ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴏꜱ ɪɴᴠᴇꜱᴛɪᴅᴏʀᴇꜱ

11 1 0
                                    

- Eu preciso que você proteja ela! - Madara fazia uma exigência à Izuna - Que proteja as duas! - Sério que você acreditou na baboseira da SN? Essa mina deve ser até fugitiva de hospício! - Izuna bebia um mocha na cafeteria da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu preciso que você proteja ela! - Madara fazia uma exigência à Izuna - Que proteja as duas!
- Sério que você acreditou na baboseira da SN? Essa mina deve ser até fugitiva de hospício! - Izuna bebia um mocha na cafeteria da empresa.
- Você viu o que ela fez na sala! Aquilo pra mim é fora do normal! - Madara dizia de sua sala.
- Mas pra mim só pareceu um regurgito mesmo ! - Izuna paga o café e sai da cafeteria em direção à entrada da empresa.
- Regurgito? E você já viu alguém regurgitar purpurina, Izuna? - Madara caminha até a grande janela de sua sala.
- Não mas, sei lá! Fico desconfiado! - Izuna passeia os olhos pelo saguão de entrada.
Neste momento, uma cena deixa o irmão de Madara paralisado, uma estranha mulher de cabelos longos escuros e amarrados, com maquiagem também escura e vestido preto colado, utilizando um chapéu grande e preto passou pela porta da frente da empresa, olhou rapidamente para o interior do local e seus olhos se encontraram com os de Izuna, e esta mostrou seus olhos vermelhos e amarelos demoníacos na visão do rapaz, indo embora depois.
- Izuna? IZUNA? - Madara gritava do outro lado da linha.
- O-o que foi? Tô aqui! - Izuna volta à tona.
- Eu tô falando com voce e você parou no tempo! - Madara repreende.
- F-foi mal! É que ...
- O que? - Madara ainda queria falar com ele.
- Eu vi ... uma cena estranha aqui na portaria! - Izuna gaguejou.
- Que tipo de cena? As que você vê quando tá bêbado? - Madara debocha - Não tá bebendo à essa hora né?
- Não! Imbecil! - Izuna se irrita - Eu vi uma mulher aqui, cara! Uma mina muito estranha!
- Pera aí, você disse que viu uma mulher estranha ? - Madara se interessa.
- Exatamente! - Izuna ainda olhava para as ruas.
- Como ela era Izuna? - Madara ficou muito interessado na conversa.
- Alta, e parecia a Alcina Dimitrescu! - Izuna descreve.
- A do Resident Evil? - Madara franziu o cenho.
- Sim! Só que... de preto! E ... de cabelo liso e batom preto também! - Izuna gagueja.
- Você tá bem, Izuna? - Madara estranhou o modo como o irmão falava.
- Tô! Mas a mulher era estranha! Tinha uns ... olhos estranhos também!
- Olhos estranhos, você disse? - Madara levanta da cadeira num rápido movimento.
- Sim, com a íris amarela e esclera vermelha! Assim, completamente vermelha! - Izuna diz assustado.
- Porra, ela tá aqui! - Madara sai do telefone e soca a mesa - Tá legal, tenho que me apressar pra reunião de hoje à tarde!
- Madara, em relação à essa reunião de hoje! - Izuna estava curioso sobre esse assunto - Precisava mesmo ser lá em casa?
- São investidores importantes de fora do país! Convoquei pessoas importantes da empresa pra conhecerem melhor a empresa e saberem como fomos éticos ao longo da nossa história! - Madara explica - E eles também fizeram essa exigência, pra que fosse uma reunião privada!
- Até a Kushina vai estar lá? A mãe do Naruto? - Izuna não entende - Até a porra dos Senjus vão estar lá!
- Sim, precisamos que os funcionários antigos provem à eles nossa ética! Eu já fiz isso antes, tenho tudo sob controle! - Madara descia até seu carro.

 - Porra, ela tá aqui! - Madara sai do telefone e soca a mesa - Tá legal, tenho que me apressar pra reunião de hoje à tarde! - Madara, em relação à essa reunião de hoje! - Izuna estava curioso sobre esse assunto - Precisava mesmo ser lá em casa? -...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que todos não tinham conhecimento, era que não haveria nenhuma reunião, não haviam investidores, era uma armadilha da Kara para SN, eles haviam marcado aquele encontro poos tinham intenções, não só com Madara e SN mas também com todos ali presentes, os Senjus também, Sakura, Naruto e seus pais, Konan, Ada, SN, Madara, Izuna, todos se tornariam reféns, todos seriam as novas vítimas da Kara.
SN e Ada estavam na cidade passeando atentas à todos, com medo de que qualquer pessoa estivesse lhes observando para lhes dedurar e serem levadas de volta para seus algozes, as duas andavam com as mãos dadas até algum lugar que pudesse lhes deixar à salvo, quanto à Madara, não sabia o que lhe esperava, Kaona descobriu o endereço da mansão Uchiha através de Hinoiri, que trabalhava agora numa empresa de telemarketing e ficou feliz em saber que SN era uma criminosa procurada pela Interpol, o que era uma mentira da Kara.

SN e Ada estavam na cidade passeando atentas à todos, com medo de que qualquer pessoa estivesse lhes observando para lhes dedurar e serem levadas de volta para seus algozes, as duas andavam com as mãos dadas até algum lugar que pudesse lhes deixar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Casa do Madara! - Ada diz segurando a mão de SN.
- O que? - SN não compreende de início.
- A casa do Madara! - Ada diz - A casa do Madara tem um subterrâneo!
- Como assim? Ele nunca mencionou isso pra mim!
- O irmão dele me disse! Eles têm um subterrâneo onde guarda vinhos! E se a gente se esconder lá? - Ada sugere.
- Pode ser! Pode ser uma boa ideia! A gente tem que ir até o meu carro! - SN concorda.
- Vamos! - as duas seguem de mãos dadas com medo de perder uma à outra - Antes de irmos, queria te dizer uma coisa!
- O que foi? - SN diz.
- Lembra do Daemon? Acho que ele ainda tá vivo em Zodanga! - Ada afirma e SN não conteve a surpresa.
- Como assim? - SN arregala os olhos.
- É sério! Eu sentia a presença dele! Ele tava vivo! De alguma maneira, ele tá vivo sim! - Ada diz com convicção, SN sorri.
Entraram no carro, onde aquele sentimento ruim continuou no coração de SN, uma sensação forte de morte, uma angústia absurda, enquanto dirigia, tinha medo, Ada também, olhavam assustadas para frente, respirando pesado, e então, quando SN  passou pelo portão e pelas grades dele, quase chegando à mansão, sentiu o desespero perfurar seu peito, entendeu agora o porque daquele medo, Kaona já estava na casa de Madara para a tal reunião, para a armadilha.
- Droga! - SN tinha os olhos molhados, havia freado o carro bruscamente na entrada, antes que um deles percebesse a presença do carro - Essa sensação! Esse medo! - pensava.
- Temos que ir, minha irmã! São eles lá! - Ada também percebeu.
- Eu sei! - SN afirma apertando o volante.
- O que a gente faz agora, minha irmã? -  Ada olhava para baixo em medo, dentro da casa, outra situação ocorria.
- Eles chegaram? - Izuna ouve um barulho.
- Vê aí! - Madara aponta para a grande janela ao lado deles, na sala de reuniões estavam, Madara, Izuna, Hashirama e Tobirama Senju, Sakura, Naruto e os pais dele, Kakashi, Konan, Ino, entre outros das Empresas Senju que também vieram, e quando Izuna olhou a janela e viu a figura.

- Puta que pariu! - Izuna se assusta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Puta que pariu! - Izuna se assusta.
- Que aconteceu, Izuna? -  Madara olha na direção do irmão paralisado de medo.
- E-eu vou ter que me retirar, senhores! - Izuna afirma.
- Porque? Você é o vice presidente da Uchiha International! Precisa estar aqui... - Madara exigia mas então...
- Ela tá aqui! A vadia de hoje de manhã! - Izuna sussurra no ouvido de Madara e sai, sem mais contestações do mais velho.
- Porra! Tamo fodido! - Madara pensa.

CONTINUA...

◇◇◇

Clima tá tenso hein meus amigos!
Clima tá tenso!!

𝔽𝕌𝔾𝕀𝕋𝕀𝕍𝔸 | ʀᴇᴄᴜꜱᴀɴᴅᴏ ​​ꜱᴇ ᴇɴᴛʀᴇɢᴀʀ (NARUTO FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora