SN acordou assustada no meio da noite, um grito de dor ecoou do lado de fora, ao seu redor, tudo escuro, e então, recuperou consciência, estava em uma sela solitária, uma na qual não mais gostaria de estar, uma que odiava, pois era fria e desconfortável, e significava humilhação e dor, se lembrava de como chegou ali, sua família foi feita de refém durante uma reunião, eles chegaram atrás de algo muito valioso, mataram metade dos membros daquele clã atrás de quem viria à ser conhecida como XL por eles.
E o pior foi saber que sua prima havia lhes entregado de bandeja para aquela organização criminosa, depois que eles viram nela a esperança de todos os seus planos mais diabólicos, só o que SN se lembrava era que desde os seis anos de idade, tinha medo de quem veio à ser conhecida como Kaona Otsutsuki, ela roubava seus brinquedos, sujava sua roupa, cortava seu cabelos, e foi assim até onze anos, quando após descobrirem sua índole maldita e seus planos de eliminar seus pais e irmãos para se apossar de toda a herança deles.
Foi quando foi revelado que Kaona foi adotada pelos tios de SN, encontraram ela numa espécie de templo xintoista, onde haviam estátuas de figuras brancas muito sinistras e símbolos bastante estranhos, o tio de SN à salvou sem maldade no coração, com pena da bebê, mas a verdade foi que ela não nasceu de uma mulher, não veio ao mundo naturalmente, aliás, veio de um ritual que ocorreu naquele templo.
Foi o que eles disseram quando vieram, mataram metade da família e escravizaram a outra metade para usar nas experiências, se lembrava vagamente de alguns deles, Victor, um velho baixinho e ignorante que matou o pai de SN para se apossar de seu conhecimento e habilidades, esse homem só pensava em si mesmo e em melhorias para si, Amado, que só queria aperfeiçoar sua ciência maligna, e não poderia faltar Jigen, cruel e frio, sua única intenção era extrair as habilidades de cada membro da família de SN, pois segundo ele, tinham a genética perfeita.
Nunca iria se esquecer destas experiências, coisas terríveis aconteceram não só com membros da sua família, olhos e dentes eram arrancados, ácido era jogado na pele para testar resistência, cabelos eram mergulhados em água com sal e choques elétricos eram depositados na pele, semfalarque também eram raspados, e muitas das cobaias padeciam não só de fome, como também de sono, pois só conseguiam dormir quando autorizados, já que com estes, as experiências eram feitas vinte e quatro horas por dia.
Com SN não foi muito diferente, com treze anos, chegaram à colocá-la numa cápsula de CO² para verem o quanto ela conseguia respirar do gás químico, o que SN teve um pouco de êxito logo no inicio, à esta e à outras diversas experiências SN sobreviveu, por isso, não queriam liberta-la nunca, queriam que ela fosse sua propriedade, aquela lhe lhes ajudaria a alcançar o objetivo divino.
Ainda mais depois dos quatorze anos, onde após ter um leve momento de afeição com sua única irmã sobrevivente, Ada, despertou algo surpreendente em seus olhos, era azul, e praticamente aumentou sua íris de tamanho, com um círculo branco no meio e uma lua minguante na parte de cima, parecia que finalmente conseguiram dar um passo significativo no objetivo final, pois finalmente ela havia despertado o super-senrigan.
Só o que precisavam agora, era reduzir o poder dele, para que o poder dele pudesse ser facilmente controlado por Kaona e não fosse um problema para ela que era Otsutsuki, ou um ser celestial, também precisariam remover todas as emoções e lembranças de SN, e então ela se tornaria uma casca vazia controlada pela organização Kara, mas por sorte, antes disto acontecer, SN já havia fugido.
Ainda se lembrava de como todo aquele pesadelo acabou, foi num dia frio, SN, Ada e Alana, a mulher que viria à ser sua tutora, conseguiram fugir por um túnel que Alana descobriu em baixo da terra, saindo em frente à uma praia quando eles não estavam por perto, a volta para o continente foi difícil, pois fazia muito frio naquela região e a neblina não ajudava.
Quando chegaram à uma vila na Suécia, ficaram lá por apenas três meses, pois após SN perder todos os amigos que fez na região e Alana notar uma familiar presença, uma que viu no local de onde fugiu, as três precisaram se mudar de lá imediatamente, foram para outra cidade da Suécia, na divisa com a Finlândia, e ali SN descobriu a maldição, quando ouviu claramente a voz de Kaona num sonho lhe dizendo que ninguém que ela amava sobreviveria.
Kaona amaldiçoou SN para que todos os que ela amasse, e eles à amassem de volta, morreriam de maneira precoce, por sorte, Alana conhecia uma magia do seu povo, capaz de revelar maldições ocultas, só desenhando um símbolo no braço de SN pode descobrir, a marca sempre mudava de cor quando alguém perto de SN estava em perigo, e assim SN conseguiu proteger todos aqueles que amava.
SN precisou viajar de país em país para não ser descoberta e reenviada ao seu tormento, neste meio tempo, conheceu pessoas das quais nunca se esqueceria, amou um homem e uma mulher na sequência, utilizou passaporte falso nas viagens, e o que não podia esquecer, viu todas as pessoas que ela acreditava estarem à salvo morrerem, tudo graças à terrível maldição instaurada por alguém que acreditava ser da família, mas era uma intrusa.
Agora estava ali, trabalhando para um homem que já conhecia iriam fazer quatro meses, estava começando à se tornar uma pessoa importante para ela, pois o sentimento que crescia em sua alma era inevitável, Madara Uchiha apareceu por acaso em sua vida por causa do seu novo cargo, e o sentimento de paixão logo aconteceu, ele era muito gentil, humilde, compreensivo, empático, tudo o que admirava numa pessoa, era de fato improvável alguém não se aproximar dele, porém era bem provável ele se tornar uma vítima se ficasse próximo demais dela, já que com todos foi assim, com todos os do passado, esse era seu maior pesadelo, aquele passado que não podia voltar.◇◇◇
Esse é o terrível passado da nossa amiga SN!
Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)
General Fictionꜱᴏᴜ ᴜᴍᴀ ꜰᴜɢɪᴛɪᴠᴀ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ɪɴɪᴍɪɢᴏꜱ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ᴍᴀʟ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴇ Qᴜᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴇᴊᴀ ʙᴇᴍ ᴇ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴜᴊᴏ ᴅᴏꜱ ᴍᴇᴜꜱ ꜱᴏɴʜᴏꜱ Esta sou eu, fujo dela que me deseja mal, deles que só querem me ter como cobaia, e dele, o qual eu desejo muito, mas à...