ɪɴꜱᴇɴꜱíᴠᴇʟ

15 2 0
                                    

- Bom dia! - SN mais uma vez pegava relatórios com Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia! - SN mais uma vez pegava relatórios com Sakura.
- Oi, SN! Estão aqui! - Sakura entrega os papéis nas mãos de SN.
- Valeu! - SN segurou os papéis dentro do braço.
- E aí, palhaça! - Hinoiri chega impetulante.
- Oi, gerente Hinoiri! - SN saúda sem graça.
- Hum, já tá de mau humor né! Mas quando é pra ficar bajulando o big boss, você é ótima! Mandando colocar a tortinha favorita do chefe no cardápio! Fazendo graça para o chefe! Chamando a atenção do chefe na festa! Olha, você é uma profissional exemplar! - Hinoiri provoca.
- Eu só fiz uma gentileza porque era aniversário dele! - SN procurou manter a calma e não enfrentar a Uchiha - Era a favorita dele!
- Ah, minha querida, ele nem devia provar aquilo! - Hinoiri revida com grosseria.
- Ele tá evitando doce por causa da dieta, eu sei disso! - SN procurava manter a calma - Mas é algo que ele sempre valoriza todo quatro de julho!
- Vai se foder sua vaca! Ele não devia valorizar uma coisa tão idiota! - Hinoiri se altera.
- Calma aí, Hinoiri, eu não tô sendo grosseira com você! - SN revida na hora a grosseria - E não é idiota pra ele! Se gosta tanto do Sr. Madara como deixa transparecer, devia valorizar as pequenas coisas que ele também valoriza! Talvez seja porque ele ainda não seja capaz de esquecer a Mei pra te botar no lugar! - e então SN leva um tapa de Hinoiri, caindo no chão.
- Puta, desgraçada! - Hinoiri se irrita - Eu vou acabar com você, sua vadia de cabelo colorido! Sabe o que vou fazer agora? Eu vou dar um jeito de te botar no olho da rua e nenhuma empresa nessa cidade te contratar! Eu tô no mérito minha querida, você não sabe do que sou capaz!
- Vaca! - Sakura sussurra para Hinata.
- Concordo! - Hinata sussurra de volta para a Haruno.
- O que tá acontecendo aqui? - Izuna aparece.
- Essa... ordinária me ofendeu e me xingou! - Hinoiri acusava falsamente SN, quando está já estava de pé.
- Mentira! - Sakura afirma irritada.
- Cala a boca, vadia! Foi isso sim! - Hinoiri se irrita.
- Então a SN deve ter colocado a cara na sua mão né? - Hinata foi provocativa.
- Sem falar que tem câmera gravando! - Shikamaru apontou para uma delas.
- Vão se ferrar, todos vocês! - Hinoiri chorava de ódio.
- O que está havendo? - a voz grossa e irritada de Madara predomina no recinto.
- Acabamos de presenciar uma irregularidade no comportamento da srta. Hinoiri! - Izuna explica pontualmente.
- É mentira! Estão todos contra mim! Tá todo mundo querendo me prejudicar, não acredita neles, meu bem! - Hinoiri se agarrava aos braços de Madara.
- Por favor, solta o meu braço! - Madara empurra Hinoiri.
- Ela tá mentindo e a gente tá de prova! - Lee explica apontando para Hinoiri.
- É verdade! Se quiser providencio o vídeo das câmeras! - Shikamaru explica.
- Não é necessário! Eu conheço você, garota! - o Uchiha olhava fundo nos olhos de Hinoiri, seus próprios olhos estavam vermelhos - Agora sai daqui! Tá demitida!
- Não pode me demitir! Onde vai achar uma profissional mais qualificada? - Hinoiri estava furiosa.
- Já achei! Minha assistente é bem melhor na área de marketing! - Madara debocha - Agora, vasa! Antes que eu chame a segurança!
- Não precisa, eu saio sozinha! - Hinoiri vai embora com o rosto manchado da maquiagem borrada - Eu vou acabar com você, sua miserável, não sabe do que sou capaz! - Hinoiri sussurra no ouvido de SN - Você não passa de uma vermezinha miserável!
- Sai daqui! - SN empurra Hinoiri e lacrimejar enquanto a "Carniceira" some de sua vista, a Uchiha usou um apelido que também era usado para depreciar a vida de SN enquanto cobaia de Jigen e seus homens, passaria o dia inteiro pensando naquilo.

◇◇◇

Finalmente Hinoiri teve o que merecia, oh mulherzinha essa hein!!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora