Do que Hinoiri era capaz?
SN não sabia, mas um dia já havia passado desde que a "Carniceira" da empresa Uchiha foi demitida e substituída pela assistente do chefe, mesmo tendo mais responsabilidade agora, SN ainda estava nervosa pelo que Hinoiri lhe disse do que pelo fato de ter mais trabalho na empresa, ela lhe xingou de verme miserável, igual o próprio Jigen, aliás, ele era a criatura que mais odiava, fora sua prima maléfica, o que estavam fazendo agora? Será que eles descobriram onde SN estava? Será que estavam prestes à achar a moça? Os xingamentos da ex de Madara na sua cabeça lhe estavam causando incômodo no peito e falta de ar, já havia sentido aquilo antes sempre que lhe provocavam de maneira muito pesada e quando estava à mercê dos seus algozes, pensava nisso organizando a mesa do chefe quando ouviu uma voz na sua cabeça chamando seu nome.
- SN??? - Madara quase gritou o nome dela, mas por estar distraída com seus pensamentos, não prestou atenção.
- Oi!!! Oi, Sr. Madara! Desculpe! - limpou uma lágrima dos olhos escondendo o rosto do chefe.
- Está tudo bem? - Madara se preocupa genuinamente - Parece nervosa!
- Não, não senhor! - ela sorria disfarçando - E-eu tô bem, Sr. Madara!
- Parece preocupada! Foi a Hinoiri ontem não foi? - ele colocou a mão no ombro dela.
- N-não! Não! Isso... isso... já passou! E-eu só preciso organizar isso e já vou embora! - ela se apressa no seu trabalho, guardando os papéis no arquivo.
- Tem certeza? Não quer relaxar um pouco? - ele ainda se preocupava.
- Não precisa se preocupar com isso, eu já... - e ela tropeça e cai.
- Calma, deixa que eu te ajudo! - ele estende a mão para ela.
- N-não precisa se preocupar! - ela pede.
- Sem essa! Deixa o chefe te ajudar! - ele à levanta segurando sua mão esquerda e as costas dela com outra mão, neste momento, ele teve a oportunidade de olhar fundo naqueles olhos radiantes como a água do Caribe que ela tinha, tão radiantes quanto todas as estrelas do céu, eles pareciam brilhar de fato, como se houvesse um sistema elétrico de Led na íris.
- Algum problema, senhor? - ela já estava assustada com o encanto dele por ela, pois sabia de suas consequências.
- Nada! Só precisava que viesse à minha casa! - ela fica completamente de pé por causa dele.
- Na casa ... do senhor, Sr. Madara? - ela fica constrangida e assustada, iria mesmo para a casa do chefe ?? O que fariam lá???
- Exatamente! - ele ergue as sobrancelhas.
- É que eu.. não posso... - ela tenta se explicar, mas...
- Não pedi, eu mandei! - e ela fica sem reação.
- Está bem... está bem, senhor! - então ela finalmente aceita.
- Vamos! - ele sorri e lhe estende a mão, ela segura ainda relutante.
Eles desceram pelo elevador enquanto formigas passavam pela barriga de SN, iria mesmo para a casa do chefe? O que iria fazer lá, eles chegaram até um carro preto de luxo, onde um motorista, Kagami, lhe esperava.
- Vamos pra casa, Kagami! - Madara ordenou com elegância.
- Sim senhor! - o rapaz aceita.
Os dois passaram por toda a cidade de Londres e seus monumentos históricos, pelo parlamento, Tower Bridge, London Eye, entre outros, as luzes dos prédios da cidade pareciam mais brilhantes naquela noite, as árvores pareciam mais bonitas, e há cada momento, mais formigamentos passavam pela barriga de SN, conforme o carro dirigia, ia se distanciando da cidade, rumando as montanhas, chegando numa zona isolada da cidade, num local alto onde há cinco anos, o CEO das empresas Uchiha havia mandado construir sua mansão luxuosa e moderna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...