã quase trouxe o caos por causa de seus novos poderes, e principalmente, a origem de SN e Kaona.
Kaguya mencionou que SN nasceu à partir de uma gravidez diferente, onde gametas não foram unidos, a mãe de SN ficou grávida através do poder do Pai De Todos, que colocou seu espírito por sobre a mãe de SN e assim está concebeu, também mencionou o nascimento de Kaona, afirmando que a mesma não nasceu de uma gestação e sim surgiu de uma força cósmica maligna que sobrou de Shibai Otsutsuki, sendo considerada filha deste.
Kaona descobriu seu objetivo de vida na fase adulta, quando se aliou à Kara, seu propósito era um, destruir a humanidade e a única que podia lhe impedir era SN, por isso SN era tão perseguida por Kaona, uma nasceu das trevas do mal e a outra era a luz que destruiria a primeira, SN era a pedra de tropeço de Kaona, a única coisa que queria destruir, por isso intimidou SN a vida toda, para impedi-la de manifestar seu verdadeiro poder.
- Agora eu entendo tudo! Por isso ela quer me destruir! - SN conclui.
- Exatamente! - as duas estavam sentadas numa espécie de banco naquela imensidão branca - O medo era a melhor arma dela! A pergunta que lhe faço é... você está disposta a sacrificar o medo, e aniquilar os planos de Kaona?◇◇◇
O que vocês acham que ela respondeu?
Aguardem o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...